VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MULHER É PRESA APÓS TENTAR VENDER VIRGINDADE DA FILHA

Uma mulher de Salt Lake (Utah, EUA) foi presa sob acusação de tentar vender a virgindade da filha de 13 anos. Felicia Rea McClure estava cobrando 10 mil dólares (pouco mais de 16 mil reais).Felicia foi denunciada pelo próprio namorado. Ele acionou a polícia depois de ter visto no celular da namorada uma mensagem de um homem interessado na virgindade da menor. A americana foi indiciada por abuso sexual e exploração de menor.
Fonte:MN/Camocim Policia24hs

ÔNIBUS ATROPELA E MATA MULHER EM TEREZINA-PI.

Um ônibus da empresa Teresinense atropelou e matou uma mulher na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.A mulher atravessava a avenida quando foi atropelada. Uma criança de 10 anos, que estava com a vítima, teve o braço quebrado.O motorista se evadiu do local. O corpo ainda se encontra no local do acidente.A vítima é a dona de casa Kelly Leal, que aparentava cerca de 50 anos.O atropelamento foi feito por ônibus de placa LVK-1005, que faz a linha do conjunto Habitacional Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM LAGOA NO INTERIOR DO PIAUÍ.

O corpo de um homem foi encontrado em uma lagoa na cidade de Esperantina-PI, na manhã desta quinta (26). Ele era conhecido como "Pedro Doido" e foi localizado nas primeiras horas do dia. Ele tinha aproximadamente 55 anos. 
De acordo com o agente Francisco, da Polícia Militar, o corpo do pedinte foi encaminhado ao Hospital Regional Júlio Hartman para que seja investigada a causa da morte. Três policiais militares participaram do resgate do corpo, que foi achado em uma lagoa próxima ao Ginásio Nogueirão.
Fonte: MN

MENINA RELATA ABUSOS EM CARTA E TRÊS SÃO PRESOS NO INTERIOR DE SP.


Click para ampliar
Uma carta escrita por uma menina de 9 anos nesta quarta-feira (25) fez com que a polícia prendesse três pessoas suspeitas de estupro em Itapuí, a 308 km de São Paulo. Entre os detidos está a mãe da criança, de 28 anos. Uma denúncia anônima levou a polícia até os suspeitos e a vítima. Na delegacia, a menina escreveu uma carta contando que era violentada desde os 4 anos, com permissão da mãe.Além da mãe, seu companheiro, de 23 anos, e o marido da avó, de 44 anos, foram presos. Eles deverão responder a processo por violência sexual contra menor de idade. Se condenados, podem pegar até dez anos de prisão. A menina foi encaminhada para um abrigo.

CRIME DE ACERTO DE CONTAS EM ACARAÚ-CE.

Mais um crime de homicídio ocorreu na manhã de hoje (26/05) no bairro de Mucunã (Acaraú/CE). A vitima foi MÁRCIO GREYCK MONTEIRO PRUDÊNCIO de 29 anos, que já tinha passagem pela polícia da região foi executado a tiros.
A equipe do Ronda do Quarteirão guardavam o local e aguardavam a chegada da Perícia. Na comunidade não foi encontrada nenhum parente da vitima. O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral. A Polícia tenta localizar familiares.
Viaturas do Ronda do Quarteirão, da Polícia  Militar e da BPTur estavam à procura dos executores.

COREAÚ: MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NA CADEIA COM MACONHA E CRACK PARA SEU MARIDO.

Policiais do Destacamento de Coreaú, subordinado a 3ª Cia/3ºBPM que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a prisão de uma mulher que ia visitar seu companheiro na Cadeia Pública de Coreaú. A  ocorrência foi registrada às 09:30hs da manhã desta quinta-feira (26).

A mulher, identificada como Michele Gomes Cardoso, 23 anos, natural e residente em Tianguá, foi flagrada com 01 pedra de crack e 08 gramas de maconha no momento da visita.
Desconfiados de que estava entrando droga na Cadeia com a visita das mulheres, os policiais solicitaram ao judiciário local, o apoio da  Agente Cristovânia, do Pró-Cidadania da cidade de Moraújo para poder ser realizado a busca feminina.

BPTUR RECUPERA EM MUNDAÚ, MOTO ROUBADA EM ACARAÚ.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), Sd Darlisson e Sd Teixeira, da RT 3013 DE Mundaú, foram informados por populares que havia um indivíduo em atitudes suspeitas pilotando uma moto preta, sem placa e oferecendo por um baixo preço. Os policiais logo desconfiaram e buscaram mais informações, fazendo uma minuciosa busca na localidade, bem como informaram o caso ao Destacamento Policial Militar de Trairi-Ce, onde também se empenharam nas buscas.
Na segunda-feira (23/05), os pm’s do BPTur colheram mais informações que os levaram a localização da motocicleta.

EM CAMOCIM, MULHER DENUNCIA EX-COMPANHEIRO POR LESÃO CORPORAL.

Uma mulher identificada como Rejane dos Santos, 29 anos, acionou os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim e denunciou ter sofrido espancamento por parte de seu ex-companheiro, um homem conhecido por Kelton Moura. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (25), por volta das 07:30hs da noite.
Segundo a versão da vítima repassada para o Cb Neto, a mesma estava malhando na academia Corpo em Forma, localizada na rua Gal Tibúrcio, centro, quando chegou uma mulher identificada como Natália Soares, noiva do acusado. A mesma foi tomar satisfação com a vítima (Rejane) acerca de alguns boatos sobre ela e seu noivo. As duas tiveram um bate-boca durante alguns minutos que só cessou com  a saída de Natália da academia.

HOMEM AMEAÇA AGENTE DE TRÂNSITO E É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do fiscal de turno, Cb Neto, foram soliciatados para atenderem uma ocorrência em que um Agente de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Camocim foi desacatado e ameaçado por um homem que teve seu veículo apreendido pela Guarda.
Segundo o Agente de Trânsito Brito, o mesmo realizou uma abordagem a um veículo conduzido por um homem identificado como Paulo Henrique e verificou algumas irregularidades.

ALUNO ARMADO AMEAÇA MATAR PROFESSORA EM CAUCAIA.

Um aluno ameaçou uma professora na manhã desta quinta-feira (26) em uma escola municipal da Praia da Tabuba, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo informações da Secretaria de Educação de Caucaia, um estudante da Escola de Ensino Fundamental Luzia Correia Sales, armado com um estilete, ameaçou a professora, por não querer fazer a atividade de classe.
A ameaça do estudante gerou tumulto entre os outros alunos da escola. Na confusão, algumas carteiras foram quebradas.

BANABUIU-CE: HOMEM ASSASSINADO À PAULADAS NA CABEÇA.

Mais um crime na cidade de Banabuiú, noite do último sábado, 21 de maio, moradores do bairro do Creche, encontraram um homem que estava pedindo ajuda e com um quadro segundo informações de morados muito grave e reclamando de muitas dores, o mesmo tinha sofrido algumas pauladas e não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com a Polícia Militar a vítima apresentava sinais de agressão a pauladas na cabeça, onde foi socorrido para o Hospital local, e não resistiu aos ferimentos vindos a óbito.

ASSASSINATO EM BAR DE NOVA RUSSAS-CE

Um assassinato acabou com uma temporada de paz em Nova Russas, nos Sertões de Crateús, a 316 quilômetros de Fortaleza. De acordo com o Programa de Proteção à Cidadania (Pró-Cidadania), há dois meses não havia um homicídio na cidade. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no início da noite, no bairro Vermelho - localizado na sede de Nova Russas. A vítima, Paulo Rodrigues de Sousa, 32, estava em um bar, jogando, e foi surpreendida com a ação de um homem armado, levando pelo menos dois tiros. 

BPTUR PRENDE PESCADORES E APREENDE 92 OVOS DE TARTARUGA NA TAÍBA.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Soldados Frota e Santiago, da viatura 3033, às 11 h do dia 24.05.11, receberam uma denúncia de um banhista, dizendo que havia dois pescadores tirando os ovos do ninho de uma tartaruga na praia da Taíba. No local, foi constatado que os ovos já haviam sido retirado por pescadores. De imediato, os PMs realizaram diligências até a casa dos acusados, encontrando os dois pescadores e 92 ovos de tartaruga, os quais já se encontravam na panela cozinhando.
O IBAMA da região foi acionado e acusados, os irmãos pescadores Francisco Gabriel Bezerra, 62 anos, e Jose Gabriel Bezerra, 59 anos, ambos residente na Rua Capitão Inácio Prata, conduzidos para Delegacia de Polícia de São de Gonçalo do Amarante, sendo submetidos ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) nº 548-84/2011 por crime ambiental, previsto no art. 29, § 1º, da Lei nº 9.605/98.

A POLÍCIA DE APROXIMAÇÃO: RONDA TEM APROVAÇÃO DE 84% DOS CAMOCINENSES.

Em pesquisa realizada pelo Blog Camocim Online, veículo de comunicação de grande repercussão no estado, a qual avaliou a popularidade do Ronda do Quarteirão por virtude dos primeiros seis meses do programa na cidade, ficou constatado que o cidadão camocinense aprova o Ronda do Quarteirão . Dos 551 votos , 84% avaliaram os primeiros seis meses do Ronda de Camocim como BOM ou EXCELENTE.
O reconhecimento é fruto de esforço e dedicação por parte de todos os integrantes que compõem o Ronda de Camocim, que é comandado pelo Ten. Alexandre Torres e pelo Sub.Ten. Oberdan, além dos seus fiscais de turno.