Somente no dia de sábado, 22, a Polícia Militar registrou três ocorrências de agressões doméstica (Maria da Penha) aqui na cidade de Camocim. No primeiro caso, ocorrido durante a madrugada, um homem de 22 anos identificado como Antonio Erisvaldo da Silva, foi preso por policiais militares do Ronda após ameaçar a sua própria mãe, a Sra. Maria de Fátima, 57 anos.
A ocorrência aconteceu na casa da vítima. localizada na Rua Rua São Paulo, no bairro Rodagem do Lago. Segundo informou a Sra., seu filho estava totalmente fora de controle jogando pedras em sua residência na tentativa de lhe atingir. O policiamento agiu rápido e prendeu o homem que foi conduzido à DPC onde foi autuado em flagrante por ameaça e Lei Maria da Penha.
No segundo caso, ocorrido por volta das 08h00 da manhã, os policiais da FTA prenderam em flagrante um homem identificado como José Carlos de Araújo, de 31 anos, o qual aparentava sintomas de embriaguez e havia chegado em sua residência, localizada na Rua Travessa São Pedro, bairro São Pedro, e com bastante violência ameaçou de morte a sua própria irmã Elizanete Araújo. O acusado foi preso e levado para a DPC onde foi autuado em flagrante com base no art.147 do CPB, combinado com a lei 11.343 Maria da Penha, ficando preso a disposição da justiça.
No terceiro e último caso, o desempregado Raimundo Alailson, 20 anos, foi preso também por policiais militares da FTA após ameaçar de morte a sua irmã, a Sra. Marlene dos Santos.
A ocorrência aconteceu por volta das 01h30 da tarde, na residência dos envolvidos. O acusado bastante alterado e sem motivo algum começou a promover desordem em sua casa e achando pouco passou a ameaçar a sua irmã. Os policiais foram acionados e chegaram rapidamente ao local. O acusado foi preso e conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante no art.147 do CPB, combinado com a lei 11.343 Maria da Penha. Ele já está recolhido à cadeia pública local.
Efetuaram a primeira prisão: Sds Luiz Henrique, Gecylio, Moreira e Albuquerque.
Efetuaram as duas prisões: Sds Oliveira, Mardônio, Cleuton e Gleison
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário