segunda-feira, 24 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE GRANJA PRENDE INDIVIDUO QUE ARROMBOU E FURTOU RÁDIO VALE DO COREAÚ.

Um homem identificado como Francisco Lairton de Sousa Melo, vulgo "Branco", residente no distrito de Parazinho/Granja, foi preso após invadir a Rádio Vale do Coreaú e furtar alguns objetos da emissora.
Um homem passava por volta das 07h00 da noite pela Rua Esmerino Arruda, ao lado da Rádio Vale do Coreaú, quando observou uma pessoa suspeita no interior da emissora. Rapidamente ele acionou a polícia militar que esteve no local, adentrou e conseguiu prender o acusado.
Os policiais militares constataram que o elemento havia arrombado a porta e o portão da rádio e furtado alguns materiais, como um  aparelho celular, adaptadores de pen drive e uma sirene de alarme. Todo material furtado pertence aquele estabelecimento. 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo foi levado para a DPC de Camocim onde foi lavrado inquérito policial com base no crime de furto qualificado, art. 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sds R. Nascimento, Anderson e Duarte
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS SO PODERIA SER NA RÁDIO VALE,POR QUE LÁ É QUASE DESERTO,CHEIO DE MATOS POR TODOS OS LADOS E AINDA PONDO EM RISCO AS VIDAS DOS 3FUNCIONARIOS QUE LÁ EXISTE,E AINDA FICA FECHADA QUASE I DIA TODO E NOS FINAIS DE SEMANAS E AI OS MALAS APROVEITAM O VAZIO E O SILENCIO DO LOCAL.....SE OS PROPRIETÁTIOS TIVESSE MAIS CUIDADO COM ESSA RÁDIO QUE É UMA PIONEIRA NA REGIÃO NORTE DO ESTASO,ELES NÃO DEIXARIA ELA SE ACABAR,ALIAS ELA SO NÃO FECHOU AINDA GRAÇAS AOS 3FUNCIONÁRIOS QUE MANTEM ELA NO AR