Lourim |
Policiais do grupo FTA ( Sds Fábio, Alberto e Valmir) prenderam em flagrante delito um elemento já bastante conhecido pela polícia camocinense. Trata-se de Paulo Ricardo Soares da Silva (22), vulgo "Lourim", natural de Parnaíba e residente em Camocim. O acusado havia saído do presídio onde cumpria pena por crime de furto há menos de três meses. Já nesta terça-feira (31), por volta das 10:00hs da manhã, Lourim conseguiu a proesa de furtar quatro lojas do centro da cidade em menos de meia-hora.
O acusado furtou uma variedades de materiais, como pendrives, cadernos, calculadoras, estojo de canetas, dispensador de clipes, óculos femininos bonés e roupas, material avaliado em mais ou menos R$ 210,00.
Todos esses materiais furtados são das lojas Papelaria Central, Papelaria Parente, Loja Dona de Si e Tavares Suplementos Naturais.O grupo FTA foi acionado e saíram em diligência no sentido de recuperar o material e capturar o acusado. Após uma varredura nas imediações, os pm's conseguiram localizar o acusado próximo a sua residência. Uma parte dos objetos ele já teria negociado com um vizinho, o qual teve que entregar todo o material à polícia. A outra parte do furto ainda estava em seu poder.
Lourim assumiu o furto nas quatros lojas e foi conduzido à Delegacia de Camocim onde foi novamente autuado no artigo 155 do CPB (furto) e já se encontra recolhido à Cadeia Publica de Camocim.
Materiais furtados |
Colaboração: Sd Roberto Luís |
12 comentários:
Estão todos de parabéns.A policia ágil muito rápido nem nos das lojas sabíamos o que tinha sido roubado e eles já tinha peque o elemento todos da Papelaria Parente agradece obg...
Obrigado Osmar, não há nada melhor do que a sensação do dever cumprido.
isso eh muito importante p/ populaçao de camocim saber q a policia está d prontidao 24hrs,p/ inibir esse tipo d açao dos marginais,,,,estao d parabens os policiais d camocim.
Parabéns a Polícia de Camocim, atendeu rapidamente ao solicitado e cumpriu muito bem a missão. É isso que nós precisamos. A Papelaria Central agradece a Polícia de Camocim e, principalmente, a equipe que atuou nessa ação.
Parabéns a policia agiu rápido!!
meu caro amigo,,,,e porque o camarada que estava comprando nao foi apreendido tambem?
Boa observação anônimo, já pensou em perguntar a delegada?
ANÕNIMO RESPONDE: A PRISÃO DO RECEPTADOR TERIA QUE SER EFETUADA PELOS POLICIAIS, QUE EFETUARAM A PRISÃO DE "LOURIM". JÁ QUE O MESMO ESTAVA EM ESTADO DE FLAGRANTE DELITO.
Anonimo pergunta: Quem estava realizando a prisão: Os policiais ou a Delegada?
Entenda anônimo, na versão do acusado ele teria negociado com o homem (a quem supostamente é o receptador). Na versão do suposto receptador, ele não teria negociado e sim , somente guardado a pedido da Lourim e que alega que não sabia ser produto de furto, entende. Fica a palavra de um contra a de outro. Cabe então a polícia judiciária investigar se houve receptação ou não. A PM executa o policiamento preventivo e repressivo, já à PC compete as investigações dos crimes não elucidados, entendeu anônimo.
A Polícia trabalha nos trâmites da legalidade, não podendo comenter abusos nem arbitrariedades sob a pena de responder por tais atitudes. Entende anônimo.
eu qeria saber qal foi o circo que
soltou esse leão selvagem
kkkkkkkkkkkkkk.
Acho que foi do circo do "cão". rssss.
Postar um comentário