VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 15 de maio de 2011

SOBRAL: QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA CE 178

Um acidente deixou quatro mortos após colisão entre uma ambulância e um veículo Siena, na CE-178, KM 77, que liga Santana do Acaraú a Sobral, na tarde deste domingo (15).
Três vítimas estavam na ambulância, já a quarta foi o motorista do carro de passeio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as primeiras informações contam que o motorista da ambulância realizou manobra imprudente e acabou colidindo com o véiculo menor.
Fonte: Verdes Mares

CABO DA PM MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Uma colisão entre 2 motos acabou com vítima fatal, na madrugada deste domingo (15), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com a polícia, uma das motos foi atravessar a BR-222 na transversal, enquanto outra vinha normalmente, quando houve a batida.
No acidente, um cabo da PM, identificado como Ricardo Dantas da Silva, morreu. O outro motociclista, João Danúsio Lopes, foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Fonte: Blog do Roberto Moreira e TV Diário

HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO COM QUATRO DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE URUOCA-CE.

Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite de sábado (14) movimentou a pacata localidade de de Binga, na zona rural de Uruoca.
Djalma Aguiar Batista de 38 anos realizava uma bebedeira em sua residência quando seu irmão conhecido como "Neto da Carmélia" se dirigiu àquela casa e pediu-lhe que Djalma baixasse o som, pois estava incomodando a vizinhança. A resposta de Djalma foi que não baixaria, despertando a ira de seu irmão, que o chamou pra fora e efetuou quatro disparos de arma de fogo (calibre não identificado), atingindo três vezes o braço esquerdo e uma vez o tórax.

POLICIAIS DE COREAÚ PRENDEM TRIO DE LADRÕES APÓS ARROMBAREM E FURTAREM RESIDÊNCIA.

Policiais da cidade de Coreaú prenderam Edvar Pereira de 24 anos, Bruno Aguiar Arcelino de 20 anos e Samuel de Oliveira Machado de 21 anos de idade, todos residentes no bairro Alto do Limoeiro, Coreaú-Ce.
Os acusados roubaram da senhora Rita Rodrigues da Cruz os seguintes materiais: 01 botijão de gás, 01 TV de 14 pol, 02 aparelhos de som, 01 aparelho DVD, 01 ventilador, 01 bicicleta e 01 frente de som auto-motivo.
A vítima  informou ao policiamento que por volta de 01h00 da manhã de sexta-feira (13) os dois primeiros indivíduos entraram em sua residência e o alvejaram com uma pedrada e um soco, evadindo-se em seguida.

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM POR AMEAÇA E DESACATO.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja foram acionados para uma ocorrência em que um elemento ameaçava uma pessoa no bairro Boca do Acre. O epsódio aconteceu por volta das 01:50hs da manhã de sábado (14).
O elemento já bastante conhecido da polícia de Granja Francisco Helcias Cardoso da Costa, vulgo "Ocia" ameaça de morte um homem identificado por Adriano Rodrigues da Rocha.

OXI, UMA DROGA AINDA PIOR

Clik para ampliar
Pedro tinha 8 anos quando começou a fumar maconha. Aos 14, experimentou cocaína. Com 19, foi apresentado ao crack. “Eu fumava cinco pedras e bebia até 12 copos de pinga.” Em janeiro deste ano, seu fornecedor de drogas, em Brasília, passou a oferecer pedras diferentes, com cheiro de querosene e consistência mais mole. Pedro estranhou. “Dizia a ele que a pedra estava batizada, que não era boa. O cara me dizia que era o que tinha e ainda me daria umas (pedras) a mais.” Não demorou para Pedro notar a diferença no efeito. A nova pedra era mais viciante. Para não sofrer com crises de abstinência, dobrou o consumo para até dez pedras por dia. Descobriu então que, em vez de crack, estava fumando uma droga chamada oxi. “Quando soube, vi que estava botando um veneno ainda maior no meu corpo. Fiquei com medo de morrer.” Aos 27 anos, depois de quase duas décadas de dependência química, Pedro sentiu que tinha ido longe demais. Internou-se numa clínica. 

TRAFICANTE ABADONA 629,1 KG DE MACONHA EM PONTA PORÃ-MS.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 629,1 quilos de maconha, em flagrante ocorrido no sábado (14), por volta das 15 horas (horário de MS), na rodovia MS-165, em Ponta Porã. A droga estava em veículo que transitava próximo da linha internacional. O condutor abandonou o carro e fugiu correndo em direção ao Paraguai.
Segundo o DOF, a droga foi dividida em 14 fardos e estavam no porta-malas. O carro tinha placa de Maringá (PR) e, na checagem dos dados, foi encontrada registro de furto de Presidente Prudente (SP). A droga foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

FTA APREENDE MENOR CAUSANDO DESORDEM NO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Policiais da FTA (CB Da Costa, SD Flávio e Sd Wellinson) apreenderam na última sexta-feira (13) o menor de iniciais I.I.N. de 17 anos.
Ligações feitas ao quartel informavam que o acusado, de posse de um facão, desfiava as pessoas daquela comunidade, causando um verdadeiro terror à população.
Os policiais se dirigiram ao local e se depararam com o menor que foi logo dizendo que se alguém se aproximasse ele o cortaria. Em uma certa hora, o menor ficou enpurrando sua mãe com o facão que chorava desesperadamente lhe pedino o objeto. Asituação piorou quando o delinquente colocou a arma no pescoço de seu tio, que também lhe implorava que entregasse o facão para a polícia.