VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 28 de maio de 2011

RONDA DE CAMOCIM EM AÇÃO: HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Sds Albuquerque e Átila com o acusado
A viatura RD 2718 composta pelos SDs ÁTILA, ALBUQUERQUE e HENRIQUE, sob o comando do Fiscal CB NETO, estava realizando rondas no bairro Brasília, quando ao passar pela Rua Riachuelo próximo a Rua Raimundo Veras, se depararam com um motoqueiro em alta velocidade, foi dado ordem para o mesmo parar, ao ser indagado pelo CB NETO, sobre os documentos, o mesmo perguntou se ele era Agente de Trânsito, o referido PM disse que esse tipo de abordagem, também era da competência da Polícia, depois o mesmo afirmou que não possuía CNH (habilitação) e que o documento da moto estava em casa.

PM DE CHAVAL APREENDE MAIS UM MENOR ACUSADO DE FURTO

O motorista da Prefeitura de Chaval, Raimundo Rodrigues da Costa de 47 anos, deixou seu ônibus estacionado em frente a sua residência como de rotina, quando por volta das 20h00min de quinta-feira, o menor de iniciais F.S.T. de 15 anos, conseguiu abrir a porta do veículo e furtou uma caixa de som mp3. A vítima só veio sentir a falta do aparelho no dia seguinte.
Hoje por volta das 16h00minh, o menor ia passando em frente a sua residência, quando a vítima conseguiu segurá-lo e chamar a Polícia.
Os PMs (SDs FROTA E VIEIRA) compareceram ao local e apreenderam o menor, eles foram até a residência do acusado e conseguiram recuperar o produto do furto.

RIO DE JANEIRO:PM MORRE APÓS PROGRAMA COM TRAVESTI EM MOTEL

Um PM foi encontrado morto na madrugada deste sábado no Hotel Passeio, na Rua Morais e Vale, na Lapa, Centro do Rio. De acordo com agentes do 13º BPM (Centro), o sargento Augusto Cézar de Carvalho Silva, do Batalhão de Choque, teria passado a noite com um travesti no local.

O travesti identificado como Jhony Soares Santana Pereira, de 22 anos foi encaminhado para 5ª DP (Centro). De acordo com as primeiras informações, o sargento teve um mal súbito. 

Segundo funcionários do hotel, Augusto, de 51 anos, entrou em um quarto com o travesti por volta das 4h10. Cerca de 25 minutos mais tarde, Jhony foi embora com autorização do sargento, que teria pedido aos funcionários para ficar no quarto por mais alguns
minutos.

ASSALTO A JOALHERIA EM SHOPPING ACABA COM PM REFORMADO MORTO

Um assalto à joalheria Casa das Alianças do Shopping Metrô Itaquera, zona leste de São Paulo, terminou em tiroteio no início da tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, um sargento reformado da PM morreu e um suspeito foi baleado. Ambos foram encaminhados ao Hospital Waldomiro de Paula (conhecido como Planalto), em Itaquera, mas o ex-policial não resistiu.
De acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 13h30. A polícia ainda não sabe precisar quantos indivíduos invadiram o estabelecimento. Também não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido.


MULHERES ACUSADAS DE ESTELIONATO SÃO PRESAS NA CIDADE DE PICOS

Duas mulheres acusadas de aplicar golpes em agências bancárias de Picos-PI (330km de Teresina) foram presas por agentes do 4º BPM nesta sexta (27). As vítimas tinham dificuldades em operar as máquinas de caixa-rápido nos estabelecimentos bancários, principalmente beneficiários do Governo Federal, como aposentadoria e Bolsa-escola.

POLICIAIS SÃO DETIDOS SUSPEITOS DE ROUBAREM CAIXAS ELETRÔNICOS

Três policiais militares foram detidos, na madrugada deste sábado (28), por suspeita de tentativa de roubo a caixa eletrônico em uma agência bancária no Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, dois PMs estavam dentro do banco enquanto um terceiro, que usava farda, passava informações do lado de fora. Com eles foram encontrados explosivos que, para a Polícia Civil, seriam usados para arrombar caixas eletrônicos.
A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, na agência do Banco do Brasil na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. Com eles, foram apreendidos um pé-de-cabra, furadeira, broca e um artefato explosivo artesanal feito com tubos de PVC e possivelmente pólvora, material que seria utilizado para arrombar um dos caixas eletrônicos.

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM CINCO ATINGIDOS POR BALAS PERDIDAS

Uma perseguição da Polícia Militar a criminosos na Penha, subúrbio do Rio, na noite de sexta-feira (28) terminou com cinco pessoas atingidas por balas perdidas. De acordo com a Polícia Militar, nenhum ferimento foi grave, e as vítimas já foram liberadas do hospital. Quatro suspeitos também foram baleados. Três deles foram presos em flagrante e um, menor de idade, foi detido.
A PM informou que a perseguição começou após agentes da polícia receberem uma informação de roubo de carro. Uma equipe de policiais encontrou o veículo naquela região e iniciou a perseguição.

ACUSADO DE MATAR MULHER EM MOTEL TENTOU INCRIMINAR POLICIAL MILITAR

José Carlos Barreto dos Santos, de 31 anos, acusado de matar a ex-companheira Rosineyde Rodrigues Haiki, de 29, dentro de um motel em Campo Grande, teria tentado incriminar o atual namorado da vítima, que seria um policial militar. A hipótese foi levantada por investigadores da Divisão de Homicídios (DH), que encontraram no banheiro do quarto de motel as seguintes frases escritas com sabonete: "Polícia não se brinca. Ela tava me traindo com o ex-marido dela. Eu vou queimar ele".
A polícia já pediu à Justiça a prisão do acusado, que está foragido.


DROGAS PROVOCAM MAIS DUAS MORTES NA NOITE DE SEXTA NO INTERIOR

A disputa por pontos de tráfico de drogas e dívidas acarretadas com o vício fez mais duas vítimas fatais na noite desta sexta-feira (27).

No munícipio de Brejo Santo, a 510km de Fortaleza, mais precisamente na localidade de Barro, um homem de 30 anos, de nome Reginaldo Vieira de Sousa, 30, levou um tiro no peito e foi achado na rua pelas autoridades policiais. Reginaldo já havia sido preso por tráfico de drogas.
Em Jijoca de Jericoacoara, cerca de 300km de Fortaleza, o eletricista Raimundo Justino Alves, de 44 anos, foi morto também a bala por dois homens em uma moto.

De acordo com a polícia, a morte também foi motivada pelo tráfico de drogas.
Fonte:DN

HOMEM TENTA MATAR SEU DESAFETO E É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (27), por volta das 09:30hs, no bairro Oiteiro na cidade de Granja.
Tudo começou através de uma bebedeira e por motivos banais, Antonio Alves de Lima (30), armado à facão tentou contra a vida do Sr. Antonio Tomás de Sousa (45). Os dois  travaram uma luta corporal e na desvantagem, Antonio Alves foi se armar com um facão e quando voltou só não assassinou a vítima (Antonio Tomás) devido o irmão o seu irmão, que interviu na briga e acionou a Polícia.
Uma patrulha do Ronda de Granja composta pelos Sds Andrade e R. Costa foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram capturar o acusado ainda com a arma usada na tentativa de homicídio.
Antonio Alves foi conduzido à Delegacia de Camocim onde foi autuado por tentativa de homicídio (artigo 121 c/c 14 II do CPB).

Colaboração: Cb Adriano


CONTROLADORA DE VOO TIETA IVETE SANGALO E PÕE AVIÃO EM RISCO. VEJA VÍDEO

Uma gravação de áudio obtida pela RedeTV! mostra que uma controladora de voo do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (Grande SP), usou a frequência de rádio, reservada para a comunicação com os pilotos, para bater papo com a cantora Ivete Sangalo, que viajava em seu avião particular. 

Para especialistas ouvidos pela emissora, a tietagem contraria as normas do Ministério da Defesa e coloca em risco a segurança de passageiros e tripulantes. A gravação tem 1 minuto e 14 segundos de duração e ocorreu em novembro de 2010.

DENARC E COIN PRENDEM QUATRO TRAFICANTES

Investigações levaram à localização dos pontos onde maconha, cocaína e crack eram vendidos por 3 homens e uma mulher

Mais quatro pessoas foram presas pela equipe da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e policiais da Coordenadoria de Inteligência da SSPDS (Coin) acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu na Travessa Joaquim Barroso, 36, Aerolândia. No local, foi presa Adriana de Sousa Alves, de 26 anos.
Com a acusada, foram apreendidos dois quilos de maconha. Segundo os agentes da Coin que fizeram a prisão, Adriana foi detida no momento quando ia entregar a droga para Cosmo Rosa da Silva, conhecido como ´Gago´, que fugiu.

"MULA" É DETIDA COM COCAÍNA EM ESCOVAS.

A droga foi encontrada pelos policiais federais escondida em escovas de cabelo dentro da bagagem da estrangeira
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal prenderam na madrugada de ontem, no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, uma mulher natural da República Guiana, que levava cocaína escondida dentro de escovas de cabelo.
A mulher de 42 anos, que não teve o nome revelado, foi flagrada durante a madrugada no procedimento de embarque para a Cidade de Bamako, capital do Mali, no continente africano.
Os federais suspeitaram da quantidade de escovas de cabelo, totalizando um peso de 14,2 quilos e resolveram examinar a bagagem. Durante a inspeção, a cocaína foi encontrada dentro dos objetos.