VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

DETENTO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ.

Na madrugada de sexta pra sábado (19/20), o detento Paulo Henrique Carneiro de 21 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas, conseguiu cerrar duas barras de ferro da grade da cela e fugiu da Cadeia Pública de Coreaú. 
Os Policiais Cb R.Costa, Sds Charles e Costa tomaram conhecimento da fuga por volta das 05:30hs da manhã  e imediatamente fizeram diligências no sentido de capturar o fugitivo, porém não lograram êxito.
Colaborou: Cb Adriano

LUTADOR CEARENSE É PRESO NOS EUA ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA ADOLESCENTE.

Único brasileiro a disputar o cinturão dos pesos leves (70 kg) do UFC, o cearense Hermes Franca foi preso na última segunda-feira (16) acusado de abuso sexual contra uma menor de idade nos EUA.
O lutador de 36 anos se apresentou voluntariamente em uma prisão no condado de Clackamas, no estado de Oregon, após ser processado formalmente.
Na audiência realizada na última terça-feira, Hermes se declarou inocente das sete acusações de abuso sexual em primeiro grau e das duas em segundo grau, ou seja, que teria realizado atos sexuais com a menor.

JUAZEIRO DO NORTE-CE: MENORES SÃO PEGOS COM ARMA NO INTERIOR DE BAR

O menor N. F. C, de 16 anos e o comparsa E. F. S, também de 16, foram flagrados com uma arma num bar na Rua Santa Izabel próximo a Rua Santa Inês. Conforme informações fornecidas pela polícia os adolescentes são residentes do bairro Franciscanos.

A CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionada, após receber a denúncia que dois homens estavam armados e que estavam causando temor aos presentes. O soldado Igor Nogueira e o Sd.

ACUSADO DE EXTORSÃO A TRAFICANTE, SOLDADO É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR

Um soldado foi expulso da Polícia Militar acusado de extorquir dinheiro de uma traficante de drogas. O crime havia sido cometido há quatro anos e a extorsão era feito para livrar a mulher de uma prisão em flagrante.
O Diário do Nordeste Online teve acesso à decisão da PM, tomada na última terça-feira (17) e publicada nesta quarta-feira (18). A extorsão foi feita no fim de 2006, em dezembro, ao valor de R$ 1,5 mil, segundo o processo.

O soldado José Guedes de Araújo, por volta das 19 horas, teria invadido a residência da vítima, Dulcirene Gomes da Silva, vulgo "Paraguaia", com mais três homens.

ROUBO INUSITADO: MULHER TEM O CABELO CORTADO E LEVADO POR LADRÕES

Uma mulher de 24 anos teve o cabelo cortado e levado por ladrões na tarde de quinta-feira (19) no terminal de ônibus do bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o delegado José Carlos Bezerra da Silva, que registrou o caso no 19º Distrito Policial da cidade, a mulher é evangélica e “tinha um cabelo longo e virgem”.

Ele acredita que o objetivo dos criminosos é vender o cabelo cortado. “O quilo do cabelo virgem, sem produto químico, vale muito aqui”, disse o delegado
. O cabelo é denominado virgem quando natural, que nunca sofreu alteração química ou tinturas.

PRIMEIRA APREENSÃO DE OXI NO RIO GRANDE DO NORTE

Acaba de ser feita a primeira apreensão de OXI no Rio Grande do Norte. A droga, considerada mais devastadora que o crack, foi apreendida durante uma operação do Batalhão de Choque da PM no Passo da Pátria, zona Leste de Natal. A força-tarefa está em pleno desenvolvimento, e as informações ainda são desencontradas.

O OXI está se espalhando rapidamente pelo Brasil. É fabricado a partir da pasta-base de cocaína, mais combustível, como gasolina ou querosene. A pedra resultante é muito parecida com a do crack, e custa apenas dois reais (uma pedra de crack no RN custa cinco reais). Um outro perigo do OXI é a simplicidade da fabricação, além dos danos físicos, muito mais rápidos e devastadores que os do crack.
Fonte: Grupo Tático de Combate

POLÍCIA INVESTIGA ESTUPRO DE ESTUDANTE EM UNIVERSIDADE DO ACRE

A Polícia Civil do Acre abriu um inquérito para apurar o estupro que uma estudante sofreu dentro do campus da Universidade Federal do Acre (Ufac) na tarde de quinta-feira (19) em Rio Branco, a capital do estado. A vítima é uma estudante do curso de enfermagem da Ufac de 19 anos.

Familiares relataram que ela estava em um ponto de ônibus dentro do campus quando dois homens armados a obrigaram a entrar em um carro e a levaram para um local isolado, onde foi agredida e estuprada.
Segundo a assessoria de imprensa da Delegacia Geral do estado, a família da jovem ainda não procurou a polícia para registrar o caso.

BATIDA ENTRE TRENS FERE 600 NA ÁFRICA DO SUL

Uma batida de dois trens em Soweto, na região metropolitana de Johannesburg, deixou 644 pessoas feridas, informaram as autoridades ferroviárias da África do Sul nesta sexta-feira (20).

Dois dos feridos estão internados em estado grave no hospital Charlotte Maxeke Johannesburg Academic Hospital, para onde foram transferidos de helicóptero, assinalou a Agência de Segurança das Ferrovias (RSR, na sigla em inglês).

O acidente ocorreu por volta das 17h50 de ontem (11h50 de Brasília), quando um trem da rede Metrorail, que ia da estação de Mzimhlophe a Phomolong, em Soweto, se chocou com outro comboio que estava parado da rede Soweto Business Express.

INTELIGÊNCIA DA PM PRENDE OUTRA QUADRILHA DE TRAFICANTES

Operação com o apoio do Batalhão de Choque desarticulou o grupo que vendia drogas na Capital e em Maranguape
Uma quadrilha de traficantes de drogas que atuava na periferia de Fortaleza e região metropolitana foi desarticulada após dois meses de investigação realizada pelo Serviço de Inteligência (2ª Secção) do Comando Geral da PM. A operação foi desencadeada no fim da manhã de ontem por policiais da Inteligência com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque) através do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Ronda Ostensiva com Cães (Roca-Canil), resultando na prisão de sete pessoas e na apreensão de uma adolescente de 17 anos.

POLICIAIS PRENDEM EM PARAZINHO (GRANJA), IDOSO DE 69 ANOS POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA.

O aposentado Raimundo Nonato Rocha de 69 anos foi preso por policiais do Destacamento de Granja (Sds Cícero e Oliveira) na tarde desta quinta-feira no distrito de Parazinho (Granja).
O idoso, de posse de uma espingarda cartucheira cal. 32 com dois cartuchos intactos,  ameaçou o agricultor Francisco das Chagas do Nascimento da Silva de 28 anos. O motivo da ameaça se deve a uma rixa antiga entre as famílias.

Os policiais logo que tomaram conhecimento do fato, se dirigiram ao distrito do Parazinho e ao efetuarem diligências, prenderam em flagrante delito o idoso e apreenderam a arma usada para a meaçar a vítima.

CAMOCIM: FTA EXECUTA MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TRAFICANTE FUGITIVO DA JUSTIÇA.

Policiais da FTA executara um mandado de prisão preventiva e prenderam um homem identificado como Paulo dos Santos Silva, vulgo "Paulinha", 29, residente na Vila Pantanal, 49, bairro dos Coqueiros.
O referido Mandado foi pedido devido a quebra de regime do apenado e foi expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Camocim, o Dr. ROGÉRIO HENRIQUE DO NASCIMENTO. Paulinha havia passado 3 anos e 3 meses preso. Já estava cumprindo pena no regime semi-aberto, porém há 5 meses não comparecia ao presídio.

Após tomarem conhecimento, e de posse do Mandado de prisão preventiva, os Policiais Militares: Sds. PM. Fábio, Alberto e Valmir, fizeram buscas pelo local e conseguiram com êxito prender o acusado, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil de Camocim, onde o mesmo encontra-se recolhido.
O apenado irá responder pelo Art. 33 da Lei 11.343/06.

PRESA DUPLA INTEGRANTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ARROMBAMENTO DE VEÍCULOS

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamento de veículos foram presos, na noite de ontem, após serem perseguidos por uma patrulha do Ronda do Quarteirão (viatura de prefixo RD-1087), do bairro Alagadiço Novo até a Aldeota. Os criminosos, identificados como Anderson de Oliveira Silva, 20, e Edson Costa dos Reis Filho, 25, atuavam principalmente furtando equipamentos eletrônicos, encontrados dentro dos carros.

Segundo o soldado Danilo Nobre, do Ronda do Quarteirão, os bandidos furtaram, por volta das 18h30 de ontem, na Avenida Maestro Lisboa, 1100 (Alagadiço Novo), o notebook do advogado Kennedy Moura, 49.

FTA PRENDE HOMEM COM MOTO ADULTERADA EM CAMOCIM.

Uma abordagem policial realizada por policiais da FTA (Sds Fábio, Alberto e Valmir) na tarde desta quinta-feira (19), na Av. Beira Mar, próximo a Colônia dos pescadores, culminou com a prisão em flagrante de um homem identificado como Francisco José de Sousa, vulgo "Acaraú" 45 anos, natural de Acaraú e residente na rua Travessa Boa Vista no bairro São João, Camocim-Ce.

Os policiais cumprem as  determinações do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, e realizam abordagens em todos os veículos suspeitos. Em uma dessas abordagens, os pm's flagraram o acusado trafegando em uma moto adulterada.

PISTOLEIROS MATAM COMERCIANTE EM FORTALEZA

João foi atingido por vários tiros disparados pelos assassinos numa moto. Mais um crime misterioso na Capital
A pistolagem urbana fez mais uma vítima em Fortaleza. No começo da noite de ontem, o comerciante João Cavalcante de Souza, 36, foi fuzilado quando se encontrava em frente ao seu estabelecimento, uma loja de peças íntimas, localizada na Rua Tobias Barreto, no Montese. O crime foi praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta.
Testemunhas contaram à Polícia que o comerciante estava encostado no seu automóvel, um Gol preto, de placa HWB-8897 (CE), quando os assassinos apareceram.

MAIS UM INTEGRANTE DO PCC É PRESO NO CEARÁ.

Um integrante da organização criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), que era procurado pela Polícia paulistana há 11 anos e figura como um dos 25 bandidos mais procurados no Estado de São Paulo, foi preso, na madrugada de ontem, no município de Pacajus (a 49Km de Fortaleza), na região metropolitana.
Com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de São Paulo, Nílson Espíndola Souza, 34, o ´Nilsinho´, foi capturado através de um trabalho conjunto entre policiais da Divisão de Capturas daquele Estado do Sudeste e uma equipe do Departamento de Inteligência Policial (DIP), de Fortaleza.

De acordo com as informações obtidas em dois anos de investigações sobre o paradeiro de Nilson, a Polícia descobriu que ele estava vivendo em Pacajus, onde tem familiares, e ocupando dois cargos na Prefeitura daquele município.