VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de maio de 2011

JUAZEIRO-CE: HOMEM NÃO QUER VER ESPOSA TRABALHANDO E PLANEJOU ATEAR FOGO NA RESIDÊNCIA DO CASAL

Um fato inusitado em Juazeiro do Norte se deu por volta das 11 horas desta quarta-feira em uma das ruas projetadas do Bairro Campo Alegre. O vendedor Cosmo Miguel de Brito, de 28 anos, não quer ver a esposa trabalhando e após desentendimentos planejou atear fogo na residência do casal. Ele ainda chegou a dar dinheiro a um colega para este comprar gasolina a fim de fazer valer a sua idéia. 
O jovem chegou de viagem e soube que a mulher havia conseguido um emprego e o mesmo não gostou de ver a mulher fora de casa.

ACIDENTE COM VIATURA DA PF DEIXA UNIVERSITÁRIA FERIDA EM JUAZEIRO-CE.

Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Federal e um Gol deixou uma estudante universitária ferida na manhã desta quarta-feira no cruzamento das ruas São Francisco e São Benedito (Bairro São Miguel). A viatura de placas JKH-3831 viajava pela Rua São Francisco no sentido LDJ e os agentes disseram que estavam simulando uma operação e com a sirene ligada. Na preferencial descia a estudante em seu Gol vinho de placas HUZ-1563, inscrição de Juazeiro, quando houve o choque.

TRAGÉDIA: PAI NÃO VÊ E MATA FILHA DE 5 ANOS QUE PASSAVA EM FRENTE A CAMINHÃO NO RJ.

Uma criança de 5 anos morreu atropelada pelo caminhão dirigido pelo próprio pai no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na terça-feira (10).
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas disseram que o homem estava chegando a sua casa e não viu sua filha passar de bicicleta na frente do caminhão. Segundo os vizinhos, ela e o irmão de 6 anos tinham o costume de correr para ver o pai chegando.

DUPLA SERTANEJA É PRESA SUSPEITA DE TENTAR FURTAR JOALHERIA NO INTERIOR DE SP.


Dois irmãos de Goiás foram presos em flagrante nesta terça-feira (10) quando tentavam furtar a maior joalheria da cidade de Ibitinga, a 347 km de São Paulo. Segundo informações da polícia, eles formam uma dupla de música sertaneja.
Um dos irmãos, de 38 anos, foi reconhecido como autor de aproximadamente 25 furtos em joalherias da região, em cidades como Bauru, Presidente Prudente e São José de Rio Preto.

POPULAÇÃO DE QUIXADÁ PREOCUPADA COM O DERRAME DE DINHEIRO FALSO NA CIDADE.

Comerciantes da localidade de Custódio, na zona rural de Quixadá, estão preocupados com o derrame de cédulas falsas de R$ 50. O agricultor Francisco José Viana Martins, vulgo “Bebé”, 20 anos, foi detido pela Polícia após passar quatro notas frias nos bares e botequins daquela vila. Ele foi interrogado pela delegada Rachel de Queiroz Moreira e em seguida liberado. As cédulas duvidosas serão encaminhadas para a Polícia Federal.     
Segundo Maria Arruda Santiago, proprietária de uma lanchonete naquele distrito, o número de notas fraudulentas é bem maior. Alguns comerciantes estão com medo de procurar a Polícia.

TIMONHA: COMERCIANTE É ROUBADO PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 10 DIAS

Pela segunda vez em menos de dez (10) dias o comerciante Francisco Machado de Sousa, popularmente conhecido como Chico Preto, teve sua mercearia roubada. O curioso é que fica bem no centro, ao lado do galpão dos feirantes e nada se sabe dos ladrões. Os roubos aconteceram nos dias 03 e 10 (hoje) por volta do mesmo horário, 2h da madrugada. Três suspeitos foram vistos no roubo de hoje no galpão com comportamento suspeitos, porém não foram reconhecidos.

DUAS VÍTIMAS DO ACIDENTE ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM SÃO TRANSFERIDAS PARA SOBRAL.

A adolescente sendo transferida pra Sobral
Retificando a última postagem  sobre o acidente ocorrido entre Barroquinha e Camocim onde está escrito que as jovens Josenilda de Sousa Ximenes e Vanessa Ingride de Araújo Oliveira tinham sido transferidas para Sobral, o blog foi informado pela enfermeira Marilane (do Hospital Dep. Murilo Aguiar), que a jovem Vanessa Ingride permanece em observação naquele hospital.

LESÃO CORPORAL À FACA E FURTO DE VEÍCULO DURANTE OS FESTEJOS DE BARROQUINHA.

O adolescente Ademar de Oliveira dos Santos, 17 anos, foi lesionado à faca nas costas, na altura do ombro esquerdo.
O fato aconteceu durante os festejos da cidade, por volta das 02:00hs da manhã na praça da Matriz em Barroquinha . A vítima relata que não conhece a pessoa que lhe lesionou e não quis fornecer maiores detalhes sobre o ocorrido.
O adolescente foi recambiado para o hospital Murilo Aguiar na cidade de Camocim para ser medicado. Segundo o médico plantonista, Dr. Ítalo, a vítima não corre perigo de morte e seu estado de saúde é estável.
Uma patrulha policial comandada pelo Sgt Brito, fez diligências por toda a cidade, porém o acusado não foi localizado.

FIAT UNO CAPOTA ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA E DEIXA UM SALDO DE CINCO FERIDOS (fotos)

Fiat Uno que capotou
Informações repassadas pela 3ª CIA/3º BPM, sob o comando do Major Assis, dão conta que um veículo Fiat Uno, de cor prata, ano 96 e placa HVA 8816-Crato-Ce, capotou com o total de cinco pessoas dentro. O capotamento aconteceu já nesta quarta-feira (11), há cerca de 23 km da cidade de Camocim, nas proximidades da localidade de Cedro (Barroquinha), por volta das 04:20 hs da manhã. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, entre os feridos não há vítimas fatais e que na hora do resgate todos os cinco ocupantes estavam desmaiados.
As vítimas foram socorridas ao hospital Murilo Aguiar. Duas jovens que foram arremessadas para fora do carro têm seu estado de saúde mais complicado.

Atualizado às 09:30hs
O técnico agrícola contratado pela EMATERCE, Erivan dos Santos Silva, 23 anos, natural do Crato-Ce, era quem vinha conduzindo o Fiat Uno, que é de sua propriedade. Erivan, por incrível que pareça, teve somente escoriações leves, o mesmo repassou para o Camocim Polícia24hs que mora em Camocim a quase três anos na rua Tabelião Mário Coelho, no bairro Rodagem do Lago.

MISTÉRIO ENVOLVE MORTE DA GAROTA QUE TEVE PESCOÇO DECAPTADO EM GUAIÚBA-CE.

O corpo da vítima foi deixado pelo assassino nas margens da CE-060. Há suspeitas de que ela tenha sido violentada
Mais um mistério para a Polícia Civil investigar no Ceará. O corpo de uma garota foi encontrado nas margens da CE-060, altura do quilômetro 40, na localidade de Baú, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo da jovem, que aparentava em torno de 16 anos, foi descoberto pelo motorista de um ônibus que passava pelo local, por volta das 21h30 de segunda-feira.

JOVENS ASSALTAM PICAPE DE ADVOGADO.

A vítima teve que entregar a caminhonete. Mas, logo em seguida, os ladrões foram detidos por policiais do Raio

Três adolescentes foram apreendidos na tarde de ontem, após roubar a caminhonete Hilux de um advogado no momento em que ele chegava ao prédio da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semace), no bairro José Bonifácio. Armados com um revólver de calibre 38, o trio fugiu no veículo, mas foi perseguido e detido alguns quarteirões depois por policiais militares da Companhia Provisória de Policiamento com Motos (Raio).

O advogado Arnóbio Gomes contou à Reportagem ter sido surpreendido pelos assaltantes quando estacionava a caminhonete na Rua Jaime Benévolo.

HELICÓPTERO USADO NA OPERAÇÃO CONTRA BIN LADEN TEM TECNOLOGIA SILENCIOSA

As forças de elite da Marinha americana conseguiram chegar à mansão de bin Laden sem serem detectadas por causa de uma uma tecnologia secreta que torna os helicópteros quase silenciosos, disse na quarta-feira após os ataques a rede de televisão ABC.
Vizinhos de Osama na cidade de Abbottabad disseram que não ouviram os helicópteros até que eles estivessem diretamente acima de suas casas. Mas o usuário do Twitter @ReallyVirtual ficou famoso por ter comunicado, sem saber, a operação.
Na madrugada de segunda-feira (começo da tarde de domingo no Brasil), escreveu: "helicóptero sobre Abbottabad, 1 da manhã (isto é um evento raro)".

ITALIANO É ENCONTRADO MORTO EM CASA, NA PRAIA DA CAPONGA.

Uma patrulha do Ronda do Quarteirão (viatura de prefixo RD-1247) encontrou, no começo da noite da última segunda-feira (9), o cadáver do italiano Carlos Fioravanti, 51, na Praia da Caponga, em Cascavel (a 56Km de Fortaleza). O homem foi achado deitado na cama, em um quarto de sua casa, localizada na Rua Pedro Tomás, 33. Para a Polícia, há suspeita de que Carlos morreu ao sofrer um coma alcoólico.
O italiano morava de aluguel na Praia da Caponga há cerca de 20 anos. Há dois dias sem notícias dele, a dona do imóvel, conhecida apenas como Gertrudes, ligou para a Polícia, informando o desaparecimento de Carlos.

CÂMERAS E "CHUPA CABRA" INSTALADOS EMCAIXA DE BANCO DA CAPITAL.

Mais um equipamento instalado num terminal eletrônico do banco Bradesco, dentro de um hipermercado situado na Avenida Godofredo Maciel, na Maraponga, para clonar cartões magnéticos, foi localizado e apreendido pela Polícia.
A descoberta aconteceu quando dois vigilantes que abasteciam o caixa eletrônico desconfiaram de uma peça no alto da máquina que parecia não estar bem encaixada. A Polícia Militar foi acionada, através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e constatou que naquele terminal tinham sido colocadas duas microcâmeras que registravam as senhas digitadas pelos usuários.