28 de maio de 2011

RONDA DE CAMOCIM EM AÇÃO: HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Sds Albuquerque e Átila com o acusado
A viatura RD 2718 composta pelos SDs ÁTILA, ALBUQUERQUE e HENRIQUE, sob o comando do Fiscal CB NETO, estava realizando rondas no bairro Brasília, quando ao passar pela Rua Riachuelo próximo a Rua Raimundo Veras, se depararam com um motoqueiro em alta velocidade, foi dado ordem para o mesmo parar, ao ser indagado pelo CB NETO, sobre os documentos, o mesmo perguntou se ele era Agente de Trânsito, o referido PM disse que esse tipo de abordagem, também era da competência da Polícia, depois o mesmo afirmou que não possuía CNH (habilitação) e que o documento da moto estava em casa.

O PM então falou que iria chamar os Agentes de Trânsito para tomarem as devidas providências, e o acusado disse que ninguém levaria sua moto. Então foi dado voz de prisão, e ele ainda perguntou se eram só os quatro policiais que iriam lhe prender. O mesmo resistiu a prisão e os PMs tiveram que conter o acusado.
Com a chegada da Guarda Municpal, seu veículo foi levado para o pátio da mesma, além de terem sido feitas as multas pertinentes ao caso. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado, por Direção Perigosa, Resistência e Dirigir sem Documentação.
Ele foi identificado como sendo, Genivaldo Pereira Dos Santos, de 32 anos, autônomo, natural de Camocim.
Fonte: Blog  da Força Tática de Camocim

Nenhum comentário: