VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 17 de maio de 2011

CRIANÇA DE 6 ANOS É INTERNADA EM ESTADO DE EMBRIAGUÊS

Uma criança, de 6 anos, foi internada, no Hospital Municipal de Sarandi (PR), com sintomas de embriaguez, nesta segunda-feira (16). De acordo com o conselho tutelar, a mãe não conseguia manter a criança dentro de casa.

O menor de idade vive fugindo de casa, mas essa foi a primeira vez que ele se embriagou, relatou a mãe.
Os familiares acreditam que alguém deu bebida alcoólica para o menino na rua. O Conselho Tutelar não quis se pronunciar, antes que a Justiça desse um parecer sobre o caso.
A criança já recebeu alta médica e a polícia informou que investigará o caso. 
Fonte: R7

PADRASTO ESPANCA CRIANÇA DE DOIS ANOS ATÉ A MORTE NO PARANÁ

A Polícia Militar de São Pedro do Iguaçu e a Polícia Civil de Toledo investigam um crime ocorrido durante a madrugada passada em São Pedro do Iguaçu.
Um homem é acusado de ter matado o enteado de apenas 2 anos de idade.
Tios socorreram o garoto, que chegou ao hospital sem vida.
O corpo de Antony Kaue Caetano, deu entrada nesta manhã no IML de Toledo, apresentando ferimentos provocados por agressão física. 

HOMEM MATA COMPANHEIRA DE FOME E SEDE

Ana Paula Silva Sousa, 33 anos, era mantida em cárcere privado pelo marido,  Tarcísio André Vasconcelos da Silva, 30 anos, há dois meses, sem água e comida, na travessa Sinuosa, no bairro Bom Jardim. A denúncia foi feita pela família da mulher, que levou os policias a revistarem a casa.

No local, encontraram a vítima amarrada e com a saúde fragilizada. O acusado foi preso na última sexta-feira (13), pelos policiais da Delegacia de Captura e a vítima foi encaminhada a um hospital particular de Fortaleza com a saúde debilitada. Em consequência dos maus tratos, Ana Paula faleceu no último sábado (14), por falência multipla dos orgãos, desidratação e insuficiência renal aguda.
O acusado presta esclarecimento na delegacia de violência contra a mulher nesta terça-feira (17). Segundo a mãe da vítima, Ana Pedro,62 anos, o acusado teria tirado recentemente mil reais de Ana Paula com intuito de comprar um par de aliança para casar com uma moça do mesmo bairro. Ainda segundo ela, a sua filha já teria tido 3 abortos em consequência dos maus tratos do esposo.
Fonte: Jangadeiro

CARRO CAI DE ALTURA EQUIVALENTE AO QUINTO ANDAR E DEIXA MÃE E FILHA FERIDA.

Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17). Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.

DONO DE HOTEL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO NO PIAUÍ.

Foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17/05) o corpo do proprietário do Hotel Comodoro, de Floriano, dentro de um veículo Celta na Rodovia PI 140, próximo ao Posto Tatu.
Marcelino Oliveira Borba, conhecido por Marcelo, tinha 48 anos de idade e era natural de São Mateus-MA. Quando foi encontrado, estava no banco do carona e apresentava uma lesão na cabeça. O corpo foi conduzido pela polícia ao Hospital Tibério Nunes para ser submetido a exame pericial. O Hotel Comodoro fica nas proximidades do Terminal Rodoviário de Floriano.

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSO POR R$ 4

A polícia prendeu na segunda-feira em Milagres (BA), a 243 km da capital do Estado, um suspeito de matar um aposentado de 65 anos a golpes de facão no sábado. De acordo com o delegado Getúlio Queiroz Paranhos, titular da Delegacia Territorial de Milagres, Adson Pereira de Jesus teria invadido a casa da vítima em busca de dinheiro e, ao constatar que o idoso portava apenas R$ 4, resolvido matá-lo com um facão.
A polícia investiga ainda a participação da namorada adolescente de Adson. Segundo a investigação, ela teria feito programas com o aposentado com alguma regularidade e avisado o namorado sobre uma grande quantidade de dinheiro que ele guardaria em casa.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO A AUTO PEÇAS CHICO RICARDO..

Policiais do Ronda capturaram na manhã desta terça-feira (17), por volta das 08:30hs, um velho conhecido da polícia camocinense, trata-se de Fábio dos Santos Sales, vulgo "Sapo",19 anos, residente na rua Paissandú, que furtou da loja "Auto Peças Chico Ricardo", um total de 18 kg de fios de cobre.
O proprietário da loja acionou a polícia que passou a fazer diligências no sentido de capturar o elelmento e recuperar o material. 

MORTE DE MARATONISTA DO QUÊNIA NÃO ESTÁ ESCLARECIDA.

As circunstâncias da morte do campeão olímpico de maratona nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, o queniano Sammy Wanjiru, seguem sem explicação e a polícia, que em princípio apontou para suicídio, posteriormente indicou que poderia tratar-se de um acidente.
Conforme a polícia, Wanjiru, de 24 anos, pulou do terraço de sua casa, na localidade de Nyahururu, no centro do Quênia. Em princípio, as autoridades trataram o caso como suicídio ocasionado pelos problemas legais e familiares nos quais ele estava envolvido.

ACUSADOS DE MATAR POLICIAL COM OITO TIROS NA BAHIA SAO PRESOS NO CARIRI.

Envolvidos no assassinato do Soldado da PM de Pernambuco, Abílio Santos de Carvalho, foram presos na manhã desta segunda-feira na região do Cariri. Principalmente pela forma cruel com que o jovem militar foi morto na noite de domingo em Juazeiro (BA), o crime repercutiu. Provavelmente, Carlos Braz Batista, de 38, Eliscleudo Lucena da Silva, de 26, e Cleber Pereira Braz, de 24 anos, estavam em fuga pela BR 116.
O trio foi preso no Posto de Combustível JK, em Brejo Santo, e é acusado de fazer parte de uma quadrilha que pratica assaltos e crimes de pistolagem nos estados da Bahia e Pernambuco. 

CAMINHÃO CARREGADO COM FRANGO TOMBA NA CE ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA

Um caminhão da Empresa Irmãos Pereira e Cia Ltda carregado com aves tombou na manhã desta terça-feira na CE que liga as cidades de Barroquinha a Chaval.
O condutor do caminhão Samuel Freitas da Silva, 33 anos, natural de Ubajara não soube explicar os motivos pelo qual o caminhão veio a tombar. O caminhoneiro perdeu parte da carga que transportava. Os policiais da cidade de Chaval compareceram ao local e auxiliaram o condutor no que foi possível.
O senhor Samuel saiu ileso do acidente e ficou aguardando o reboque para transportar o veículo.
Colaborou: Sd Júlio César

            

BPTUR FAZ COM QUE O NÚMERO DE ROUBOS E FURTOS DIMINUA NA BEIRA-MAR

O efetivo de policiais na Beira Mar foi redimensionado, priorizando os pontos mais críticos. Entre 8 de abril e 8 de maio, foram 16 roubos e furtos na avenida, menos da metade do registrado no mesmo período do ano passado. Maioria das ocorrências é no período da noite.

O policiamento na avenida Beira Mar foi reforçado. O Ten Cel Alencar, Comando do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) redimensionou o efetivo, priorizando as áreas mais críticas. “A gente coloca os policiais nos cruzamentos com maior número de ocorrências”, afirma o comandante do BPTur, coronel Roosevelt Alencar. Segundo ele, o reforço já trouxe resultados positivos.

LEI DOS PRESÍDIOS:HOMEM QUE ESTUPROU A FILHA DE 7 ANOS É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA PENITENCIÁRIA

Um acusado de estuprar a própria filha de 7 anos foi espancado até a morte nesta segunda-feira (16) dentro do Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, segundo informações da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Antônio Mendes Fernandes, 32 anos, foi preso em flagrante acusado de abusar da filha no último sábado (14) e transferido para uma cela no presídio no domingo. Segundo informações da 10ª Coorpin, que investiga o caso, Fernandes dividia a cela com outros sete detentos.

SUSPEITA DE MATAR NAMORADO EM MOTEL SE ENTRGA À POLICIA NO RJ

A jovem que confessou ter enforcado o namorado em um motel, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, teria feito ameaças aos filhos e a ex-mulher da vítima. Segundo um sobrinho do empresário, a acusada, que se entregou nesta segunda (16), teria ligado para a mãe das crianças e dito que sabia os horários e a rotina da família.

"Ela ligou para a ex-mulher do meu tio, e ameaçava ela e as crianças. Dizia que sabia o horário do curso de inglês dos filhos dele. Para o meu tio, ela disse que se ele não fosse dela, não seria de mais ninguém", contou ele, que preferiu não se identificar.

SEM AMBULÂNCIA, MÃE E RECÉM NASCIDO VÃO DE VIATURA PARA O HOSPITAL

Era por volta das 23:30hs desta Segunda-Feira(16) quando a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo Rd2718 foi solicitada a socorrer uma mulher que acabara de dar à luz a um menino.
Os componentes estavam no horário reservado ao lanche mas o suspenderam e foram até o local, que fica na Travessa Siqueira Campos, bairro da praia. Quando chegaram, os policiais se depararam com mãe e filho ainda unidos pelo cordão umbilical e dada as condições precárias não foi possível o atendimento.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS CONFESSA TER MATADO O PAI À GOLPES DE MACHADO.

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado o pai em casa, no bairro de Narandiba, em Salvador, no último sábado (14), após ter sido ameaçado por ele. O garoto se apresentou à polícia e vai ser encaminhado na tarde desta segunda-feira (16) para o Ministério Público, na capital baiana, de acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo.
A polícia informou que, em depoimento, o garoto disse ter golpeado o pai com um machado. Ainda de acordo com o relato, o pai do jovem estaria bêbado e o teria ameaçado com uma faca. O adolescente disse que os dois moravam sozinhos e que o pai o ameaçava com frequência.

ACIDENTE COM MOTO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE.

Um grave acidente ocorreu  nesta segunda-feira (16), por volta das 05:00hs, na estrada que liga Camocim à localidade de Aborrecido.
O feirante Francisco Antonio do Nascimento de Sousa, mais conhecido como "Pão", 25 anos, natural de Camocim e residente no bairro Boa Esperança, trafegava por uma estrada carroçável, quando perdeu o controle de sua moto, chocou-se violentamente contra uma cerca e caiu, sofrendo uma forte pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo. 
A vítima foi socorrida ao hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido  para a Santa Casa de Sobral em estado grave.


              

CAMOCIM: VEÍCULO CORSA COLIDE COM MOTO E FERE HOMEM, ESPOSA E BEBÊ DE QUATRO MESES.

Um homem identificado por Francisco Genaro dos Santos conduzia um veículo Corsa Classic vermelho, placa NRD 6036, quando colidiu com uma moto YBR Factor, cor preta de placa NUX 4736 no cruzamento das ruas Riachuêlo com Rui Barbosa.
A ocrrência foi registrada nesta segunda-feira (16), por volta das 05:00hs da tarde.
Segundo populares, o veículo corsa avançou a preferencial e colidiu com a moto, ferindo o condutor Fábio da Cunha Mota de 21 anos, sua esposa Juliana Nara Ferreira de Maria, 24 e um bebê de 04 meses de idade.

GAROTA DE 25 ANOS CHEFIAVA TRÁFICO E ORDENAVA EXECUÇÕES NA ZONA OESTE DE FORTALEZA

Somente no último fim de semana, três rapazes foram fuzilados nas ruas do bairro Vila Velha, por ordem direta do tráfico

Uma mulher jovem, de apenas 25 anos, comandava o tráfico de drogas na zona oeste de Fortaleza e mandava matar quem não quitasse as dívidas na compra de cocaína, maconha e pedras de crack.
Somente no último fim de semana, três jovens foram assassinados e a Polícia acredita que a traficante é a mandante das execuções sumárias. Mas, na madrugada de ontem, a criminosa acabou sendo presa em flagrante com os capangas e suas armas. As cenas de violência e a prisão da acusada ocorreram no bairro Vila Velha III.

PM MANTÉM OPERAÇÃO DE OCUPAÇÃO NO BAIRRO SÃO MIGUEL, EM FORTALEZA.

A determinação do Comando-Geral da PM está sendo cumprida à risca pela tropa. Gangues sumiram da comunidade

A Polícia Militar voltou a ocupar as ruas e becos do Conjunto São Miguel, na Grande Messejana. A ação da PM foi intensificada no bairro por ordem do comandante-geral da corporação, coronel Werisleik Ponte Matias, depois do tiroteio ocorrido na última sexta-feira (13), que resultou na morte de um adolescente de apenas 15 anos e em duas crianças baleadas.

Na tarde de ontem, a Reportagem voltou à Rua Jonas Sampaio, local onde o garoto Bruno de Abreu Severo, 15, foi baleado duas vezes na cabeça e não resistiu, morrendo no fim da noite de sexta-feira na Unidade Risco 1, do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

RONDA CAPTURA LADRÕES DURANTE ASSALTO

Militares do Ronda do Quarteirão receberam o telefonema no momento em que os ladrões ainda estavam dentro da loja

Uma ação rápida da patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1008) no fim da tarde de ontem, no bairro Canindezinho, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na prisão de um jovem de 18. A dupla foi detida dentro de uma loja de confecções situada na Avenida Osório de Paiva, enquanto mantinha funcionários e clientes como reféns.
De acordo com o capitão PM Hamisterdan Barbalho, fiscal de policiamento do Ronda, a equipe da RD-1008, formada pelos soldados Andrade, Felipe e Thiago Andrade, realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo telefone da viatura sobre um assalto em andamento numa loja de roupas.