VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO AO LADO DE DELEGACIA NA BAHIA

Seis homens encapuzados explodiram um caixa eletrônico do bancoBradesco no município de Itapebi, a 650 Km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (9). O equipamento fazia parte do posto avançado de atendimento do banco, no centro da cidade, ao lado da Câmara Municipal e da delegacia que, no momento do crime, só tinha um carcereiro de plantão.

Segundo o delegado Eridelson Bastos, os bandidos pegaram nove homens que estavam em um bar próximo ao local do crime e fizeram deles escudo humano para protegê-los de uma possível intervenção policial. Ninguém ficou ferido.

BEBÊ DE NOVE MESES MORRE AO CAIR DE MOTOTAXI EM TEREZINA-PI

Caroline Ramon Frasão, de 21 anos, é a mãe da pequena Ana Vitória, de 9 meses, que faleceu no domingo (8), após cair dos seus braços durante uma viagem de mototáxi.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (5), quando a mãe se dirigia de mototáxi do bairro Promorar para o Bairro PortoAlegre. O mototaxista teria tentado desviar de um buraco e quando Caroline tentou segurar a criança, se desequilibrou e Ana Vitória caiu batendo a cabeça no chão.
O bebê sofreu traumatismo craniano e não resistiu ao ferimento,falecendo no HUT.
Fonte: MN/Camocim Policia24hs

HOMEM PÕE FOGO EM CASA E TRANCA ESPOSA E FILHOS

Um homem acusado de atear fogo na própria residência, com a família trancada no imóvel, foi preso na noite deste domingo (8), em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri.
O acusado, José Eduardo Silva Lima, 27, foi preso por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar após a tentativa de incêndio. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva, a ação criminosa teria sido motivada pela separação do casal.
O incêndio foi iniciado após José Silva botar fogo em sua motocicleta, ainda dentro de casa. Ao sair, segundo a Polícia Militar, o acusado trancou esposa e três filhos - de 3, 6 e 10 anos. Ao perceberem a casa em chamas, vizinhos acionaram a PM e ajudaram a conter as chamas.

CONFRONTO ENTRE PADRASTO E ENTEADO POR POUCO NÃO TERMINA EM MORTE EM CAMOCIM.

Rixa antiga levada a doses de cachaça não podem terminar bem.

Sebastião
Policiais do Ronda, Sds Albuquerque e Barbosa, evitaram  o que  poderia ter  sido uma tragédia. Na noite de domingo (08), por volta das 07;30hs, padastro e enteado armados à faca, entraram em  confronto em suas residências, localizada na rua Antonio Lima no bairro dos Coqueiros, próximo a estação de tratamento do SAAE. Os dois alimentam uma rixa já algum tempo.
Segundo os policiais, após um bate-boca, Sebastião Farias do Nascimento,  (padastro) entrou em confronto com Francisco Ferreira de Sousa, vulgo "Quim"(enteado). Na briga, Quim desferiu um golpe de faca na cabeça de Sebastião.

GANGUE DOS GÊMEOS TENTA MATAR INIMIGO E ATERRORIZA O BAIRRO RODAGEM DO LAGO.

Bandido querendo matar bandido. Os "vagabundos" que moram no bairro Rodagem do Lago não podem andar na área do Ginásio e os que moram na área do Ginásio não podem andar no bairro Rodagem do Lago.                                                                                                                                                                 
Cobra diz que tem o corpo fechado
O detento que cumpre pena no semi-aberto Cosmo Vasconcelos Silva, vulgo "Cobra", que responde por vários artigos e muito conhecido pela polícia, por pouco não teve sua vida ceifada neste domingo (08), por volta das 08:30hs da manhã, próximo a creche do bairro Rodagem do Lago.
Cobra é da área do Ginásio, e como já dito anteriormente, não pode pisar na Rodagem do Lago. O elemento estava bebendo naquela área quando foi visto pela gangue dos Gêmeos. Rapidamente houve um bate-boca e começou o confronto. Os gêmeos com mais dois comparsas correram atrás do inimigo (Cobra), alcançando-o em um terreno baldio ao lado da creche daquele bairro, e começaram a desferir golpes de faca no elemento.

EM INDEPENDÊNCIA, HOMEM ENGOLE COCAÍNA PARA ESCAPAR DE POLICIAIS E MORRE EM HOSPITAL.

 Durante revista policial, o pacote com drogas caiu no chão e, rapidamente, o acusado colocou o material na boca e o engoliu.

Acácio Duarte Fontenele, residente no município de Independência, ingeriu 30 gramas de cocaína, na noite deste domingo (6), após tentar fugir da ação de policiais militares. 
Por volta das 19h30, PMs receberam uma denúncia de que Acácio estaria escondendo drogas em suas partes íntimas.
Ao revistar o acusado, um pacote que continha algumas gramas da droga caiu no chão. Rapidamente, para se livrar do flagrante, Acácio ingeriu o entorpecente.
Após ter consequências do engolimento da droga, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Independência.

POLÍCIA PRENDE "NOVO" APÓS ARROMBAR E TENTAR FURTAR A LOJA MARICELL.

"Novo"
Hoje por volta de 01:00 hr da madrugada, o vigia da Rádio 98.7, mais conhecido por "Chiquinho" ouviu um barulho na loja Maricell, e de imediato avisou aos outros vigias do centro da cidade que conseguiram detectar um buraco na parede do terreno onde fica a torre da Rádio e que dá acesso ao banheiro da loja, eles cercaram o local e acionaram a Polícia e a proprietária da loja.
A viatura 3203 sob o comando do CB VERAS e composta pelos SDs GOMES e R.CRUZ, compareceu ao local e  com a chegada da Sra Magna Ferreira (vítima), os PMs entraram e conseguiram prender o acusado identificado como António José de Sousa, vulgo "Novo" de 32 anos, natural de Camocim, no bolso de sua bermuda foi encontrado um Celular, quatro baterias e um carregador, ele ia fazer uma limpeza no local, só que foi preso antes de concretizar o roubo.

CAMOCIM: CICLISTA É ATROPELADO POR D-20 NO "LAGO SÊCO".

                                    Final de semana, muita cachaça e acidentes.

Zé do Mel
Na tarde de domingo (08), por volta das 05:30hs, uma D-20 não identificada atropelou um coiclista que trafegava pelo "Lago Sêco", próximo a Pousada do Dr. Wilson.
Raimundo José de Oliveira, 35 anos, vulgo "Zé do Mel", estava visivelmente embriagado quando foi colhido pela D-20. Como diz o ditado "bebo é bicho de sorte", Zé do Mel sofreu apenas escoriações leves e te ve o ombro esquerdo deslocado.
Policiais da FTA (Sds Flávio, Wellinson e Valmir) socorreram a vítima ao hospital Murilo Aguiar onde foi medicado e após algums horas, foi liberado.

ESTUDANTE DE DIREITO É PRESA ACUSADA DE INTEGRAR QUADRILHA.

A universitária era integrante ativa da quadrilha chefiada por um grande traficante identificado por Cícero

A prisão de uma estudante universitária, do décimo semestre do Curso de Direito, levou a Polícia a identificar os componentes de uma quadrilha de traficantes responsável por montar um laboratório de produção de drogas em Fortaleza. A aluna, identificada apenas como Adriana, foi presa por agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública, em uma casa no bairro Conjunto Prefeito José Walter.
Adriana era integrante ativa da quadrilha chefiada por um grande traficante identificado por Cícero.

CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO ALVOS DE QUADRILHAS.

Criminosos utilizam diversos equipamentos para violar os terminais e furtar o dinheiro. A Polícia já tem pistas

Duas mochilas carregadas com ferramentas como broca de metal, máquina para cortar aço, chaves de fenda, alicates de corte, lanterna, transformador bivolt, além de luvas e fitas isolante estão ajudando a Polícia na identificação de uma quadrilha especializada no arrombamento a caixas eletrônicos, que vem agindo nos últimos meses, em Fortaleza.
Apenas neste ano, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) já registrou seis ataques dessa natureza aos terminais de autoatendimento, dos quais quatro não resultaram em furto de numerário. O último episódio ocorreu na manhã de sábado último, em um banco, na Avenida Dom Luiz, na Aldeota.

RONDA APREENDE ARMAS E DROGAS EM FORTALEZA.

Duas patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) apreenderam na tarde de ontem, no bairro Sapiranga, em Fortaleza, armas, drogas e munição. Segundo a Polícia, o material foi encontrado durante abordagens de rotina pelas ruas do bairro. Os acusados, possíveis donos das armas, fugiram após a chegada da PM ao local.
Conforme o soldado Danilo, da patrulha de prefixo RD-1090, sua equipe e os componentes da RD-1087, passavam pela Rua Euclides Onofre de Sousa, na Sapiranga, quando se depararam com uma movimentação de pessoas suspeitas.

PRESOS TÊM VISITA ÍNTIMA PROIBIDA E DEPREDAM INSTALACÕES DO IPPS.

Segundo a Polícia, o tumulto teve início devido à proibição da visita íntima para cerca de 20 detentos

Vinte presos se rebelaram, na tarde do último sábado, na unidade construída dentro do Complexo do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) onde funcionará o Presídio Militar, mas que, temporariamente, abriga presos provisórios oriundos de delegacias da Capital. O tumulto, durante o qual houve depredação das celas, foi iniciado após o cancelamento da visita de esposas dos presidiários. Conforme a Polícia Militar, a rebelião logo foi contida e não houve registro de feridos.
No início da tarde, contou a dona de casa A.P.C, esposa de um dos detentos, ela e mais quinze mulheres, aproximadamente, chegaram ao Instituto, após terem sido comunicadas por telefone de que poderiam pernoitar na unidade. Elas ficariam no local das duas horas da tarde do sábado até o mesmo horário de domingo.