VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 7 de maio de 2011

RJ: ACIDENTE COM CARRO A 190KM/H MATA DOIS JOVENS

Rio - Dois jovens morreram em um trágico acidente na Ponte Rio-Niterói, sentido Niterói, na madrugada deste sábado. Peritos do Instituto Criminalística Carlos Éboli (ICCE) constataram que o veículo estava a 190km/h quando o carro rodou e bateu na mureta de proteção na subida do vão central, antes de capotar na pista. A perícia informou que as vítimas estavam sem cinto de segurança.

motorista do Golf preto, placa de Niterói LPU 2389, Eduardo Macedo Pinheiro da Fonseca, de 27 anos, sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano.

MARCHA DA MACONHA REÚNE CERCE DE CINCO MIL SEGUIDORES, DIZ ORGANIZAÇÃO.


Marcha da Maconha começou com cerca de 500 participantes na orla da Zona Sul do Rio, segundo a polícia, na tarde deste sábado (7). Segundo a organização, no entanto, ao longo de todo o trajeto entre o Leblon e o Arpoador, cerca de 5 mil pessoas seguiram a manifestação."Nosso objetivo é despertar a população para o debate sobre a questão da legalização da maconha. Somos totalmente a favor da liberação para todo os fins: medicinais, industriais, religiosos. A semente da maconha é rica em ômega 6 e ômega 3 e não tem a substância THC tão nociva a saúde", defendeu Renato Cinco, um dos organizadores do evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo no Rio graças a um habeas corpus.

BPTUR PRENDE TRÊS POR PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL NA PRAIA DO FAROL, EM CAMICM-CE

Na manhã deste sábado (07), por volta das 10:00hs policiais do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), Cb Meneses e Sd Jessé, prenderam três homens praticando crime ambiental na Praia do Farol em Camocim-Ce.
Izac Ferreira de Barros foi preso com um caminhão cheio com areia da praia. Já Rosevaldo da Silva Ribeiro e Francisco de Lima Gomes conduziam uma carroça também com areia da praia e também foram presos pelos policiais. Tanto o caminhoneiro como os carroceiros apresentaram a mesma desculpa, de que não sabiam que era crime retirar areia daquele local. 
Os três homens foram conduzidos a Delegacia e autuados no artigo 55 da lei dos crimes ambientais (lei 9.605/98).

DONO DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NA PARAÍBA.

O tecladista e dono da banda ‘Menina Parceira’, da cidade de Itaporanga no Vale do Piancó paraibano, Genival Heleno de Sousa, de 34 anos, morreu por volta das 5h da manhã deste sábado ( 7) após o carro em que viajava com mais cinco integrantes do grupo, sair da pista e colidir violentamente contra árvores em uma das margens da BR-361. 
De acordo com a polícia, o carro, modelo Fiat Uno, trafegava com destino a Itaporanga, onde a vítima residia. A mulher de Genival e suas filhas, que também integram a banda, um cantor e um 6º ocupante do carro, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.

POLICIAIS DE CHAVAL PRENDEM HOMEM POR FURTO DE MOTO EM PARNAÍBA.

Foi preso ontem em Chaval, Genival Pereira Fontenele de 34 anos, natural de Barroquinha, ele foi acusado de furtar uma moto.

Genival estava morando em Parnaíba-PI, no bairro Alto Santa Maria, e soube que a vítima José Evangelista dos Santos, queria vender sua moto Biz de placa HYF 2487 ano 2008.
Ele foi três vezes na residência da vítima obter informações da moto.
Ontem por volta do meio dia, ele pediu a moto para mostrar a sua esposa em casa, mais a vitima não confiou e foi juntamente com Genival na moto.

VIATURA DO RONDA BATE EM CARRO DE VEREADOR DE IGUATU

Foto: Iguatu Net
Uma viatura do Ronda do Quarteirão bateu em um carro guiado pelo vereador Bandeira Júnior, de Iguatu, na noite desta sexta-feira (6).O acidente, entre os municípios de Iguatu e Várzea Alegre, teria acontecido depois que o carro da polícia tentou uma ultrapassagem em local proibido.Com o impacto, a frente do veículo do vereador ficou destruída.
Além do vereador Bandeira Júnior, viajavam o chefe de gabinete da prefeitura de Iguatu, Theognis Martins e o assessor de imprensa Luiz Vasconcelos.

EM ENTREVISTA, CID GOMES PROMETE AUMENTAR CONTINGENTE DA POLÍCIA MILITAR.

O governador Cid Gomes concedeu uma coletiva de imprensa, na manhã deste sábado (07), no Centro de Convenções de Sobral - Ce. Durante cerca de 40 minutos, Cid respondeu aos questionamentos imprensa. 
O governador disse que parte do problema de segurança está relacionado com a falta de oportunidades da população, como educação precária e falta de emprego.
Cid afirmou que pretende ir melhorar os equipamentos de segurança, ampliando o número de delegacias de Polícia em todo o estado.

RONDA DE GRANJA PRENDE MULHER POR TRÀFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda de Granja prenderam sob a acusação de tráfico de drogas uma mulher identificada por Irineuda Pedro dos Santos de 52 anos, residente na Vila Amiga, no bairro Alto do Posto, na cidade de Granja.
Eram em torno de 04:20hs da manhã deste sábado, quando os policiais patrulhavam naquele bairro quando, repentinamente dois indivíduos viram a viatura e saíram em disparada entrando em uma casa. Na perseguição aos elementos, os policiais chegaram à casa e viram os dois indivíduos e uma mulher (Irineuda), a qual estava com um embrulho nas mãos, que quando percebeu a presença dos policiais ainda tentou esconder, porém era tarde demais.

ATAQUE DO TALIBÃ FERE 24 NO AFEGANISTÃO.


Combatentes do Talibã, seis deles suicidas, atacaram neste sábado (7) uma série de alvos do governo na cidade de Kandahar, a segunda maior do Afeganistão, deixando pelo menos 24 pessoas feridas. Os ataques começaram com uma explosão perto do complexo do governador Tooryalai Wesa, que é muito bem vigiado, no centro da cidade, e várias outras explosões foram ouvidas na sequência em outras áreas, no que aparentou ser um ataque coordenado, informaram testemunhas e autoridades.

HOMICÍDIO À BALA NA ZONA RURAL DE GRANJA-CE.

Um homicídio à bala movimentou a pacata localidade de Córrego da Raiz de Baixo, próximo ao distrito de Parazinho.
O agricultor Mauro José dos Santos de 35 anos foi morto no interior de sua residência por dois disparos de arma de fogo, provavelmente de revólver calibre 38, o primeiro atingiu o peito esquerdo e o segundo atingiu a nuca saindo no ouvido esquerdo.
A esposa da vítima repassou aos policiais que estava assistindo TV juntamente com seu marido, um cunhado e o filho de três anos.

BANDIDOS ASSALTAM A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARAMOTI-CE.

Por volta das 12:30 h  de sexta-feira, 06/05, quatro homens, que estavam em um carro preto, assaltaram a Agência dos Correios de Paramoti, e de acordo com informações de populares, os homens chegaram `a agência como se fossem clientes e logo anunciaram o assalto, levando uma quantia  não informada.  
Conforme informou a sargento Ribamar, esta é a segunda vez que a agência dos correios de Paramoti é assaltada.  
Uma equipe de policiais da FTA, comandada pelo cabo Barbosa, se deslocou de Canindé até Paramoti, para fazer buscas na tentativa de identificar e prender os possíveis assaltantes.
Fonte: Canindé Notícias

RONDA DE CAMOCIM PRENDE JOVEM POR TENTAR BOTAR FOGO NA CASA DA PRÓPRIA MÃE.

Eram pouco mais de meia-noite (sexta/sábado), quando policiais do Ronda de Camocim prenderam um jovem de 22 anos, identificado por Francisco Wellderson, vulgo "Teté", residente na rua da Paz, no centro de Camocim. 
Os policiais foram  designados para uma ocorrência em que um jovem ameaçava botar fogo na casa da mãe. Quando os policiais chegaram ao local, no endereço acima, se depararam com o jovem com uma faca na mão, o mesmo já tinha cortado uma mangueira do botijão, fazendo com que o ambiente ficasse carregado com gás, ameaçando botar fogo na casa.

DURO GOLPE AO TRÁFICO INTERNACIONAL: DROGAS SINTÉTICAS APREENDIDAS VALEM R$ 3 MILHÕES.

Ecstasy, LSD e haxixe foram encontrados na bagagem de uma mulher que havia chegado ao Ceará vinda da Europa

A Polícia Federal estima em R$ 3 milhões o valor da maior apreensão de drogas sintéticas (produzidas em laboratório) no Ceará, ocorrida na noite da última quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional Pinto Martins e noticiada com exclusividade pelo Diário do Nordeste.
Até a tarde de ontem, os peritos da PF ainda não haviam contabilizado quantos comprimidos de ecstasy existiam entre os oito quilos encontrados na bagagem da mulher natural do Rio de Janeiro, Mônica Lima Teixeira, 34, presa com as drogas.

REDENÇÃO: ADOLESCENTE LEVA MOTORISTA PARA "O CHEIRO DO QUEIJO"

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar um assassinato misterioso em Redenção, no Maciço do Baturité (a 63 Km de Fortaleza). Um homem, identificado como Cícero Jerônimo da Silva, 36, foi morto, na madrugada de ontem, depois de fazer uma corrida em seu carro para uma jovem. A garota, ainda não identificada, teria levado a vítima para o local onde os assassinos já estavam à sua espera.

Segundo a Polícia, Cícero estava em casa, por volta de 1h30 da madrugada, acompanhado de sua mulher, quando a adolescente pediu que ele a deixasse no cruzamento das ruas Nilton de Oliveira e Joaquim José, próximo à Praça dos Correios, no Centro da cidade.

TRAFICANTE BALEADO À TIROS DE FUZIL 5.56, TINHA LABORATÓRIO PARA PRODUÇÃO DE CRACK.

A Polícia encontrou no local vasta quantidade de drogas, além de armas de grosso calibre. O homem recebeu vários tiros

A Polícia está investigando a origem das armas apreendidas no apartamento de Marcos Antônio da Silva, 27, vítima de um atentado a bala, anteontem à noite, quando saía do condomínio onde mora, na Avenida Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba. No local havia sido montado também um laboratório de produção de drogas.
Segundo a Polícia, Marcos dirigia seu Golf vermelho, de placa NUQ-4502, e passava pelo portão do condomínio quando foi surpreendido por quatro homens armados com fuzis, em um carro prata. Marcos recuou, deu ré no veículo, mas 32 tiros foram disparados em sua direção. Nove o atingiram nas pernas e nádegas. No local do crime, foram encontrados 23 cartuchos deflagrados de fuzil 5.56.