VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

USUÁRIA DE DROGAS TENTA VENDER FILHO DE DOIS MESES POR R$ 30 EM FEIRA.

Uma usuária de drogas tentou vender o filho de dois meses por R$ 30 no setor Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia (GO). Após abordar os frequentadores de uma feira na tentativa de efetuar a troca da criança pelo dinheiro para adquirir entorpecentes, na manhã de domingo (29), Sirlei Mariano Cardoso, 36, deixou o bebê com duas mulheres que moram no bairro.

O menino ficou no colo das mulheres por duas horas e, como a mãe não retornou, as duas decidiram levá-lo para a residência de Stephania Gonçalves, 21, no setor Cascata, também em Aparecida. Depois de limpar a criança e alimentá-la, as jovens acionaram a Polícia Militar. 

VÍDEO: CLIENTE REGISTRA PÂNICO EM SHOPPING DURANTE ASSALTO A JOALHERIA EM SP.

Imagens feitas por um cliente que estava no Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, mostram momentos de pânico e correria durante o assalto a uma joalheria ocorrido na tarde deste sábado (28). Durante o roubo, um PM aposentado tentou prender os ladrões e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu.

Na gravação, as pessoas aparecem correndo, tentando descer as escadas rolantes gritando. As escadas ficam cheias e algumas pessoas tentam descer pela escada rolante de subida. Famílias que passeavam com crianças se desesperam com os tiros.
Segundo o shopping, o PM aposentado que tentou deter o ladrão era segurança da joalheria. Mas a loja negou a informação. Imagens do circuito interno da loja serão entregues nesta segunda-feira (30) à Polícia Civil, que apura o caso.

EM JUAZEIRO, ADOLESCENTE TENTA MATAR O PRÓPRIO PAI A FACADAS.

Uma ocorrência por volta das 21h30min deste domingo, no cruzamento das ruas Virgínia de Mendonça e Farias Brito (Bairro João Cabral), chamou a atenção. O adolescente de 17 anos e iniciais M. D. S de A, tentou matar o seu próprio pai Elienilton Queiroz de Alencar, de 40 anos, a quem o lesionou com três facadas, sendo uma delas na cabeça. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital Tasso Jereissati, enquanto o rapaz era levado para a Delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: Miséria/camocim Polícia24hs

EM TENTATIVA DE ESTUPRO, MULHER CORTA O PÊNIS DO VIZINHO E ENTREGA A POLÍCIA.

Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou de um vizinho a quem acusou de ter tentado estuprá-la.
Monju Begum, de 40 anos, casada e mãe de três filhos, disse que Mozammel Haq Mazi invadiu sua casa e a atacou no vilarejo de Mirzapur, cerca de 200 km ao sul da capital do país, Dacca.

Ela alegou que Mazi, também casado e pai de cinco filhos, a assediava havia seis meses.Um médico do hospital onde Mazi está internado disse que o pênis não pôde ser reimplantado.
´A polícia trouxe o pênis muitas horas após ele ter sido cortado.

CEARENSE ACUSADO DE GERENCIAR TRÁFICO NA ROCINHA LIGA PARA RÁDIO EM VARJOTA-CE.

Antonio Ancélio Lira, conhecido como Brow, foi preso com mulher e filho, e liberado seis horas depois.


Jornal Alerta Geral desta segunda-feira (30) veiculou reportagem sobre o cearense Antonio Ancélio Lira Sales, 33, mais conhecido como Brow, acusado de gerenciar o tráfico na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Na semana passada, vários sites e jornais do Sul do país informaram a prisão do cearense, com a mulher e o filho no município carioca de Maricá. A operação foi executada por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), que chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima.
Brow é considerado um dos homens de confiança da quadrilha de Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", líder da facção Amigos dos Amigos (ADA) e um dos criminosos mais procurados do Rio.

VEJA VÍDEO: POLICIAL DE FOLGA MATA DOIS ASSALTANTES E É APLAUDIDO PELA POPULAÇÃO.

Um passageiro, que afirmou ser policial, sacou a pistola e matou os dois acusados. Um deles era adolescente.

Tiros, desespero e duas mortes. Esse foi o desfecho de um assalto praticado na tarde de ontem, contra os passageiros de um ônibus que fazia a linha 03 (Avenida Borges de Melo). Segundo testemunhas, o coletivo transitava pela Avenida Doutor Theberge, no Álvaro Weyne (Zona Oeste da Capital), quando os acusados anunciaram o roubo. No momento em que a dupla se preparava para descer do ônibus, depois de roubar os pertences das vítimas, um dos passageiros, que afirmou ser policial, sacou a arma, atirou e matou os dois assaltantes, um deles um adolescente de apenas 14 anos.

MENOR ARMADO COM ARMA DE FOGO É APREENDIDO PELO RONDA DE GRANJA.

Sd Abelardo, Sgt Geovane, Sd Daniel e Sd Dias
O menor de iniciais F. R. M. N., de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (30), por volta de 01:00h da manhã por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja.

Os policiais faziam uma Ronda de rotina no bairro Oiteiro quando se depararam com um adolescente portando uma espingarda do tipo socadeira que estava desmuniciada. 

Quando abordado e indagado pelos pm's sobre a origem da arma, o menor não hesitou e afirmou que era de sua propriedade. 
Segundo a polícia da cidade de Granja, o menor é bastante problemático  e já se envolveu em bastante ocorrências.

RONDA CAPTURA LADRÃO ARROMBADOR DE DEPÓSITOS NA CIDADE DE GRANJA.

O elemento planejava tomar "umas e outras" doses de Ron Montilla e tirar o gosto com leite em pó.

Sd Glêdson e Sd Duarte com o acusado
Uma ocorrência foi registrada às 08:00hs da noite de domingo (29), quando policiais do Ronda do Quarteirão de Granja, sob o comando do Sd Glêdson juntamente com seu  companheiro, Sd Duarte, realizavam rondas ostensivas no centro da cidade,  de repente se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Quando ele avistou os policiais correu e entrou num matagal ali próximo, os policiais saíram em perseguição ao suspeito e em seguida o detiveram. 
Os Pm's observaram que um cidadão se aproximava naquele momento e lhes informou que era o vigia de um depósito ali próximo e que o acusado tinha furtado aquele recinto comercial. O acusado é um velho conhecido da polícia de Granja, trata-se de Antonio Marcos Barbosa (36), vulgo "Barrão".

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS UM POR PILOTAR EMBRIAGADO.

Sd Dias e Sd Daniel
Por volta das 03:30hs da manhã já desta segunda-feira (30), os policiais do Ronda de Granja (Sd Dias e Sd Daniel) faziam um patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade quando se depararam com um motociclista que trafegava de maneira perigosa, zigue-zagueando em alta velocidade. Os pm's efetuaram uma perseguição e conseguiram abordar Adroaldo Saldanha, 32 anos, já no bairro Alto do Pescadores. 
Na suspeita que o motociclista estaria alcoolizado, os policiais solicitaram o bafômetro da P.R.E onde foi constatada  0,82 mg/l de álcool no sangue, confirmando assim a embriaguez.

BPTUR: ÍNDICE DE CRIMINALIDADE REDUZ 53,5% NA BEIRA MAR DE FORTALEZA..

Com a nova gestão na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), tendo à frente o Cel PM R/R Francisco José Bezerra Rodrigues, e no Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, o Cel PM Werisleik Pontes Matias, o Comando do novo Batalhão Provisório de Policiamento Turístico (BPTur), seguindo as diretrizes e orientações daquelas cúpulas superiores, implantou, estando em pleno desenvolvimento, a gestão por resultados em sua administração, o que fez reduzir os índices de criminalidade na avenida Beira-Mar.

O Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, comandante do BPTur, considera que a “Gestão Estratégica Orientada para Resultados” transforma intenções estratégicas em resultados concretos, tendo o policiamento turístico reduzido em 53,5% os índices de criminalidade na avenida Beira-Mar se comparado aos números de ocorrências de roubo e furto à pessoa do ano de 2011 com os de 2010, inclusive uma diminuição progressiva em 2011 de 47,4% do mês de março para abril.