31 de maio de 2011

ASSASSINO DE IDOSA É CAPTURADO EM BEBERIBE-CE.

O acusado havia sido condenado a 30 anos de cadeia por estrangular uma anciã, em Barreira, para roubar uma TV

Um cerco da Polícia Civil na zona rural do Município de Beberibe (a 65Km de Fortaleza), na manhã de ontem, resultou na prisão de um homem condenado a 30 anos de prisão por ter assassinado uma anciã durante um roubo. O crime ocorreu há cinco anos na localidade de Salgado Grande, no Município de Barreira. Na época, o acusado foi preso, mas, um ano depois, conseguiu fugir da cadeia pública de Redenção.

Desde então, Antônio Dioene do Carmo da Silva, 29, vinha sendo procurado pela Polícia. "Foi um crime bárbaro, perverso e que teve muita repercussão na época", contou o inspetor Amaury Holanda, chefe da Unidade Policial de Barreira.
Na semana passada, o cerco ao foragido começou a ser fechado depois que a Polícia soube que o acusado poderia estar escondido em Beberibe.

"Recebemos o total apoio logístico dos colegas da delegacia de Beberibe e conseguimos, finalmente, capturá-lo", contou Amaury Holanda. Dioene estava realmente escondido naquele Município. A Polícia o deteve, ontem, na localidade conhecida como Mangue Seco.

Crime
O crime que vitimou a anciã Francisca Lourenço Rodrigues, 68, conhecida como ´Dona Joana´, ocorreu no dia 20 de março de 2006. Ela morava sozinha. A casa foi invadida pelo bandido que a matou estrangulada e a deixou amarrada. Tudo isso, para roubar uma simples TV.
Fonte: DN

Nenhum comentário: