VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de maio de 2011

POLÍCIA APREENDE SUBMETRALHADORA E PISTOLA NA ZONA LESTE DE PORTO ALEGRE



A Brigada Militar encontrou uma submetralhadora 9 mm e uma pistola calibre 45, de fabricação européia, com numeração raspada, na madrugada deste domingo (1º), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
As duas armas estavam escondidas em um buraco em uma comunidade, na zona leste. No local, também estavam escondidos R$ 1.597 em dinheiro. Os policias chegaram ao local após receber uma denúncia. Ninguém foi preso.
Imagens Ilustrativas
Fonte:R7

GAROTA DE PROGRAMA ACUSADA DE ABUSO SEXUAL

Na noite da última quarta-feira (27) o Conselho Tutelar de Picos foi acionado por uma família que acusava a garota de programa conhecida pelo nome de Maria da Conceição, 22 anos, de abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos de idade. A acusada foi presa no final da semana.
Segundo informa o Conselho, a acusada confirmou durante o depoimento prestado na Central de Flagrantes que realmente havia mantido uma “relação” com o garoto, caracterizado como “ato libidinoso”.
O Conselho Tutelar acrescentou ainda que a garota de programa teria seduzido o adolescente, conduzindo-o para o interior de um estabelecimento às margens de uma avenida. Ela alegou que não sabia que o menino tinha menos de 18 anos. 
Fonte:Portal Meio Norte

CRIANÇA DE TRÊS ANOS É DEIXADA PELA MÃE EM CASA E É ENCONTRADA VIOLENTADA.

A menina M. M. de três anos foi encontrada pelos policiais militares no Parque Rodoviário abandonada, violentada, sangrando e vestida numa camisa masculina. 
O soldado da Policia Militar, Gevaldo Pereira, disse que a criança está em estado grave de saúde na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde foi feito o exame e confirmado o estupro.
A mãe de M. M., Ana Patricia, falou, chorando muito, que saiu na madrugrada de sua casa na Vila da Paz, zona sul de Teresina, para participar de uma seresta, realizada no bairro e deixou a filha nos cuidados do amigo Adriano Mendes, de 31 anos.

HOMEM É PRESO POR VIOLENTAR E TENTAR MATAR GAROTA DE 15 ANOS.

Acusado

O desempregado José Wilson de Sousa, de 22 anos, foi preso após confessar o estupro de uma garota de 15 anos e telefonar para o Samu (Serviço de Atendimedo Médico de Urgência) para atender a adolescente que estava tentando espancar. Ele falou que estuprou a garota de 15 anos e na hora da matá-la se arrependeu e a abandonou, indo procurar uma mulher comunicando o que tinha acontecido. 
José Wilson disse que telefonou para o Samu e para essa mulher falando da menina que foi estuprada e que tinha tentado matá-la. A ambulância do Samu recolheu a garota que está em estado grave de saúde. 

PIAUÍ, SEM ESPAÇO E DELEGACIAS EM GREVE, XADREZ DAS VIATURAS SERVEM DE CELA PARA PRESOS.

Sem espaço nas Delegacias de Polícia Civil em greve, os policiais militares e delegados da Central de Flagrantes estão deixando os presos detidos dentre de apertadas celas das viaturas por mais de 24 horas. 
Os presos afirmam que não comeram nas últimas 24 horas e não têm espaço para fazer suas necessidades fisiológicas. 
Até a viatura-cela da Delegacias do Silêncio foi usada como prisdão de mais de 24 horas dos presos. 
Fonte: MN/Camocim Polícia24hs

EM JUAZEIRO-CE, JOVEM MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E ÔNIBUS.

Uma mulher morreu e duas pessoas saíram feridas em um acidente automobilístico por volta das 05h30min da madrugada deste domingo em Juazeiro do Norte. A jovem foi identificada apenas pelo nome de Lindalva e faleceu momentos após dar entrada no Hospital Tasso Jereissati para onde foi levada por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Fausto Guimarães com a Avenida Castelo Branco (Bairro Pirajá). O ônibus da empresa Via Metro de placas NVF-7507, inscrição de Maracanaú, descia na avenida na direção do Rua São Benedito quando foi abalroado em sua lateral por uma motocicleta Yamaha de cor preta e placas HWW-1858, inscrição de Juazeiro do Norte.

GUAIÚBA-CE, MULHER É ENCONTRADA MORTA NA CAMA.

Uma mulher foi encontrada morta em casa, no município de Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (1º). O corpo apresenta várias perfurações a faca. O suspeito é o namorado da vítima.
A primeira informação que chegou à polícia dava conta de que a mulher teria praticado suicídio por enforcamento, mas, no local, os policias constataram que se tratava de um assassinato. A mulher , identificada como Maria Lúcia Alves Silva, de 26 anos apresentava várias marcas de perfurações a faca, pelo corpo.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A MÃE DE 93 ANOS

Um homem foi preso neste domingo (1), no bairro de Castelo Branco, em Salvador, acusado de matar a própria mãe - o crime teria ocorrido por volta das 17h do sábado (30). Após uma discussão, Alírio José Conceição Santos, de 57 anos, teria empurrado sua mãe, Maria Pereira da Conceição, 93 anos, que caiu e bateu a cabeça no chão e morreu. 
Alírio, que é mudo e sofre de asma, tentou fugir, mas foi detido pelo sobrinho de criação de sua mãe, Jorge Luiz de Jesus, 33 anos. Jorge contou na delegacia que Maria era vítima de maus tratos do filho, que ainda vivia com a mãe. Segundo o sobrinho, a vítima sempre tentou esconder as agressões e nunca permitiu que o filho fosse denunciado.

TORCEDORES DE VASCO E FLAMENGO SE DEGLADIAM E ACABA EM MORTE NO RIO.

Um homem foi morto e outro ficou ferido numa briga entre torcedores do Vasco e do Flamengo, na tarde deste domingo (1º), em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo o comandante do 40º BPM (Campo Grande), tenente-coronel Lucas, a briga foi marcada pela internet.
Policiais do 40º BPM foram acionados logo após receberem denúncias de moradores. De acordo com o tenente-coronel Lucas, quando chegaram ao local da briga, os PMs encontraram apenas os baleados. As duas vítimas foram socorridas no Hospital Rocha Faria.

LOTÉRICA É ASSALTADA EM BARBALHA-CE

Uma casa lotérica foi assaltada em Barbalha, na Região Metropolitana do Cariri. O estabelecimento não estava funcionando, mas um homem armado rendeu um funcionário do local e conseguiu entrar. Foram roubados dinheiro e celulares.
O fato aconteceu em pleno Centro de Barbalha, neste sábado (30). De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (Juazeiro do Norte), o crime foi cometido por dois homens. A lotéria estava fechada, em reformas, mas no momento em que um operário abriu as portas para retirar entulho, por volta de 14 horas, um dos homens anunciou  o assalto.

EM CAMOCIM, IDOSA DE 74 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.

Local onde ocorreuo acidente
Um homem identificado como Frédson Pereira, residente no Bairro Aroporto, atropelou uma idosa conhecida com Josefa Carneiro, de 74 anos, na rua Dr. João Thomé, no centro da cidade, próximo a Funerária São Francisco. A ocorrência foi registrada ontem, sábado dia 30.
Frédson conduzindia uma moto Honda Titan 125, placa NUN 7898. Segundo a versão do próprio motociclista, o mesmo vinha trafegando na rua citada quando de repente uma idosa surgiu na sua frente, disse ainda que freiou, porém o atopelamento foi inevitável.
O acusado não fugiu, permanecendo no local até a chegada do socorro realizado pela Guarda Municipal, que conduziu a idosa desmaiada para o hospital local.

POLICIAIS DO BPTUR ESTUDAM INGLÊS E SE PREPARAM PARA A COPA DO MUNDO

Tropa do Batalhão de Policiamento Turístico está sendo treinada para falar em inglês na hora da abordagem policial

Cel Alencar-Cmt do BPTur
O soldado Samuel Carneiro, que integra o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), e trabalha diretamente com turistas que visitam o Ceará, nunca tinha estudado inglês. Na manhã de quarta-feira passada, depois de 24 aulas com outros 11 colegas, ele apresentava uma abordagem policial a estrangeiro e se preparava para participar d o segundo módulo do curso oferecido pela empresa ´Ally International´ a profissionais da Segurança Pública.

"Quando o curso começou era tudo novo para mim. Já havia passado por situação difícil tentando me comunicar com estrangeiros. Depois de algumas aulas já me deparei com uma nova situação e consegui transmitir a mensagem necessária à segurança do turista", destaca.

DELEGADO FÁBIO FACÓ É SEPULTADO

Faleceu na manhã de ontem, nesta Capital, o delegado da Polícia Civil Fábio Facó, titular do 9º DP (Vicente Pinzón). Facó estava hospitalizado desde a última quarta-feira, acometido de pancreatite. Seu corpo foi sepultado, na tarde de ontem, em sua terra natal, a cidade de Beberibe, no Litoral Leste do Estado (a 75Km de Fortaleza).

Facó ingressou nos quadros da Polícia Civil do Estado do Ceará através do concurso realizado em 2002. Atuou, primeiramente, como delegado adjunto na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

COTAM APREENDE COCAÍNA NA FEIRA DE PARAMGABA.

As pessoas detidas pela PM já possuíam antecedentes criminais por outros delitos graves como assassinatos

Policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), realizaram uma operação na Feira da Parangaba e conseguiram apreender quase meio quilo de cocaína pura e fazer a detenção de sete pessoas. Conforme a Polícia, os seis homens e uma mulher são suspeitos de comercializar veículos roubados e clonados, além de vender entorpecentes no local.
De acordo com o sargento PM Paulo Ferreira, comandante da patrulha responsável pela descoberta da droga, ele e os soldados Farias, Queiroz e o cabo Ribeiro, faziam policiamento nas imediações da Lagoa da Parangaba, na tarde da última sexta-feira (29), quando suspeitaram da movimentação de pessoas próximas a três veículos.