28 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR EVITA ASSALTO E SAI BALEADO JUNTO COM DOIS BANDIDOS

De acordo com a PM, dois adolescentes tentavam roubar motocicleta. Policial foi baleado na perna e no braço; suspeitos foram atingidos na perna.

Um policial militar e dois suspeitos de assalto foram baleados em uma troca de tiros no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta quinta-feira (27). De acordo com o subtenente da Polícia Militar R. Silva, dois adolescentes armados tentavam roubar uma motocicleta, quando o policial reagiu e trocou tiros com os suspeitos.
“Ainda não sabemos quem iniciou os disparos, mas houve uma intensa troca de tiros depois que o policial reagiu, e os três foram baleados”, explica o subtenente. O policial foi atingido na perna e no braço e cada um dos adolescentes levou um tiro na perna.

“Todos foram socorridos conscientes. Aparentemente o policial está em situação um pouco mais grave porque sofreu dois tiros, mas ele estava consciente e conversando. Vamos aguarda um boletim médico para saber detalhes da situação de saúde”, explica o policial Silva.

Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Autran Nunes para atendimento médico. O policial militar foi levado a um hospital particular.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: