VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

RONDA DE GRANJA PRENDE HOMEM POR VENDA DE CD'S E DVD'S PIRATAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja efetuaram a prisão em flagrante de  um homem que vendia CD'S e DVD'S falsificados. Francisco de Assis Marques da Silva, 23 anos, natural de Camocim e Residente na cidade de Granja, andava em uma bicicleta com uma caixa de isopor na garupa, dando a entender que vendia "picolé". Os policiais perceberam que o acusado parava de casa em casa oferecendo o produto e em uma determinado hora, os pm's viram Francisco tirando de dentro da caixa DVD'S e CD'S e não picolé. 
O acusado foi abordado e flagrado com a caixa abarrotada com os produtos falsificados, com o total de 432 DVD'S e CD'S e confessou que estava realizando a venda do material.

JOVEM É ATROPELADA POR MOTOCICLISTA EM CAMOCIM.

No início da noite desta sexta-feira (13), aconteceu um atropelamento no cruzamento da rua Duque de Caxias com a rua Joaquim Távora.
O funcionário da empresa MICAL,  Francisco José de Sousa  conduzia uma moto CG Honda 150 JOB, de placa NQS 2896 fazendo entregas de produtos alimentícios nos comércios da cidade, quando atropelou (no cruzamento já citado) a adolescente Ana Vitória de Abreu Ribeiro.
Segundo populares que presenciaram o atropelamento, a jovem vinha saindo desatenta de um comércio quando foi atropelada pelo motociclista. A adolescente foi imediatamente socorrida pela Guarda Municipal ao hospital Murilo Aguiar com suspeita de fratura na perna esquerda, porém quando observada pelo médico plantonista, foi constatado apenas uma forte pancada com algumas escoriações.

HOMEM DECEPA DEDO DO PRÓPRIO CUNHADO À GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Um desentendimento entre dois homens (cunhados) quase termina em tragédia na localidade de Concebida, próximo a Paula Pessoa (zona rural de Granja).
O fato aconteceu por volta das 08:00hs da manhã de quinta-feira (12). Um homem conhecido com "Tiel" foi tomar satisfações com o agricultor Sitonho Alves da Silva de 30 anos, pelo fato de alguns animais de Sitonho terem adentrado o terreno de Tiel e terem destruído parte da plantação e da cerca do mesmo.
Os dois homens entraram em vias de fato. Tiel  lesionou Sitonho com golpes de facão. A vítima teve  o dedo anelar da mão esquerda decepado e uma lesão na mão direita.

O BLOGGER VOLTOU, SAIBA O QUE ACONTECEU.

É coisa de sexta-feira 13 adiantada mesmo. Uma simples manutenção que duraria poucas horas acabou se tornando um martírio para todos, seja para os engenheiros do Blogger quanto para os seus usuários. Foram mais de 20 horas na qual todo o site ficou indisponível, com muitos erros e bugs em todos os sentidos, afetando blogs do mundo inteiro. E parece que agora deve ter voltado ao normal...
Eis a explicação: Na manutenção que estava sendo feita na noite de quarta passada, a equipe do Blogger notou dados corruptos que estavam alterando o comportamento da plataforma, assim, os usuários e os leitores encontraram uma variedade de anomalias que incluia erros intermitentes nas páginas e nos blogs, posts desaparecidos e muitas interrupções.

TALIBAN MATA PELO MENOS OITENTA PARA VINGAR OSAMA BIN LADEN

Os taleban aliados da Al-Qaeda reivindicaram a autoria das duas explosões que mataram pelo menos 80 pessoas e deixaram 117 feridos, 40 deles em estado crítico, em um centro de treinamento das forças paramilitares no noroeste do Paquistão.
Os ataques, que ocorreram no Distrito de Charsada, na fronteira com o Afeganistão, são os mais sangrentos desde o dia 1º, quando uma unidade especial americana matou Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda.
Várias milícias tinham prometido vingar a morte do terrorista. Pelo menos uma das explosões, diante do portão principal do centro de treinamento, foi provocada por um suicida. Os recrutas eram a maioria dos mortos.
Fonte: Agência Estado

POLICIAL MILITAR VIRA REFÉM DE LADRÕES DE CARROS.

Um dos criminosos é deficiente físico e, ainda assim, dirigiu o carro roubado, enquanto seu comparsa rendia o PM

O sargento PM Roberto Cândido, lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar (Itaitinga), percebeu a aproximação ao seu veículo de um homem que tinha apenas uma perna e usava muletas, na manhã de ontem, no Distrito Industrial, em Maracanaú. O que ele não sabia era que o jovem deficiente físico iria assaltá-lo e o manteria como refém por cerca de uma hora, sob a mira de um revólver calibre 38.
Depois de ameaçar o PM de morte, o jovem de muletas e um adolescente de 17 anos, o levaram em seu próprio carro. A dupla era formada pelo ex-presidiário e deficiente físico Roberto da Silva Costa, 22; e pelo garoto.

DENARC FECHA QUATRO LABORATÓRIOS DE DROGAS EM FORTALEZA

O ponto-de-venda de drogas foi instalado em uma casa, no Tabapuá, em Caucaia, onde havia também armas de fogo

Inspetores da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) fecharam, ontem, o quarto laboratório de drogas, na Grande Fortaleza, em apenas 15 dias. Desta vez, os policiais encontraram, em uma casa de um condomínio residencial de Caucaia, na Avenida Mister Hull, 7431, 10 tabletes de cocaína e quatro de crack (cada um pesando aproximadamente um quilo), além de dezenas de pedras. No local, Evirlane Carneiro da Silva, 29, o ´Bill´, foi preso.
Além das drogas, os inspetores apreenderam três veículos, dois carros e uma moto; uma balança de precisão, dois revólveres calibre 38 e cerca de 200 munições.

ATENÇÃO, DROGA "OXI" PODE TER CHEGADO AO CEARÁ.

Segundo relatos de usuários, substância está sendo comercializada na Capital por um preço até quatro vezes menor

Clique para ampliar
Com presença confirmada em São Paulo e em estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o oxi - nova droga formada a partir de querosene e cal - pode já ter chegado ao Ceará. Embora não haja registros oficiais de apreensões do material em território cearense, o fato de o crack estar sendo vendido a um preço significativamente inferior ao que costuma ser comercializado é visto como indício da existência do oxi em Fortaleza. Mais barata, viciante e letal do que o crack, a droga pode torna maior o desafio de combater o tráfico e tratar de dependentes no Ceará.

O principal obstáculo para determinar a existência ou não da droga no Estado é a sua semelhança com o crack, que, por sua vez, é formado por bicarbonato de sódio e amoníaco. Podendo ser consumidas da mesma forma - fumadas em formato de pedra - as duas aparentemente pouco diferem entre si.

IRMÃO DE ALEX GARDENAL É PRESO EM FORTALEZA.

Policiais acabam de confirmar a prisão de Ângelo de Sousa Ribeiro, de 36 anos, irmão de Alexandre de Sousa Ribeiro, conhecido como "Alex Gardenal", um dos criminosos mais perigosos do Estado, acusado de assalto, assassinato e sequestro.
Ângelo foi preso quando saía de um condomínio, na avenida Costa Barros, na Aldeota.
Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por conta da suspeita de participação dele na última fuga em massa que aconteceu no IPPOO II.

Na ocasião, 10 perigosos criminosos foram resgatados, entre eles, Fabinho da Pavuna. O irmão de Alex Gardenal foi levado para a Divisão de Investigação Policial, no Centro da cidade.
Fonte: Verdes Mares