Faca usada pelo acusado |
Neste sábado (28), já por volta das 11:30hs da noite, um homem totalmente alterado e armado a faca praticava desordem e desafiava as pessoas que se divertiam em uma seresta que se realizava na rua Pará no bairro Boca do Acre.
Segundo relato dos policiais do Ronda de Granja, o acusado Francisco José Lopes dos Santos estava totalmente alterado e provocava todos que ali se divertiam e ameaçava de morte um homem identificado como José Ribamar Araújo Sampaio.
Quando os policiais chegaram ao local foram informados que alguns populares se revoltaram contra o acusado e lhe lesionaram na altura da cabeça.
No momento em que os pm's foram socorrê-lo para o hospital de Granja, o elemento desacatou os mesmos, proferindo palavras de baixo nível. Mesmo assim o acusado foi socorrido ao hospital onde teve que ser ponteado um ferimento em sua cabeça e em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Camocim onde foi indiciado por desacato (art 331 do CPB) e por ameaça (art 147).Colaboração: Sd Roberto Luís
Nenhum comentário:
Postar um comentário