VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de novembro de 2014

EM CAMOCIM: EM TRÊS DIAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE SEGUNDO HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO

A Polícia Militar prendeu durante a manhã de domingo, 30, um homem de 28 anos que está sendo acusado de ter tentado estuprar uma senhora de 54 anos no bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Esse é o segundo caso em três dias. Na manhã de quinta-feira, 27, policiais do Ronda prenderam um pescador que também tentou estuprar uma garotinha de apenas 12 anos. (Relembre o caso AQUI).
Desta vez, os guerreiros do Ronda patrulhavam pela cidade quando foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência de tentativa de estupro ocorrido na Rua Santa Rita, no bairro Rodagem do Lago.

GUARACIABA DO NORTE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA HILUX FURTADA NA CIDADE DE MORRINHOS

Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, recuperou na manhã de domingo, (30-11), uma Hilux furtada na cidade de Morrinhos.
O veiculo Hilux cor preta placas OCL 5222 com inscrição de Fortaleza, de propriedade do Sr. Francisco Edy Carneiro, residente na Cidade de Morrinhos-Ce.
A vítima estacionou seu veiculo nas proximidades de um Clube na localidade de Alegre, zona rural de Morrinhos, por volta das 23 horas de sábado (29-11), e quando sai pra ir embora por volta de 03 horas da madrugada de domingo (30-11), não mais encontrou seu veiculo no local. 

VÁRIOS MENORES INFRATORES FOGEM DO "NÚCLEO DE MENORES" DE SOBRAL.

Nossa equipe de reportagem foi informada da fuga de vários menores infratores do núcleo de menores de Sobral. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (30), por volta das 14h. Várias viaturas da PM estão realizando diligências, tentando recapturar os menores infratores. Em breve traremos mais informações.

Fonte: Sobral 24 horas

SOBRAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE VIGIA ARMADO COM UM REVÓLVER CALIBRE 38

Valdecir Mendes da Silva trabalhando de vigia na empresa forte aço nas proximidades do terminal rodoviário. Ele estava armado com revólver sem ter o devido porte de arma, portanto agindo contra a lei. O acusado foi abordado pela composição policial (viatura 1205), comandada pelo Cabo Edvandro, que ao realizar uma busca pessoal no suspeito, encontrou um revólver calibre 38 municiado. Os policias militares (Cabo Edvandro e Soldado Mouta Paulo) conduziram o suspeito à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.