31 de maio de 2011

UM DOS ASSALTANTES MAIS PROCURADOS DO CEARÁ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

"Salsicha" morto
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), trocaram tiros, na noite desta segunda-feira (30), com os integrantes da quadrilha de Victor Antônio da Silva Oliveira, o ´Salsicha´, um dos bandidos mais procurados e perigosos do Ceará. O criminoso acabou morto.

A polícia iniciou o trabalho para capturar o bando através da prisão da prima de ‘Salsicha’, identificada como Ana Lídia. A mulher entregou o endereço de duas casas, uma em Caucaia, onde o bando estava. Ao perceberem a aproximação dos policiais a quadrilha empreendeu fuga.
Na perseguição houve trocas de tiros. Um integrante da quadrilha identificado apenas como Adauto, foi baleado e preso. Três mulheres foram presas. ‘Salsicha’ foi gravemente ferido e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).  Victor Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na casa onde o bando estava os policiais encontraram armas, carregadores de pistolas ponto 40, balanças de precisão, celulares e malas prontas para fuga. Foram encontrados também maçaricos, que a polícia suspeita que seriam utilizados para arrombar os caixas eletrônicos do Bradesco de Caucaia.

A quadrilha do ‘Salsicha’ é responsável por várias execuções em Fortaleza e na Região Metropolitana, entre elas a morte do cabo em setembro de 2010, e da execução do chileno Juan Manuel Cayul Castañeda, 34. Ele foi morto no ano passado com 21 tiros no dia nove de dezembro em frente a uma boate, na Praia de Iracema.
No município do Eusébio o grupo é responsável por vários assaltos e invasões a condomínios residenciais, sítios e chácaras.
Fonte: CNews/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: