VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

GENRO MATA SOGRO COM PANELA DE PRESSÃO QUENTE E CHEIA DE FEIJÃO. A CABEÇA FOI ESTOURADA.

Neste domingo 22, um crime chocou a população de Redenção do Gurguéia, Cleonan Moura Amorim de aproximadamente 30 anos, conhecido pelo alcunha de Canan, chegando em casa embriagado começou uma discussão e agressão a sua esposa Clebiana Pereira da Silva. O senhor Raimundo Nunes da Silva 64 anos, pai de Clebiana ao perceber a agressão do genro a sua filha, interferiu no sentido de “apartar” a briga, porém Cleonan possuido de raiva e mutia bebida, tomou posse de uma penela de pressão com feijão e arremeçou na cabeça do Sr. Raimundo.

HOMEM ESFAQUEADO ATRAVESSA RIO A NADO E MORRE.

Ismael Santos Sousa, 25 anos, mais conhecido “Come Ovo” morreu após ser esfaqueado na noite de domingo no bairro Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba. Segundo a Polícia Civil, Sousa foi golpeado duas vezes em um dos braços e recebeu uma profunda facada nas costas. O fato aconteceu após um ensaio de boi. De acordo com o policial Robson Castilho Machado, “Come Ovo” teria furtado o celular de Cristofle Farias Araújo, 26 anos. Este foi tomar satisfação e revidou a facadas. Sousa fugiu atravessando o rio Igaraçu a nado, mas morreu do outro lado margem.

UNIVERSITÁRIA É ENCONTRADA MORTA EM QUARTO DE REPÚBLICA EM SP.


Uma universitária de 24 anos foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (23) dentro de um quarto da república de estudantes onde morava, no Centro de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) da cidade apontam que Carolina Alfani Pereira teve morte natural. Ela foi encontrada, segundo a Polícia Militar, com um ferimento na cabeça. O chuveiro do banheiro estava aberto. Segundo amigos, ela tinha pressão alta. “Ela tinha rins policísticos e cardiopatia hipertensiva. Provavelmente ela morreu por mal súbito, ou seja, morte natural”, afirma o médico legista Nélio Rezende Cardoso . 

A HISTÓRIA SE REPETE: VÍTIMA DE ACIDENTE TEM QUE SER SOCORRIDA POR VIATURA DA FTA POR FALTA DE AMBULÂNCIA

Sd Valmir socorrendo a vítima

Por volta das 18h00min, a menor de iniciais E. A. M. de apenas 16 anos, trafegava em uma Moto Biz de placa HVF 3017 na rua Dr João Tomé, quando em frente a oficina O Bené, o ciclista Gilberto da Silva Araújo, de 53 anos, atravessou na frente da moto, não dando tempo de evitar a colisão.

No choque os dois sofreram algumas lesões, só que Gilberto, aparentemente deslocou a clavícula. A PM foi acionada e a viatura 3233 ( CB VERAS, SDs R.CRUZ e PEREIRA) e a FORÇA TÁTICA (SDs FÁBIO, ALBERTO e VALMIR)fizeram o isolamento da área e acionaram a Guarda Municipal, que foi tentar localizar uma ambulância, mas sem êxito.

VÍDEO: CÂMERAS FLAGRAM MULHERES ROUBANDO EM LOJA DE TERESINA

Câmeras do circuito interno de uma loja de Teresina, registraram um flagrante de roubo. Duas jovens praticaram o furto. Uma acobertou enquanto a outra colocou o objeto dentro de uma sacola.
O vídeo foi enviado na tarde desta segunda-feira(23) à redação do Portal Meio Norte. Os proprietários da loja pedem a quem conseguir identificar as duas jovens , que entrem em contato com o número 190. Assista ao vídeo:

ESTUDANTE MORRE NA SAÍDA DE ESCOLA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO

Um estudante de um colégio municipal morreu baleado na manhã desta segunda-feira em Palmares (105 km de Recife, Pernambuco). Identificado como Bruno, 17 anos, saía da escola Caíque José do Rego Maciel por volta das 9h quando um homem armado efetuou os disparos que mataram a vítima na hora. O crime aconteceu em um pátio externo à instituição, mas de sua propriedade e de fácil acesso. 
De acordo com o secretário municipal de Educação, Flávio Miranda, o caso ´foi um fato completamente diferente do que aconteceu no Rio de Janeiro´ (em referência ao episódio quando um ex-aluno de uma escola de Realengo a invadiu e matou 12 estudantes em abril).

EX-GUITARRISTA DO KISS É PRESO POR ESPANCAR MULHER

Click para ampliar

O ex-guitarrista do Kiss, Vinnie Vincent, 58, foi preso no Tennessee no último domingo por espancar a mulher, informou o site TMZ. 
Segundo o xerife do condado de Rutherford, disse ao site, sua mulher, Diane, 44, apareceu na delegacia coberta em sangue e cheirando a bebida alcóolica. 
Ao chegar na delegacia, Diane disse que tinha acabado de fugir de casa, após Vincent dar um soco em seu rosto por causa de uma discussão.

EM QUIXADÁ, SALDO DE DOIS MORTOS E UM FERIDO EM CHURRASCARIA.

Depois do tiroteio na AABB de Quixadá, no fim do mês passado, há 30 dias, mais um incidente grave, em outra festa, abala esta cidade. Dessa vez o saldo foi mais trágico. Dois homens mortos e um ferido. A confirmação oficial do último óbito ocorreu na tarde desta segunda-feira (23). O primeiro a morrer foi o mecânico Paulo Jonatas Barbosa de Sousa, 23 anos, após dar entrada no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. A outra vítima foi o operário Francisco de Assis Moreira da Silva, 26 anos. Ele foi transferido para o IJF, na capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os crimes ocorreram por volta das 22 horas deste domingo (22), na Churrascaria Pavana, onde estava sendo realizada uma festa de forró. A Polícia iniciou as investigações.

MÃE DE MENOR QUE APARECEU ACORRENTADA DIZ QUE TUDO NÃO PASSOU DE ARMAÇÃO

Hoje pela manhã, o blog (batebola) recebeu a visita de Fransuelma Simões, residente na Rua Mizael Xavier, 140, no Conjunto Imaculada Conceição.Ela é mãe da menor de 14 que apareceu com os pés acorrentados na tarde de ontem. Segundo a mesma, a menina já há muito tempo vem dando trabalho aos pais, que inclusive já a levaram para psicólogo, pagaram colégio particular, mas a mesma faltou 15 de 18 dias de aula.
Ainda segundo a mãe, tudo não passou de uma armação da filha para sujar a imagem do pai que tenta educá-la com muita dificuldade. (os pais são separados) .

APOSENTADO MORRE APÓS TENTAR ATENDIMENTO EM TRÊS EMERGÊNCIAS NO PIAUÍ.

O agricultor aposentado Antonio Félix da Silva, de 63 anos, do município de São Miguel do Tapuio, 236 km de Teresina, morreu dentro de um carro, um Celta, após sua família tentar atendimento em três serviços de urgência e emergência do Hospital São Marcos, no fórum de saúde da capital piauiense. O corpo de Antonio Félix da Silva, está ainda dentro do carro na frente de uma das emergências do hopsital. 

Sua nora, Maria Edna, afirmou que a família levou Antonio para uma das urgências do hospital e foi avisada que lá só atendia casos particulares; foi em outra emergência e foi informada que só atendia casos de convênio; e quando chegou na terceira emergência, que atende pelo SUS, o paciente faleceu.

BOMBEIROS RETOMAM BUSCAS POR VÍTIMAS DE ACIDENTE NO LAGO PARANOÁ.

Rio - O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retomou, na manhã desta segunda-feira, as buscas por pelo menos oito vítimas de um acidente que ocorreu na noite do último domingo, dia 22, no Lago Paranoá, em Brasília. Uma embarcação com cerca de 100 pessoas virou no lago e um bebê, de 6 meses, morreu. Dos passageiros,  mais de 90 foram resgatados.
A embarcação, de dois andares, costuma ser alugada para festas e, no momento do acidente, estava próxima à Ponte JK, um dos principais cartões-postais da cidade.  A Marinha e os policiais investigam as causas do acidente. Em Brasília, o clima está frio e a nebulosidade tem sido constante na cidade.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTOS DEIXA JOVEM COM PERNA E BRAÇOS ESMAGADOS.

Um grave acidente ocorreu ultimo sábado (21) as 20:00h na Rua Joaquim Sampaio no bairro Deus Me Deu nesta cidade, deixou o lavador de carro Daniel Cosme gravemente ferido .
Informações de populares dão conta que Daniel pilotava uma moto Fan em alta velocidade e em estado de embriagues alcoólica e colidiu frontalmente com um veiculo Fiesta conduzido pelo também jovem Gabriel Morais que nada sofreu, o menor saiu com fraturas expostas no braço e na perna.

JOVENS SÃO SUSPEITAS DE AGRESSÃO A IDOSA DE 89 ANOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO


Duas jovens foram presas nesta segunda-feira (23) suspeitas de agredir uma idosa de 89 anos em São Manuel, a 259 km da capital paulista. Uma mulher de 22 anos e uma adolescente de 15 anos confessaram o crime, segundo a polícia. Elas são suspeitas de invadir a casa da idosa no fim de semana e a agredir violentamente durante três horas.
A mulher foi chutada e ferida nas pernas, nos braços e na cabeça. A agressão ocorreu, segundo a polícia, porque a idosa não tinha o dinheiro que a dupla pedia.

MULHER É ASSASSINADA COM UMA FACADA PELO EX-COMPANHEIRO

Um crime bárbaro aterrorizou os valencianos na tarde deste ultimo sábado (21) em Valença, a dona de casa Maria Francisca da Silva foi cruelmente assassinada com uma facada, pelo o ex-companheiro identificado como José Ivan conhecido como Neném. O crime aconteceu no Bairro Campestre próximo ao Campus da UESPI. A vitima era irmã do Radialista e Colunista Adão Sá da Radio Cidade de Lagoa do Sitio. Maria já estava separada e morava com a mãe no Bairro Campestre e de acordo com a família a mesma já vinha sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro.

COMERCIANTE MORRE APÓS SER ATACADO POR PITBULL EM TEREZINA-PI

O comerciante J.J, conhecido como ‘Velhinho’, de 38 anos, que tinha um Box no Shopping da Cidade, morreu na tarde de ontem (22) em consequência de ataque de cão da raça Pitbull, que era criado em sua casa no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.
Segundo seu amigo Valdemir Rodrigues da Silva, J.J chegou à sua casa na madrugada de sexta-feira para sábado, entrou no quarto, falou com sua mulher, e o cachorro Pitbull estava debaixo da cama. Valdemir Rodrigues da Silva disse que quando J.J foi puxar a cortina do banheiro de sua casa o Pitbull o atacou, mordeu seu braço, quando o comerciante perdeu força, o cachorro mordeu o outro braço de J.J, depois na barriga e no bumbum.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE RESGATAR PRESOS E BALEAR DELEGADO E INSPETOR.

Delegado baleado
A Polícia Civil prendeu um casal acusado de participação no resgate de presos no 30º Distrito Policial, localizado no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Também foi encontrado um carro que teria sido usado na ação. 
O casal foi preso no São Cristóvão acusado de ceder o carro, um Fiat Palio, usado na ação, conforme informou ao Diário do Nordeste Online o titular do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno.
Jairo Pequeno indicou que fugiram 14 presos do 30º Distrito Policial. O número foi reiterado pelo delegado Sílvio Rego. Por volta de 10 horas, em entrevista por telefone, Jairo indicou que cinco homens já haviam sido recapturados.

DELEGADO QUE JÁ TRABALHOU EM CAMOCIM FOI BALEADO E ESTÁ EM ESTADO GRAVE AO TENTAR IMPEDIR FUGA DE PRESOS EM FORTALEZA.

Dr. Sávio  já trabalhou em Camocim
Catorze presos fugiram, no início da manhã desta segunda-feira (23), da Delegacia do 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão, em Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 4h30min e deixou o delegado e inspetor feridos e um preso morto.
As informações são de que dois homens encapuzados e armados teriam entrado na delegacia  para resgatar o preso Francisco Cleiton.
Durante a ação, o delegado Domingos Sávio levou dois tiros, um no peito e outro no braço, e o inspetor José Gomes de Freitas foi baleado na perna. Os dois foram encaminhados ao Frotinha de Messejana, mas, neste momento, estão sendo transferidos para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

CRIME DE VINGANÇA: MÃE ASSASSINADA E FILHA EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO BAIRRO BELA VISTA EM FORTALEZA.

Mãe e filha foram baleadas na noite deste domingo (22) no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O fato ocorreu na Rua Ministro Sérgio Mota. Francisca Firmino de Sousa, de 37 anos, e Taís Rodrigues de Lima, de 17 anos, foram atingidas com tiros na cabeça.
Francisca teve morte imediata, e Taís foi encaminhada em estado gravíssimo para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, já que o filho de uma das vítimas teria matado, há duas semanas, um jovem em um colégio nas proximidades.

O autor do crime foi Francisco Eduardo Nunes, de 27 anos. Pouco tempo depois do ocorrido, ele foi preso por policiais do Ronda que passavam nas proximidades. Com o acusado, foram encontrados um revólver e cinco cápsulas deflagradas.

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA DETENTO FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ.

Os policiais do Destacamento Policial de Coreaú (Sds Gildo e Passos) recapturaram nesta segunda-feira (23), por volta das 08:20hs, o detento Paulo Henrique da Silva Carneiro de 20 anos.
O acusado estava foragido desde a madrugada do dia 19 para o dia 20/05/11, quando empreendeu fuga da cadeia pública do Destacamento PM de Coreaú.
Os policiais tomaram conhecimento que o fugitivo se encontrava em sua residência, foram ao local, e com êxito conseguiram efetuar a prisão do elemento. 
O detento se encontra novamente recolhido na cadeia pública de Coreaú – CE.  
Colaborou: Sd Roberto Luís 


VÍDEO: 30 POLICIAIS CONTRA UM HOMEM

No Reino Unido, trinta policiais cercam um homem armado com um facão. O infrator avança contra eles, gritando e dando golpes no ar. Alguns policiais utilizam escudos, outros observam afastados. Um utiliza, inclusive, uma lixeira para se defender.
Mantendo distância, eles aguardam a ocasião oportuna para conter o sujeito. Em determinado momento, avançam quase todos ao mesmo tempo, protegidos por escudos até conseguirem dominá-lo de uma vez.
Apesar do fato ocorrer em um país desenvolvido, onde se supõe que as polícias sejam melhor aparelhadas, estranha-se que nenhum policial disponha de uma pistola teaser. Fato que evitaria até mesmo a inusitada situação em dispor de tantos homens para conter apenas uma pessoa.

EM CAMOCIM, POLÍCIA PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA.

Um homem identificado como Francisco Kleuson Ferreira Rodrigues, foi detido neste domingo (22) pelos policiais militares (Cb Torres e Sds Gomes e F. Sousa). Os policiais presenciaram o acusado conduzindo um veículo Fiat Strada, placa JVQ 2201, próximo à ponte do Lago Sêco em alta velocidade e na contra mão, colocando em risco a integridade física dos pedestre.
Foi feita a perseguição ao acusado e realizada a prisão. Kleuson foi conduzido a Delegacia de Camocim onde foi indiciado no artigo 309 do CTB.

 Colaboração: Cb Adriano

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE MAIS UM JOVEM EM ALCÂNTARAS

Jeferson da Silva Costa Lino (17) sofreu um acidente de moto na CE-241 no trecho do sítio Bom Fim, próximo a curva do Zé Arara na zona rural de Alcântaras
Ao cair de moto, depois de sofrer uma forte batida da cabeça, não resistiu, ainda chegou a ser socorrido no local pela equipe de saúde do município que chegou logo o corrido no início da noite de sábado 21 /05.
Por conta das eleições suplementares do município de Alcântaras, no sábado 21 de maio, houve uma grande fluxo de veículos nas estradas de Alcântaras. A causa do acidente pode ter sido a combinação perigosa de álcool e direção.

MOTORISTA DE CAMINHÃO É PRESO PELO RONDA DE GRANJA POR EMBRIAGUÊS AO VOLANTE.

Neste domingo (22), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Andrade, Mota e Aurélio) efetuaram a prisão de um homem identificado como Benedito Sousa de Barros, natural e residente em Fortaleza.
Segundo os policiais, o acusado conduzia o caminhão de cor branca, placa HXD 5438 de forma perigosa, fazendo zigue-zague. O condutor do veículo foi abordado e de imediato os policiais desconfiaram que o acusado estaria embriagado. O homem então foi levado ao posto da PRE de Granja e após o exame do bafômetro, foi constatado a enbriaguês do mesmo.

SEIS MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA CE-090

Seis pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (23), em um acidente na rodovia CE-090, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A colisão envolveu um caminhão e uma Kombi.
Cinco pessoas morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Mais uma pessoa, ainda desconhecida, veio a falecer no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
De acordo com a PRE, o acidente aconteceu à altura do quilômetro 12 da CE-090, na Tabuba. Sete pessoas foram feridas no acidente, segundo ainda os policiais.

Pacientes no IJF
O IJF informou que quatro pacientes deram entrada na unidade. Três dos quatro pacientes estão sendo cuidados e outro veio a óbito.

EQUIPE DA 3ªCIA/3ºBPM SAGRA-SE CAMPEÃ DO TORNEIO EM ALUSÃO AOS 176 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Equipe dos Policiais da 3ªCIA/3ºBPM - Campeã do torneio

Em comemoração ao aniversário dos 176 anos de existência da PMCE, a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizaram o tradicional torneio de futebol society no campo do Quatel da Polícia Militar em Camocim.
Foram 08 as equipes participantes: Policiais Miltares da 3ªCIA/3ºBPM; Marinha; Graduados da Polícia Militar; Fórum; Policiais dos Destacamentos; Prefeitura; Ronda de Camocim e Tiro de Guerra.

Na sexta-feira (20) ,após a 1ª rodada, classificaram-se 4 equipes para as semi-finais: Policiais Militares da 3ªCIA; Marinha; Ronda e Prefeitura.
No sábado (21), aconteceu a 1ª semi-final em que a equipe do Ronda de Camocim bateu o time da Prefeitura pelo placar de 5 x 3. Já na 2ª semi-final, a equipe dos Policiais Militares da 3ªCIA venceu pelo placar de 6 x 1 o time da Marinha.

"ELY" CAI MAIS UMA VEZ NAS MÃOS DO RONDA DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda de Camocim prenderam mais uma vez o elemento conhecido como Ely do Nascimento da Silva (21), um jovem usuário de drogas muito conhecido da polícia camocinense pela prática de pequenos furtos. 
O acusado já cumpriu pena por furto, roubo e por infração à lei Maria da Penha.
Desta vez, os policiais do Ronda foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo havia furtado uma bicicleta na rua Rita Aguiar, 169, bairro Boa Esperança. O furto aconteceu neste domingo (22), por volta da 01:00h da tarde.

ARARIPE-CE: MARIDO MATA A MULHER E DEPOIS COMETE O SUICÍDIO

O coordenador de esportes da Prefeitura Municipal de Araripe, Roniel Siebra, de 30, matou a tiros sua própria esposa, Valdesandra de Araújo Veloso, de 28 anos, e, depois, praticou o suicídio efetuando um disparo na cabeça. A tragédia aconteceu por volta das 5 horas da madrugada deste domingo na residência do casal localizada à Rua Argemiro Alencar Lima, 358 no centro de Araripe. 


Segundo informações de populares, Roniel foi visto com a companheira em uma festa durante a noite e madrugada no Clube Mania. Provavelmente houve discussão entre o casal quando os dois chegaram em casa e o funcionário público matou a mulher.

DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É ASSASSINADO EM CANINDÉ

Por volta das 06h45 da manhã de hoje (20/05/11), na proximidades da CE 257, Localidade Bom Sucesso, Zona Rural, distrito de Caiçara a 05km de Canindé, foi encontrado um corpo sem vida, possivelmente assassinado a pauladas. Depois de alguns instantes chegou ao local a esposa da vitima, informando que tratava-se de JOSÉ ARIMATÉIA ALMEIDA FERREIRA, de 26 anos, trabalhava como carreteiro, residente na Travessa Raimundo Ourives, nº 1875 Bairro “S”, nesta cidade. Casado com Maria Lucélia Ramos dos Santos, filho de Antônia Almeida Ferreira e José Maciel Ferreira.

DF - PAI MATA O PRÓPRIO FILHO COM UM TIRO, DURANTE UMA DISCUSSÃO COM SUA COMPANHEIRA

Um pai matou o próprio filho neste domingo (22/5) no núcleo rural Caub II, no Riacho Fundo II - Distrito Federal. Durante uma discussão com a companheira, o comerciante Edilson Francisco Dourado, 51 anos, atirou no abdômen do filho, uma criança de nove anos. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

DESFEITO O MISTÉRIO: ITALIANO FOI ASSASSINADO E SEU CORPO ENTERRADO EM COVA RASA.

Mário Procópio sumiu no Ceará em outubro de 2009. Agora, um exame de DNA atestou que ele foi brutalmente morto
 
Iraniano acusado de ser o mandante da morte do italiano

Um ano e sete meses após o misterioso desaparecimento do empresário italiano Mário Procópio, no Ceará, a Polícia Civil conseguiu, na semana passada, comprovar o que já era uma forte suspeita. O estrangeiro foi assassinado e teve o seu corpo ocultado em uma cova rasa. Com exclusividade, o Diário do Nordeste obteve os detalhes da investigação.
O caso vinha sendo investigado paralelamente pelas polícias Civil e Federal, já que o homem tido como principal suspeito de ter ´encomendado´ a execução é outro estrangeiro. 

ACIDENTE MATA TRÊS JOVENS NO ITAPERI

No fim de semana, duas pessoas foram presas ao serem flagradas dirigindo sob efeito de álcool

Três jovens morreram, ontem pela manhã, em um acidente de trânsito na Avenida Bernardo Manoel, bairro Itaperi. Os rapazes seguiram pela avenida no sentido Centro - José Walter, quando o carro em que estavam bateu contra um poste de iluminação pública. Duas das vítimas morreram no local, a outra a caminho do hospital.
Conforme informações fornecidas pelos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e equipes do Corpo de Bombeiros Militar que estiveram no local do acidente, o carro, um Fox branco, era guiado por Alan Denys Morais, 25.