VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de novembro de 2014

EM PARNAÍBA, HOMEM OFERECE COELHINHO À CRIANÇA PARA ESTRUPÁ-LA

Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Fabriciano Rodrigues, prenderam por volta das 08h00 da noite de sexta-feira(28), o nacional Márcio Braz do Nascimento, de 33 anos, residente à rua do Baixão nº 349, cidade de Ilha Grande do Piauí, acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos de idade.
O fato aconteceu por volta das 12hs dessa sexta-feira(28), na residência do acusado no endereço acima citado.
A informação repassada no depoimento no cartório da central de flagrantes de Parnaíba pela família da vítima, era que por volta de meio dia de ontem, a menina passava em frente a casa do investigado quando este a convidou para entrar no seu imóvel, oferecendo-lhe um 'coelhinho'.

CAMOCIM-CE: "GÉSSICA" CAI NAS MÃOS DO RONDA E VOLTA NOVAMENTE PARA O PRESÍDIO.

Um homossexual já com passagem pela cadeia pública de Camocim foi preso novamente após praticar furto na residência de um casal que lhe deu abrigo. A prisão aconteceu por volta das 07h30 da manhã deste sábado, 29, na residência da vítima, localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
O Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que na Rua Dr. Raimundo Veras n° 999, havia acontecido um furto e que a vítima estava com o acusado sob domínio. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi até o endereço e se deparou com o acusado de nome Vandernilson Guarinho da Fonseca, "Vulgo Géssica", 26 anos, o qual já estava detido pela vítima, o autônomo Adriano Ferreira Simplicio,  que relatou para os militares que o indivíduo havia furtado duas câmeras fotográficas de sua residência.

EM GRANJA, DUPLA ARMADA ROUBA MOTO, CAPACETE E DINHEIRO. MENOR ACUSADO É APREENDIDO PELO RONDA.

Durante a madrugada deste sábado, 29, enquanto realizavam policamento ostensivo pela cidade de Granja, os guerreiros do Ronda foram acionados para uma ocorrência de assalto a mão armada na avenida Beira Rio, próximo ao DERT.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a vítima Antônio Arnaldo da Silva,  49 anos, o qual informou aos policiais que foi abordado por dois individuos  que lhe anunciaram o assalto, levando do mesmo uma moto Honda Broz NXR, de cor vermelha, de placa OIL 7231, um capacete preto e a quantia de R$ 50,00, fugindo do local em seguida.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM PRENDEM JOVENS CONDUZINDO MOTOCICLETAS COM DESCARGAS ALTERADAS.

Mais dois condutores de motocilcetas foram presos ao serem flagrados com descargas alteradas pelas ruas da cidade de Camocim. 
Era por volta das 09h20 da noite de sexta-feira, 28, quando os policiais da FTM realizavam rondas ostensivas e se depararam com dois jovens conduzindo motocicletas com descargas alteradas pela Rua Dr. Raimundo Veras, próximo ao Colégio Natália, bairro São Francisco. O primeiro foi identificado como Wescley Gomes, 18 anos, que conduzia uma Honda Fan 125 de cor preta e placa HYE 6296. O segundo detido foi o jovem Lucas Santos, 18 anos, que estava trafegando em uma motocicleta Max Sundown de cor vermelha sem placa.

EM CAMOCIM, VIGIA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA CE-085 E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

O vigia Paulo Lucas Sousa Lima, de 23 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim no bairro Rodagem do Lago, foi transferido em estado grave para Sobral após se envolver em um acidente de trânsito.
Segundo nos repassou o Copom da 3ªCia/3ºBPM, era por volta de 05h00 da tarde de sexta-feira, 28, quando a vítima trafegava em veículo Savero pela CE-085, entre Camocim e Granja e perdeu o controle, capotou e foi sacado para fora do carro. Populares que passaram pelo local perceberam o ocorrido e ligaram apara a Polícia Militar. Uma equipe da FTA se deslocou imediatamente até o lugar do acidente e imediatamente socorreram o vigia até o HDMA onde após os primeiros exames foi constatda uma fratura exposta no osso do quadril do lado direito, sendo encaminhado às pressas para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Socorreram a vítima: Cb Torres, Sds Djany, Santos e Ribeiro.
Camocim Polícia 24h

PRESOS USAM BONECO PARA OCULTAR TENTATIVA DE FUGA EM PRESÍDIO.


Agentes penitenciários de Tauá descobriram buraco em cela em presídio. Boneco seria usado para simular presos debaixo de lençóis.

Agentes penitenciários frustraram uma tentativa de fuga em massa na cadeia pública de Tauá, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (28). Os presos usavam um boneco de pano de pano improvisado para simular que estavam embaixo dos lençóis caso os agentes vistoriassem as celas durante a madrugada.
“Foi encontrado um buraco bastante grande na cela, que eles haviam concluir e fugir em massa durante a noite. Com as vistorias, conseguimos frustrar o plano de fuga em massa”, explica o agente penitenciário Carlos Martins. Na cela onde foi encontrado o buraco, há 15 presos que respondem por crimes de tráfico e homicídio.

OPINIÃO!!! "VANTAGENS DA EDUCAÇÃO MILITAR"

Em tempos onde muito se discute a ideia de desmilitarização, algo bastante oportuno e merecedor de reflexões diversas, é preciso considerar as vantagens que existem na manutenção desse aspecto da identidade institucional. A educação militar, através das instituições de ensino nos mais diversos níveis, em boa parte se destaca no panorama nacional. A que se deve esse resultado? O ideal de disciplina que persiste nas fileiras das corporações está em desuso na sociedade. Cada vez mais os paisanos parecem crer que na tolerância leniente, e por que não na impunidade, está embutida uma comprovação de modernidade. A indiferença diante dos erros é vista com naturalidade e incorporada à rotina, de modo a prejudicar qualquer processo pedagócico.