CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 31 de maio de 2011

"LOURIM" É PRESO PELO GRUPO FTA APÓS FURTAR QUATRO LOJAS EM MENOS DE MEIA HORA.

Lourim
Policiais do grupo FTA ( Sds Fábio, Alberto e Valmir) prenderam em flagrante delito um elemento já bastante conhecido pela polícia camocinense. Trata-se de Paulo Ricardo Soares da Silva (22), vulgo "Lourim", natural de Parnaíba e residente em Camocim. O acusado havia saído do presídio onde cumpria pena por crime de furto há menos de três meses. Já nesta terça-feira (31), por volta das 10:00hs da manhã, Lourim conseguiu a proesa de furtar quatro lojas do centro da cidade em menos de meia-hora.

O acusado furtou uma variedades de materiais, como pendrives, cadernos, calculadoras, estojo de canetas, dispensador de clipes, óculos femininos bonés e roupas, material avaliado em mais ou menos R$ 210,00.

CICLISTA É PRESA PELO BPTUR NO CALÇADÃO DA AV. BEIRA-MAR DE FORTALEZA.

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) agiu com base no poder de polícia, para evitar atropelamentos naquele passeio (inclusive, no passado, vários já ocorreram - hoje a situação está sob controle, pois são 10 segways nessa fiscalização 24h por dia), além de ser uma infração de trânsito (art. 255, I, CTB).
Na verdade, essa fiscalização é da responsabilidade originária da AMC, mas resolvemos ajudar esse órgão desde o início do meu comando no BPTur, em 08.02.2011, em função do interesse público e com base no poder de polícia.

POLÍCIA CAÇA COMPARSA DE "SALSICHA" QUE SAIU FERIDO DE TIROTEIO.

Bandido Etinho
A operação que resultou na morte do bandido Victor Antônio da Silva Oliveira, o "Salsicha", deixou um de seus comparsas baleado. De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), delegada Ana Lúcia Moreira de Almeida, saiu ferido o criminoso Francisco Wellington da Silva Justino, o "Etinho".

Salsicha era considerado um dos bandidos mais procurados do Estado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O acusado morreu na manhã desta terça-feira (31), no Instituto Dr. José Frota (IJF), após trocar tiros com policiais na noite anterior, em Caucaia, como mostrou em primeira mão o Portal Verdes Mares.

"FABIN DA OLINDA" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DO CABO NETO.

Sd Kíldere, Fabin da Olinda, Cb Neto e Sd Aderbal
Em uma abordagem realizada pela viatura do Ronda (Sds Aderbal e Kíldere) sob o comando do Cb Neto, foi preso  Fabin da Olinda, já considerado "freguês da polícia". A prisão ocorreu nesta terça-feira (31), pela manhã.
Segundo o Cb Neto, ele e seus subordinados patrulhavam pela rua 24 de Maio, próximo ao CEJA, quando viram o acusado em uma bicicleta com um embrulho na garupa e um objeto volumoso em sua cintura, por baixo da camisa. Como se trata de um "fino ladrão", os policiais o abordaram e com ele encontraram 03 pares de chinelos ainda na embalagem avaliado em torno de R$ 80,00.

RONDA DE CAMOCIM APREENDE MENOR APÓS FURTAR UMA BICICLETA NO COLÉGIO ALBA MARIA.

Cb Neto falando com o menor
O aumento de usuários de crack faz também faz com que a  onda de pequenos furtos cresça em todas as ciadade. Em Camocim não é diferente. A situação também é um problema de Segurança Pública, todavia todas essas mazelas têm início nos problemas sociais que aflige todo país. 
Hoje (31) pela manhã, um garoto de apenas 14 anos saiu do bairro da Olinda para furtar uma bicicleta na escola Alba Maria. O garoto aproveitou o pouco movimento, entrou na escola e saiu  com a maior cara de pau com a bicicleta de um aluno. O menor então voltou para o bairro da Olinda e foi procurar vender a bicicleta, como não encontrou comprador foi enterrar o objeto para vender em outra ocasião. Pro azar do menor, o Sd DePaula (que estava na sua folga) viu na hora que o garoto enterrava a bicicleta e imediatamente acionou a polícia.

UM DOS ASSALTANTES MAIS PROCURADOS DO CEARÁ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

"Salsicha" morto
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), trocaram tiros, na noite desta segunda-feira (30), com os integrantes da quadrilha de Victor Antônio da Silva Oliveira, o ´Salsicha´, um dos bandidos mais procurados e perigosos do Ceará. O criminoso acabou morto.

A polícia iniciou o trabalho para capturar o bando através da prisão da prima de ‘Salsicha’, identificada como Ana Lídia. A mulher entregou o endereço de duas casas, uma em Caucaia, onde o bando estava. Ao perceberem a aproximação dos policiais a quadrilha empreendeu fuga.
Na perseguição houve trocas de tiros. Um integrante da quadrilha identificado apenas como Adauto, foi baleado e preso. Três mulheres foram presas. ‘Salsicha’ foi gravemente ferido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).  Victor Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu.

ASSASSINO DE IDOSA É CAPTURADO EM BEBERIBE-CE.

O acusado havia sido condenado a 30 anos de cadeia por estrangular uma anciã, em Barreira, para roubar uma TV

Um cerco da Polícia Civil na zona rural do Município de Beberibe (a 65Km de Fortaleza), na manhã de ontem, resultou na prisão de um homem condenado a 30 anos de prisão por ter assassinado uma anciã durante um roubo. O crime ocorreu há cinco anos na localidade de Salgado Grande, no Município de Barreira. Na época, o acusado foi preso, mas, um ano depois, conseguiu fugir da cadeia pública de Redenção.

Desde então, Antônio Dioene do Carmo da Silva, 29, vinha sendo procurado pela Polícia. "Foi um crime bárbaro, perverso e que teve muita repercussão na época", contou o inspetor Amaury Holanda, chefe da Unidade Policial de Barreira.

"CARTÃOZEIRO" PRESO AO SAIR DE UM FLAT.

Acusado de golpes foi detido pela Polícia com vários cartões de crédito e bancários, além de um computador portátil

Uma denúncia anônima levou policiais civis do 34º DP (Centro) a capturar um paraibano que estava há cerca de 20 dias em Fortaleza acusado de clonagem de cartões e crime de estelionato. A informação dava conta de que o ´cartãozeiro´ estaria hospedado num flat na Avenida Beira-Mar, na Praia de Iracema. Após levantamentos na área, os policiais civis constataram que o homem que estava ali já tinha sido preso pela Polícia Federal por crime semelhante, em João Pessoa, na Paraíba.

O ex-oficial temporário do Exército e atualmente estudante Marcos Vinícius Martins Lobato Jardim, de 28, foi abordado pelos inspetores Lélis, Albuquerque, Julierme e Messias, todos do 34º DP, quando deixava o flat num Celta prata alugado.