VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

EM PARNAÍBA, MULHER ESCORREGA E CAI EM VASAMENTO DE ESGOTO

A chuva acumula água em algumas vias de Parnaíba se transformando em armadilhas para quem trafega no local. Outro fator são as saídas de esgoto da Agespisa. 
Na rua Francisco Correia, bairro Nossa Senhora do Carmo por volta das 16h20 de domingo (09) uma mulher identificada como Ana Jaqueline do Nascimento escorregou ao tentar atravessar a rua, na maior parte tomada pelo lodo. 
Um vazamento constante na rede de esgoto da Agespisa foi o motivo. Com dores devido a queda a mulher aguardou atendimento do Samu que demorou. Depois a vítima foi encaminhada ao pronto socorro. 
Fonte: PCN/CamocimPolícia24hs

POLÍCIA PRENDE HOMENS QUE OFERECIAM INGRESSOS DE SHOW EM TROCA DE SEXO

Carlos Amistrong Castedo Braga de Carvalho, 31 de idade, Valmiro de Sousa Bezerra, 32 de idade, e Marcos Gonçalves Gomes do Nascimento, 32 de idade foram atuados em FLAGRANTE pelas praticas dos crimes previstos no CPB art. 217, art. 243 e artigo 12. Fato ocorrido no último final de semana, em Parnaíba.
Segundo a policia, os acusados ofereceram por troca de sexo ingressos do show do Luan Santana para as menores de inicias M.C.S.A, de 15 de idade e L.M.N, 13 anos de idade. No inicio eles negaram qualquer relação com as menores.

CHOCANTE: CÂMERAS MOSTRAM HOMEM ATEANDO FOGO EM CATADOR DE PAPEL.

A polícia de São Paulo investiga a morte de catadores de recicláveis, que foram queimados enquanto dormiam nas ruas da cidade.
Câmeras de segurança instaladas na Rua Jairo Góis, travessa da Avenida Rangel Pestana, no Brás, gravaram o momento em que um homem ateou fogo à carroça de um catador de recicláveis. O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira.
 Moradores viram o fogo e chamaram os bombeiros. Quando eles conseguiram apagar o fogo, descobriram o corpo carbonizado. Não foi possível identificar o sexo da vítima.

GOVERNO AUMENTA SALÁRIO DA PM PERNAMBUCANA.

Os deputados de oposição na Assembleia Legislativa abandonaram o plenário em protesto contra a votação do projeto de lei que aumenta os salários da PM. Eles acabaram recebendo aplausos dos oficiais que participavam da votação, nas galerias.
O líder da oposição, Antônio Moraes, explicou ao Blog de Jamildo que conduziu o encaminhamento da votação nesta linha porque os deputados de oposição não tiveram tempo de se inteirar dos detalhes do projeto. A oposiçao reclama de um rolo compressor dos socialistas.
O projeto foi votado e aprovado.
O projeto não agrada a corporação, mas foi finalizado em entendimento com a cúpula da SDS e o comando da PM.

HOMEM É PRESO COM VÁRIAS ARMAS NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar cumpriu na manhã desta terça-feira, 10 de maio, um Mandado de Prisão, Busca e Apreensão, na zona rural do município de Itapajé. A determinação expedida pela 1º Vara da Comarca do município, pedia a prisão de Francisco Arí Bezerra e silva, 40, “Arizinho” residente no distrito de Pitombeira e, a apreensão das armas que tivesse em seu poder.

PAI ENFORCA E MATA FILHA POR CIÚMES.

Uma jovem de 21 anos foi enforcada e morta pelo próprio pai na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Segundo parentes da vítima, o motivo teria sido ciúmes do namorado da garota. O homem, que fugiu após o assassinato, tem outros dois filhos menores, que já estão sob os cuidados de parentes.
Ele teria levado os dois filhos para a escola e, na volta, teria se desentendido com a filha. A briga resultou na morte da jovem. O tio da estudante disse que o pai não estava de acordo com o namoro da filha, pelo fato de o rapaz ser casado.

DANÇARINO LACRAIA (DO EGÜINHA POCOTÓ) MORRE AOS 33 ANOS.

