29 de maio de 2011

ESTÁ NO BLOG MISSIONÁRIO SOBRAL: "OS ABUSOS ADMINISTRATIVOS DENTRO DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL"

Hoje às 10 : 00 horas, os membros da secretaria da cidadania e segurança( agentes de trânsito e guarda municipal), se reuniram no templo da igreja cumprindo à palavra, localizada no complexo Sinha Sabóia em Sobral. 

O Senhor Célio Brito(foto), que é presidente da classe garantiu que, essa assembléia serviu para unir cada vez mais, os guardas e agentes deste município em prol dos seus direitos que não estão sendo respeitados, tais como: Hora extra, adicional noturno, implantação do plano de cargo e carrera e acabar com abusos cometidos no dia-dia, que vem desde a implantação da guarda, na qual, a atual administração está mantendo as irregularidades e criando outras .
Na reunião também, fora discutido a criação de uma associação para defender a categoria reclamante. Além disso, fora registrado que tem membro da instituição andando com calças desbotadas, camisas rasgadas e botas descolando o solado. Afirmou Célio Brito.

Fonte: Missionário Sobral

Um comentário:

Anônimo disse...

e o que min preocupa e que a prefeitura gastou 200,000,00 com fardamento,a onde está esse fardamento,será que queimaram mesmo.