VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BPTUR PRENDE ACUSADO POR FURTO QUALIFICADO DE VEÍCULOS NA PRAIA DE IRACEMA

No sábado (14), por volta das 2h da manhã, a RT 3010, composta pelos soldados CARLOS,  NATANANEL E J. SILVA, do Batalhão de Policiamento Turístico - (BPTur), durante uma abordagem policial de rotina, com fundada suspeita, a Marcos Venâncio de Souza e a Salomão Maciel Pereira (maiores de idade), tendo este último na hora da abordagem empreendido fuga, mas capturado logo em seguida, foi encontrado os seguintes pertences na posse ilegal dos acusados:

01 estilete artesenal, 01 documento CRLV, bilhete de seguro DPVAT do automóvel de placas ---8961, no nome  de W. P. C., 01 crachá do Banco do Brasil de W.P.C., 01 molho de chaves pertencentes a W.P.C., 28 cds musicais de autores diversos e 2 tapetes de veiculo.

MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO INTEGRANTE DA BANDA CALCINHA PRETA.

Na manhã desta segunda (16), por volta das 4 horas, o integrante da banda Calcinha Preta, Alexandre Blunolt morreu, vítima de acidente de trânsito na cidade de Canhoba a 124 km de Aracajú.
Segundo informações da produção do grupo, Alexandre conduzia um automóvel, sobrou na pista e colidiu com um poste.
Alexandre fazia a produção da banda, era técnico de informática e trabalhava na Ouro Preto FM (Liberdade FM). O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal e será liberado ainda hoje (16).
Fonte: portal Sergipe

IGUATU: VIATURA DO RONDA É APEDREJADA E PM É AGREDIDO COM GARRAFA

Neste sábado,14, por volta das 21:20 horas, a Policia Militar foi solicitada para conter um tumulto na praça do Conjunto João Paulo II, Iguatu/CE.

A POLICIA MILITAR através da RD 1252 SD PM WILTON, SD PM MATOS e SD PM SANTOS juntamente com a RD 1238 composta pelo SD PM NERY SD PM INALDO SD PM IRANILTON e a VTR 2445 composta pelo CB PM JORGE , SD PM KELLIS e SD PM ADILLES compareceu ao local e solicitou apoio das VTRs para conter a população que reagiu a abordagem dos policias militares, os elementos ANTONIO GOMES UCHOA, 26 anos, e LAERTE GOMES UCHOA, 21 anos, que estavam promovendo violência sonora com o veiculo PARATI de placa: LUB 0268/RJ.

MULHER É LESIONADA A BALA EM CAMOCIM

Na madrugada desta Segunda Feira(16), aproximadamente às 2hs, os componentes da viatura de prefixo Rd 2718 formada pelos soldados Viana e Fernandes foram acionados através do COPOM para socorrer uma mulher que se encontrava ferida após uma discussão.
Quando os policiais chegaram no local, que fica na rua Benedito Tavares, bairro Apossados, constataram que se tratava de uma lesão provocada por um disparo de arma de fogo feito durante uma bebedeira que acontecia naquela residência. O projétil atingiu sua coxa.
A vítima, Maria Otacílio do Nascimento Gomes, perdia muito sangue e estava quase desmaiando. Foi necessária sua imediata condução ao hospital. 

FORTALEZA-CE: JOVENS SÃO FUZILADOS NA VILA VELHA

Uma cobrança de dívida de drogas pode ter sido o motivo de mais um duplo assassinato em Fortaleza. O caso ocorreu na tarde de sábado último, quando dois jovens foram fuzilados em plena rua repleta de testemunhas. Bandidos em uma motocicleta mataram dois rapazes, identificados como João Paulo da Silva e Jackson Mendes Feitosa, na Rua do Prado. Ambos foram atingidos com vários disparos a curta distância.

Nenhum morador do lugar quis comentar o fato, temendo represálias. Policiais do Ronda do Quarteirão e da 6ª Companhia do 5º BPM (Antônio Bezerra) ainda realizaram buscas pelo bairro, mas não encontraram os assassinos. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense (Pefoce) também atenderam à ocorrência.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE JOVEM POR FURTO DE BICICLETA.

Tiago
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto e Sds Aderbal e Kíldere) prenderam neste domingo (15), por volta das 11:23hs da manhã, um jovem identificado como Tiago Nascimento Pereira, 20 anos, residente na Rua Paissandú, Bairro Brasília, Camocim.
O elemento havia acabado de furtar uma bicicleta na rua Humaitá, em frente ao Instituto São José.
A senhora Marlene Bezerra da Costa estacionou sua bicicleta , trancou-a com um cadeado e entrou no ginásio daquele colégio para assistir a uma reunião. 

MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ENTRE URUÓCA E MARTINÓPOLE

O comerciante Pedro Monteiro Dourado de 22 anos, natural de Camocim e residente em Uruóca sofreu um acidente de moto entre as cidades de Uruóca e Martinópole, na CE 362, na altura da localidade de Barreiro.
O curioso e trágico é que neste dia (domingo dia 15), a vítima estava aniversariando, completando 22 anos de idade.
A vítima trafegava na CE 362, sentido Barreiros/Uruoca, aproximadamente 6 km da sede, em uma moto Wuyang WY 125 ESD plus, cor preta,  placas NVD 9441, quando um Jumento atravessou a pista e o mesmo não conseguiu frear o veículo e chocou-se contra o animal.

JOVEM DIZ QUE MATOU IRMÃO POR INVEJA NA PARAÍBA.

O jovem Reginaldo Gerônimo Da Silva, 19, residente no Sítio Pedra Furada, município de Brejo do Cruz, que matou o irmão nessa quinta-feira (12), enquanto dormia e ainda colocou uma bacia para aparar o sangue, para não sujar o piso da casa, confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi inveja.
De acordo com o depoimento prestado a polícia de São Bento, o rapaz revelou que tirou a vida do irmão, o agricultor Ronaldo Adriano da Silva, 22 anos, porque ele queria ter mais que ele.

VAQUEIRO INVADE CASA, MATA EX-COMPANHEIRA, ENTEADA E VIZINHA.

O vaqueiro Gerson Amador Ribeiro está internado em estado grave no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Ele foi socorrido da cidade de Caiçara, no Brejo paraibano, 142 km da Capital, com um tiro na cabeça.
Gerson, segundo informações da polícia, na madrugada deste domingo, 15, Gerson se dirigiu a residência de sua ex-companheira, Maglione Florêncio da Silva, 32 anos matando a mulher a tiros e também Widerlândia Silva dos Santos, 14 anos, sua enteada.
O vaqueiro ainda se dirigiu até a casa da vizinha de Maglionete, Elisângela Pedro Soares, de 30 anos, que também foi executada a tiros.

SEQUESTRADORES CEARENSES CAÇADOS POR CRIMES NO PARÁ

Francisco Pedro Barreto de Freitas, o ‘Véio de Chico Peba’; e Jandercleiton Rabelo Maciel. Estes são dois bandidos cearenses que estão sendo caçados pela Polícia do Pará, acusados de comandar uma quadrilha responsável por, pelo menos, três casos de sequestro naquele Estado. A dupla teria montado na Região Norte do País uma espécie de ‘filial’ de sua organização criminosa cuja base é o Ceará, mais precisamente, as cidades de Quixadá e Morada Nova.
A caçada aos dois criminosos, conforme informações obtidas com exclusividade pelo Diário do Nordeste, já resultou na prisão de três integrantes do grupo. Na última sexta-feira, a Polícia Civil do Pará apresentou à Imprensa, em Belém, os bandidos José Lindomar Gomes Moura, 36, conhecido por `Pixinguinha´, e Valmir Santiago, 29; ambos paraenses; além do cearense Gilson Silva de Almeida, 37.

POLÍCIA RECUPERA R$ 800 MIL E PRENDE QUATRO DO ASSALTO AO BB DE LUZILÂNDIA-PI.

Envolvidos no assalto ao Banco do Brasil (BB) de Luzilândia (224 km de Teresina, um bandido foi morto e três presos durante confronto e tiroteio com os policiais militares e civis durante o domingo. Durante o assalto, ocorrido no dia 3 de maio, foi morto o gerente da agência do Banco do Brasil de Luzilândia, Humberto Rodrigues Veloso.
Os policiais recuperaram R$ 800 mil em dois sacos que estavam com os bandidos.
O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, foram presos com um dos assaltantes, Anderson Cabeção, na manhã de domingo, sua mulher Neném e um comparsa chamado de Wagner, na cidade de São Bernardo, no Maranhão, que é separada de Luzilândia apenas pelo rio Parnaíba.

POLICIAL FEMININA ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA E COMETE SUICÍDIO NO PIAUÍ.

Na manhã deste domingo (15), por volta das 10h30, na cidade piauiense de Pedro II, norte do estado, a soldada Estela que é natural de Parnaíba tirou a própria vida dentro das dependências da Polícia Militar.
Segundo informações repassadas pelo comando da polícia, Estela aproveitou enquanto um PM saiu de seu dormitório para pular a janela do quarto e pegar a arma do policial que estava em cima da cama. Estela deu um tiro na própria cabeça, ela trabalhava na cidade desde sua aprovação no concurso e morava no alojamento do Comando da Polícia Militar em Pedro II.