Morreu na manhã desta terça-feira (10) Marco Aurélio Silva da Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia, que fazia dupla com o MC Serginho.

Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Universitário Gofreé, na Tijuca, Rio de Janeiro, se tratando de uma doença crônica. 
A morte foi confirmada pelo hospital. 
Amigo do dançarino, David Brazil comentou a morte em seu Twitter: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!". 

MATÉRIA PRODUZIDA PELO CAMOCIM POLÍCIA 24HS GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA DA CAPITAL CEARENSE.

Faço com imenso prazer a divulgação do belo trabalho que vem sendo realizado pelo Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) na região de Camocim e Bitupitá.
Sob o comando do Tenente Coronel John Rosevelt Rogério de Alencar, o policiamento ganhou em dinâmica e operacionalidade, coibindo a prática dos diversos delitos de leste a oeste do litoral cearense.
Quando o trabalho é feito com afinco, logo vem o reconhecimento. A população da região de Camocim reconhece e agradece os trabalhos realizados pelo BPTur e em consequencia esse humilde blog têm seus trabalhos também aprovados pelos leitores. Um exemplo é a matéria que ganhou destaque na mídia da capital cearense. A matéria é relacionada à prisão de três homens por prática de crimes ambientais em uma das mais belas prais do litoral cearense, a praia do Farol em Camocim.  Confira a matéria do Camocim Polícia24hs aqui  e do Grupo Cidade aqui.

POLÍCIA MILITAR APREENDE 1 KG DE CRACK EM JUAZEIRO-CE.

Uma boa quantidade de drogas foi apreendida por volta das 17h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte a partir de denúncias anônimas levantadas pela Polícia Militar. Tudo começou na Avenida Castelo Branco, 3022 (Bairro Novo Juazeiro) perto do cruzamento com a Rua Radialista Coelho Alves, quando os PMs encontraram Maria do Rosário dos Santos Gonçalves, de 21 anos, com 73 pedras de crack de tamanho pequeno e uma maior, além de R$ 112,00 em dinheiro. Neste imóvel se encontrava ainda uma adolescente de 16 anos que disse ser a dona da droga.

CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL APROVA LEI ANTIBULLYING.

A lei que implementa ações antibullying nas escolas da rede pública de ensino em Sobral foi aprovada na sessão desta segunda-feira (9), na Câmara Municipal. O Projeto de Lei nº 1330/11, de iniciativa do vereador Marco Prado, agora aguarda sanção do prefeito Clodoveu Arruda para entrar em vigor.
A iniciativa propõe a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao bullying escolar no projeto pedagógico elaborado pelas escolas públicas.

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIO E ASSALTAM DEPÓSITO EM VARJOTA.

No final da manhã de ontem (Segunda feira, 09), dois elementos armados invadiram e assaltaram um depósito de produtos alimentícios pertencente ao Grupo Imediato. O estabelecimento comercial fica localizado no bairro Caixa D´agua em Varjota.

Segundo informações preliminares, a dupla chegou ao local por volta das 11h 30min, de “cara limpa” e arma em punho abordaram o motorista de um dos caminhões que descarregavam mercadorias no depósito e usando-o como refém adentraram no recinto, rendendo todos os funcionários e o dono do depósito.

GAROTA É ENCONTRADA DEGOLADA EM GUAIÚBA-CE.

O corpo de uma jovem foi encontrado despido e com sinais de degolamento às margens da CE-060, na localidade de Baú, município de Guaiúba, na noite desta segunda-feira (09).
De acordo com a polícia, um motorista de um ônibus passou pelo local e viu o corpo na pista de pedestres e comunicou à CIOPS, que enviou uma viatura ao local.
A mulher tinha cabelos loiros, aparelho ortodôntico, um piercing no umbigo e aparentava ter 20 anos. A vítima tinha um corte profundo no pescoço, o que caracteriza degolamento.
A vítima não estava com nenhum documento e ninguém da comunidade a reconheceu. O local fica a cerca de dez quilômetros do centro de Guaiúba e é bastante isolado.

MENSAGEM PÓSTUMA ATRAI MILHÕES PARA SITE DE BLOGUEIRO CANADENSE.

Uma mensagem póstuma de um blogueiro que morreu de câncer no Canadá atraiu milhões de pessoas para o site no qual ele contava sua experiência, informou a família.

O texto Last post ('Último post') foi escrito pelo próprio Derek Miller para ser publicado no site Penmachine.com (http://www.penmachine.com). Um amigo colocou a mensagem no site.

'Aqui está ele. Estou morto, e este é o último post do meu blog. De antemão, pedi que uma vez que meu corpo finalmente parasse em função dos castigos do câncer, minha família e meus amigos publicassem esta mensagem que deixei preparada', escreveu.

HOMEM QUE USOU AVIÃO DA FORÇA AÉREA PARA TRÁFICO É PRESO NO RIO.

Um traficante internacional procurado pela Polícia Federal (PF) e pela Interpol foi preso no Rio de Janeiro no final de semana. José Roberto Monteiro Zau era o último integrante de uma quadrilha que traficava cocaína para a Europa em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que faltava ser preso.

 Há 12 anos, a PF interceptou um avião Hércules, da FAB, na base da Aeronáutica no Recife. O avião ia para a Espanha com uma carga de 33 quilos de cocaína pura.
Na época foram presos dois oficiais da Aeronáutica, o irmão de um deles que receberia a droga na Espanha, uma mulher boliviana que fornecia a droga e o americano John Michael White, que chefiava e financiava a quadrilha.

MÃE E FILHO JUNTOS NO COMANDO DO TRÁFICO.

A família de traficantes vendia cocaína dentro de um apartamento. Uma denúncia levou policiais do Cotam ao local

A Polícia Civil, através de sua Delegacia de Narcóticos (Denarc) vai investigar a origem da droga apreendida, na tarde do último sábado, dentro de um pequeno apartamento localizado na Rua Júlio César, 765, no bairro Jardim América.
Levados por uma denúncia anônima, policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), ´estouraram´ o ponto-de-venda de drogas e prenderam uma mulher de 42 anos e seus dois filhos, de 21 e 28 anos.

POLÍCIA FECHA FÁBRICA DE DVD'S NO SIQUEIRA.

Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) localizaram, na tarde de ontem, uma fábrica para confecção de DVDs ´piratas´, no bairro Siqueira II. Um casal foi detido durante a abordagem e autuado em flagrante na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) por violação do direito autoral.
De acordo com a Polícia, informantes repassaram a informação de que uma casa estava sendo usada para fabricação de crack, no bairro Siqueira II. Na manhã de ontem, uma operação foi montada para investigar a denúncia.

DINHEIRO OBTIDOS POR PEDINTES E FLANELINHAS VÃO PARAR NAS MÃOS DOS TRAFICANTES

Dinheiro obtido por pedintes e flanelinhas foi encontrado com dois traficantes de drogas na Favela do Oitão Preto

Mais de R$3,6 mil, sendo metade do valor somente em moedas de cinquenta centavos e um real, foram apreendidos pela Polícia em uma operação de combate ao tráfico de drogas na Favela do Oitão Preto, no Centro de Fortaleza.
Para o delegado Valdério Nobre, titular do 34º DP (Centro), o mais preocupante é que esse dinheiro sai do bolso do cidadão. "Quem vai comprar droga não troca dinheiro. Esse dinheiro trocado que temos apreendido, especialmente as moedas, vem dos semáforos, de gorjetas ou esmolas dadas na rua". 

ArmadosNo último fim de semana, os traficantes Valdenir Pereira Ferreira e Daniel Soares da Silva foram presos em flagrante com dinheiro, cocaína, um revólver de calibre 38 e muita munição.
O flagrante aconteceu na Travessa da Saudade.

HOMEM É PRESO COM 320 CARTÔES CLONADOS

´Cartãozeiro´ acabou detido em sua casa, no bairro Castelão, onde havia montado uma base para as ações criminosas
Uma investigação desenvolvida pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) há dois meses resultou, no último fim de semana, na prisão de um homem com mais de 320 cartões magnéticos clonados.
Com a captura de Antônio Cleiton Bezerra Oliveira, 30, a Polícia está prestes a desarticular mais uma quadrilha acusada de crimes de estelionato no Estado. "Temos nomes de outros envolvidos no crime, estamos trabalhando para prendê-los", afirmou o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF.