29 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: "GÉSSICA" CAI NAS MÃOS DO RONDA E VOLTA NOVAMENTE PARA O PRESÍDIO.

Um homossexual já com passagem pela cadeia pública de Camocim foi preso novamente após praticar furto na residência de um casal que lhe deu abrigo. A prisão aconteceu por volta das 07h30 da manhã deste sábado, 29, na residência da vítima, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
O Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Dr. Raimundo Veras n° 999, havia acontecido um furto e que a vítima estava com o acusado sob domínio. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o endereço e se deparou com o acusado de nome Vandernilson Guarinho da Fonseca, "Vulgo Géssica", 26 anos, o qual já estava detido pela vítima, o autônomo Adriano Ferreira Simplicio,  que relatou para os militares que o indivíduo havia furtado duas câmeras fotográficas de sua residência.
A vítima ainda falou que o acusado havia chegado pra ele e sua esposa e tinha implorado para que aceitassem passar uns dias na casa deles, pois seus pais o haviam expulsado de casa. Com pena do elemento, o casal aceitou e resolveu deixar o acusado passar alguns dias com eles, sendo que com apenas três dias ele abusou da confiança do casal e firtou os objetos.
"Géssica" já é um velho conhecido da polícia, é usuário de drogas e tem passagem pela cadeia pública local pela prática de furtos. Clique AQUI e reveja outra ocorrência envolvendo o acusado.

Objetos furtados
Após uma longa e boa conversa com os guerreiros do Ronda, o acusado resolveu confessar o furto e disse que havia deixado as câmeras na residência de umaconhecida sua. As câmeras foram recuperadas e os envolvidos foram levados para a DPC de Camocim, onde após análise do caso pelo delegado plantonista o elemento foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis, Osmailson e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: