quinta-feira, 27 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, PESCADOR É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TER TENTADO ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS.

Durante a manhã de quinta-feira, 27, por volta das 09h45, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam um homem em flagrante delito sob a acusação de ter tentado estuprar uma menina de 12 anos de idade.
Os nobres *milicianos faziam rondas pelo bairro do Tapete Verde quando viram uma bicicleta abandonada próximo a um matagal. Os pm's desembarcaram da viatura para checar o que estava acontecendo quando viram uma garotinha correndo saindo de um matagal aos prantos de choro, dizendo para os militares que um homem havia tentado lhe estuprar.
Rapidamente os policiais fizeram um cerco na área que resultou na prisão do pescador Raimundo Oliveira, de 43 anos, o qual estava muito assustado e ofegante, dizendo que não sabia o que estava acontecendo.
Diante dos fatos, o homem e a garotinha acompanhada de seus pais foram para DPC, onde todos prestaram seus depoimentos. A garotinha teria relatado tudo com riqueza de detalhes, disse que o acusado lhe puxou para o mato e ameaçou dizendo que se ela gritasse iria agredi-la com um pau, como também ainda deitou a mesma no chão e rasgou sua roupa. 
Com o depoimento de todos, a autoridade policial resolveu autuar o acusado em flagrante com base no artigo 217-A c/ artigo 14 do CPB (tentativa de estupro de vulnerável), sendo que ele já está recolhido a cadeia pública de Camocim.

*MilicianosDa milícia, que tem vida ou disciplina militar. Força auxiliar de um país. Termo comumente usado entre companheiros pertencentes às polícias militares.
Exemplo: O miliciano será punido por sua transgressão à disciplina.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Robosn, Domingos Clemento e Wlaterney
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

quem ta gostando desse novo hospede, são os presos do presidio. Inédito com 43 anos vai perder a virgindade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hellen disse...

ESPERO QUE ESSE BANDIDO PERMANEÇA PRESO POR VÁRIOS ANOS,PORQUE SE A MÃE CHAMADA LEI POR ELE NA RUA ESSA CRIANÇA CORRE PERIGO.
TANTO CABARÉ QUE TEM POR AI..
PORQUE ESSE BANDIDO NUM VAI TIRAR A SECA DELE POR LÁ.
AGORA QUEM TA CORRENDO RISCO DE SER ESTUPRADO É ELE.
SE É QUE JÁ NAO FOI.

Unknown disse...

Mais uma boneca para os presos tirarem o atraso. kkkkkkkk

fera ferida disse...

Mostra a foto desse maldito, gente desse tipo é pra ser mostrado.

fera ferida disse...

Mostra a foto desse maldito, gente desse tipo é pra ser mostrado.