29 de maio de 2011

CONFRONTO ENTRE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM-CE

Os dois envolvidos na briga
Dois detentos da Cadeia Pública de Camocim entraram em confronto corporal no pátio externo na manhã deste domingo (29) durante o horário de visitas.
Segundo o detento José Arteiro de Souza Barros de 30 anos (responde por furto), desde quando chegou ao presídio que o detento Paulo Ricardo de Souza (23) vem o provocando devido a uma rixa de tempos atrás. José Arteiro relatou ainda para o blog que seu rival fica colocando os outros presidiário contra ele.

Quando na manhã deste domingo, Paulo Ricardo e José Arteiro começaram um bate-boca que deu início auma briga. Paulo Ricardo, que usava um cossôco (arma artesanal feito pelos detentos) partiu pra cima de seu desafeto e após murros, pontapés e "unhadas" só não o cortou devido a intervenção da guarnição da Cadeia, composta pelo Sgt Valnê, Cb Fontenele e do Agente Penitenciário Santos.

O reforço policial foi acionado através da patrulha composta pelos Cbs Uéliton e Edinardo. Os encrenqueiros foram conduzidos a Delegacia de Camocim e foram indiciados pelo crime de rixa (art 137 do CPB) e retornaram para a Cadeia em seguida. 

Cossôco (arma artesanal)

José Arteiro ferido a golpes de unhas

José Arteiro e Paulo Ricardo algemados

Pátio externo onde ocorreu a briga


Nenhum comentário: