30 de novembro de 2014

GUARACIABA DO NORTE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA HILUX FURTADA NA CIDADE DE MORRINHOS

Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, recuperou na manhã de domingo, (30-11), uma Hilux furtada na cidade de Morrinhos.
O veiculo Hilux cor preta placas OCL 5222 com inscrição de Fortaleza, de propriedade do Sr. Francisco Edy Carneiro, residente na Cidade de Morrinhos-Ce.
A vítima estacionou seu veiculo nas proximidades de um Clube na localidade de Alegre, zona rural de Morrinhos, por volta das 23 horas de sábado (29-11), e quando sai pra ir embora por volta de 03 horas da madrugada de domingo (30-11), não mais encontrou seu veiculo no local. 

Por possui rastreador, foi possível localizar o local onde o citado automóvel estava estacionado. Como não foi preso o autor ou autores do furto, o veiculo foi restituído ao seu proprietário ainda na manha de hoje, domingo, (30-11).
Veiculo que foi furtado na zona rural de Morrinhos-CE foi abandonado em uma rua de Guaraciaba do Norte e recuperado pela polícia por volta das 05 horas da manha.

A composição da PM do Destacamento de Guaraciaba do Norte, Sd Gomes Neto, Sd Sampaio, Sd Wescley, Sd Sávio, sob o Comando do Subtenente M.Neto. 


Fonte: Neticina

Nenhum comentário: