VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de maio de 2011

FTA E POLICIAIS DO DEST. DE GRANJA CAPTURAM O ÚLTIMO DOS TRÊS BANDIDOS QUE REALIZARAM ASSALTO ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM.

Acusado de assalto José Uena
Desde a madrugada desta terça-feira (03), quando aconteceu o assalto entre as cidades de Camocim e Barroquinha, as diligências foram initerrúptas. De início foram capturados dois dos três bandidos, sendo que o terceiro havia fugido do cerco policial, adentrando o matagal que ali existe.
Ao amanhecer o dia, Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os Capitães Charles e Gerardo para juntamente com a FTA dessem continuidade as diligências no sentido de capturar o 3º assaltante.

PERNAMBUCO: HOMEM É PRESO POR FAZER SEXO COM UMA CABRA

O agricultor Cícero Ferreira Alves, de 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (2) após ser flagrado por policiais mantendo relações sexuais com uma cabra no município de Saloá, Agreste de Pernambuco.
Os policiais chegaram ao local após a esposa do agricultor, Rosimere Ferreira, ter ido à delegacia do município queixar-se que o marido a havia expulsado de casa junto com a filha de 17 anos. AO chegarem no quintal, os agentes viram Cícero fazendo sexo com o animal.
Ele foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública de Saloá.

COMERCIANTE DE ALIMENTOS É PRESO COM GRANDE ESTOQUE DE MUNIÇÕES EM CAMPOS SALES-CE.

Denúncias anônimas chegadas à polícia sobre a venda ilegal de munições, resultaram na prisão do comerciante João Estelice de Souza, de 65 anos, residente no Centro de Campos Sales. Foi por volta das 18 horas desta segunda-feira no interior do Comércio Sousa que vende gêneros alimentícios e funciona na Travessa José de Alencar, 419, no centro daquela cidade. Segundo a denúncia, ali era vendida munições dos mais diversos calibres para armas de fogo.
No estabelecimento, o Capitão Victor ficou surpreso com a grande quantidade de munições.

JUAZEIRO DO NORTE: PF FAZ OPERAÇÃO CONTRA FALSIFICAÇÃO NO FUTEBOL.

A Polícia Federal executou na manhã desta terça-feira (3), em Juazeiro do Norte, uma operação para investigar falsificações de documentos envolvendo jogadores de futebol e empresários. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Não houve prisões. Parte dos envolvidos foi ouvida pela PF e liberada em seguida.
A operação, batizada de Peter Pan, encontrou provas de que jogadores usaram documentos falsos para tirar passaporte e jogar no exterior.
Entre os empresários envolvidos na operação Peter Pan está o dirigente Kleber Lavor, ligado ao Guarani de Juazeiro.

MULHER QUE MATOU O MARIDO A MACHADADAS EM MS SE ENTREGA A POLÍCIA

Silvana Pereira de Amorin, de 39 anos, e Fernanda Aparecida de Amorin dos Santos, mãe e filha, respectivamente, do mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, se apresentaram ao delegado Amylcar Eduardo Romero. Acompanhadas do advogado, Elio Toneto Budel, as duas chegaram à delegacia de Coxim na manhã desta quarta-feira (13).
Em entrevista concedida ao Edição de Notícias, Silvana relatou que durante 13 anos viveu com um monstro, sob constante pressão. “Eu e minhas filhas vivíamos praticamente em prisão domiciliar. Não tínhamos amigos e sequer podíamos conversar com vizinhos”, comentou a mãe.

POLÍCIA DO PIAUÍ PRENDE ESTUDANTE DE MEDICINA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA E POR SE PASSAR POR MÉDICO

Os policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) prenderam um estudante de medicina acusado de falsidade ideológica. Ele vai ser levado para a Central de Flagrantes de Teresina onde prestará depoimento e será indiciado por falsidade ideológica. 
ATUALIZAÇÃO ÀS 9H30:
O comandante da Rone, Capitão Fábio Abreu, prendeu o estudante do 1° período do curso de medicina da Facime ( Faculdade de Ciências Médicas) da Uespi, Kleber Jansen de Almeida, do municipio de Coroatá (MA).

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB E MATAM GERENTE.

O Banco do Brasil do municipio de Luzilandia foi assaltada na manhã desta terça-feira. Seis homens armados chegaram em uma Hilux, anunciaram o assalto e efetuaram vários disparos. 

Haviam cerca de 100 clientes dentro da agência do BB no momento da ação dos bandidos. Eles renderam todos, mandaram que ficassem abaixados e humilharam, ameaçando matar caso alguém se movesse.
Os bandidos pediram que as pessoas que estavam no banco saíssem sem suas camisas, inclusive as mulheres. Um a um eles foram saindo e dificultando o trabalho dos policiais.

MULHER É PRESA COM 2,7 KG DE CRACK EM PARNAÍBA-PI

Nesta madrugada (03.05.2011) a Polícia Federal em Parnaíba, após checar denúncia anônima recebida via telefone pelo Plantão da Delegacia em Parnaíba, prendeu em flagrante uma mulher de iniciais C. R. G.
A traficante estava transportando 2.700g de crack do município de Fortaleza/CE para Parnaíba/PI. A droga estava acondicionada sob a roupa da traficante, a qual fazia a
viagem de Fortaleza para Parnaíba através de ônibus de linha da empresa Guanabara.

BPTUR E P.O.G APREENDEM MENOR USUÁRIO DE DROGAS APÓS MATAR HOMEM ACUSADO DE SER TRÁFICANTE.


Hoje (02/05/2011), por volta das 10h30min, ocorreu um homicídio na Rua das Topic´s - Centro da Praia de Canoa Quebrada, tendo como vítima FRANCSICO GABRIEL PAULINO NASCIMENTO, 27 anos, natural de Quixadá-CE, mas residente naquele localidade, a qual foi alvejado com vários disparos de revolver calibre 3,57, onde os dois suspeitos saíram correndo a pé pelas ruas.

AGRESSÃO À PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLA EM CAMOCIM.

Na madrugada desta terça (03), por volta das 01:15hs, policiais do Ronda foram designados para atender uma ocorrência em que um homem havia lesionado um outro a paulada, na rua Riachuêlo, no bairro da Brasíla em Camocim.
Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com vítima e acusado. Mateus Torres Prado desferiu várias pauladas em um jovem identificado como Francisco Wellington que inclusive chegou a desmaiar.
Os Pm's socorreram a vítima ao hospital e posteriormante capturaram o acusado, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado por lesão corporal (artigo 129 do CPB).
Colaborou: Sd Rodrigo

TRIBUNAL DE JUSTIÇA LIBERTA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTO AO BANCO DE BOA VIAGEM-CE

Desembargadores consideraram que o juiz de Boa Viagem não fundamentou a ordem de prisão contra o bando

Jandercleyton Rabelo, líder da quadrilha
Oito homens, acusados de integrar uma quadrilha responsável por diversos ataques a bancos, postos dos Correios e agências lotéricas no Interior cearense, foram soltos, ontem, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), através de sua Segunda Câmara Criminal. Os acusados haviam sido presos durante a ´Operação Dezoito´, realizada pela Polícia Federal com o apoio da PM e Polícia Civil, em dezembro de 2010.
Alegando falta de fundamentação no decreto de prisão preventiva, o Tribunal de Justiça decidiu colocar em liberdade bandidos considerados de alta periculosidade e que haviam sido detidos na operação que abrangeu vários Municípios cearenses, como Quixadá, Morada Nova, Pacajus, Banabuiú e Ipu; além dos Estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Goiás.

CONHEÇA A TROPA DE ELITE AMERICANA QUE MATOU OSAMA BIN LADEN.

Seriados e filmes norte-americanos dão conta de algumas possibilidades táticas de atuação das chamadas forças secretas: segmentos das forças armadas e/ou policiais que atuam em sigilo, muitas vezes sem sequer saber qual o desdobramento de suas ações, ou qual a intenção real da missão a ser cumprida. Alguns desses anônimos combatentes atuaram na operação que marcou a história do combate ao terrorismo, a execução do homem mais procurado do mundo, Osama Bin Laden.
Estamos nos referindo à Naval Special Warfare Development Group, ou DEVGRU, organização militar da Marinha dos EUA que, segundo o Governo norte-americano, foi responsável pela missão de neutralizar o terrorista.

ASSALTO, TIROTEIO E FERIDOS ENTRE BARROQUINHA E CAMOCIM

Policiais da FTA, P.O.G e Ronda foram designados para atender uma ocorrência de assalto a mão armada, ocorrido na noite de ontem, segunda (02), entre os municípios de Barroquinha e Camocim.
Francisco Araújo dos Santos, 40 anos e seu genro Denílson Oliveira de 19, depois de transportarem os alunos em seu transporte escolar, pegaram uma moto e iam em destino a Barroquinha, para suas residências. No meio do percurso, os dois foram abordados por três bandidos armados com revólveres que logo anunciaram o assalto. Francisco reagiu ao assalto e desferiu uma facada nas costas de um dos bandidos. Nesse momento, um dos elementos revidaram disparando 5 tiros nas pernas de Francisco e dois no joelho direito de Denílson e fugiram do local com a moto roubada em direção a Camocim.

ADOLESCENTE É MORTO À TIROS NO PARQUE PRESIDENTE VARGAS

Um adolescente de 17 anos, identificado como Lucas Paulo da Silva, foi executado na noite desta segunda-feira (2). O crime aconteceu na Rua São Fidélis, no Parque Presidente Vargas.

De acordo com a polícia, o jovem não possuía antecedentes criminais, mas foi testemunha de dois homicídios, e o crime pode ter ligação com esse fato.

Os autores do assassinato não foram identificados. De acordo com a perícia, pelo menos três disparos foram efetuados contra o adolescente, sendo dois nas costas e um na cabeça.

A família do jovem foi ao local, mas logo saíram.
Fonte:Jangadeiro Online

ÔNIBUS TOMBA EM AVENIDA DO MUCURIPE APÓS COLISÃO

Um buraco na via pode ter contribuído para o sinistro. Peritos foram ao local e vão produzir um laudo sobre as causas
Três pessoas ficaram feridas durante a colisão entre um micro-ônibus e um automóvel, no fim da tarde de ontem, nas proximidades do Cais do Porto, no bairro Mucuripe, na zona leste da Capital. De acordo com a Polícia, o condutor do coletivo, que fazia a linha Caça e Pesca/Serviluz, relatou que trafegava pela Avenida Vicente de Castro, quando foi surpreendido pela saída de um veículo de uma via secundária. Com o impacto, o ônibus tombou na avenida.

SÓSIAS DE BIN LADEN NO BRASIL DIZEM QUE NÃO ACRETEDITAM EM MORTE DO TERRORISTA SAUDITA

O homem mais procurado do mundo nos últimos dez anos, Osama bin Laden, teve sua morte confirmada pelos Estados Unidos na madrugada desta segunda-feira (2) - horário de Brasília. Apesar da afirmação ter sido feita pelo próprio presidente Barack Obama, há quem diga que o líder da rede terrorista Al Qaeda não morreu. 
Conhecido como “Osama bin Laden brasileiro”, o cearense e dono do bar Toca do Bin Laden, na região central de São Paulo, Francisco Helder Braga Fernandes, de 50 anos, é praticamente a cópia do saudita. 
Procurado pelo R7 para comentar a morte do homem mais procurado do mundo, antes de tudo, ele afirma que o Bin Laden “não morreu”.