VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLÍCIA DETÉM GRUPO POR CONSUMO E TRÁFICO DE DROGAS DENTRO DA UFC. ALUNOS OPINAM E NÃO CONCORDAM COM A AÇÃO POLICIAL.

Uma quantidade de drogas - não divulgada - foi apreendida. Os envolvidos foram levados para a sede do órgão federal.

A Polícia Federal (PF) realizou uma ação dentro do Centro de Humanidades III, da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bloco do curso de Ciências Sociais. Um grupo de quatro pessoas foi detido, entre eles, três estudantes, por consumo e tráfico de drogas. Uma quantidade de drogas - não divulgada - foi apreendida. Os envolvidos foram levados para a sede do órgão federal.
Segundo informações preliminares da PF, os três alunos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A pessoa presa em flagrante não é estudante da Universidade.

MORRE ROBERTO BOLAÑOS, O ETERNO CHAVES.

O ator Roberto Gomez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin, faleceu nesta sexta-feira (28) no México. A informação foi dada pela rede mexicana TV Televisa, responsável pela produção dos programas do humorista. Roberto Bolaños tinha 85 e estava em sua casa em Cancún, no México, segundo informações da Televisa.
Os boatos sobre a morte do ator já renderam enxurradas de falsas notícias na internet, em 2012 e 2013. A morte, desta vez, infelizmente é real e já ganhou destaque na imprensa internacional. O ator Edgar Vivar, intérprete de Seu Barriga e de diversos personagens nos programas de Bolaños, publicou em sua conta numa rede social "Roberto, não vá, permanece no meu coração e em todos os corações de tantos outros que fizestes felizes. Adeus Chavinho, até sempre".

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO ROUBADA NO DISTRITO DO GURIÚ.


Devido ao grande números de denúncias dando conta de motos roubadas na região e que tem como paradeiro o distrito de Guriú, zona rural de Camocim, o titular da DPC de Camocim determinou que sua equipe de investigação fosse até o referido distrito e averiguasse as denúncias. 
Assim sendo, os inspetores foram até o distrito de Guriú e tiveram que realizar abordagens em algumas motos suspeitas. 
Segundo informações nos repassadas, 0s policiais chegaram até a residência de um homem acusado de ter comprado uma moto suspeita de ter sido roubada.

POLICIAL MILITAR EVITA ASSALTO E SAI BALEADO JUNTO COM DOIS BANDIDOS

De acordo com a PM, dois adolescentes tentavam roubar motocicleta. Policial foi baleado na perna e no braço; suspeitos foram atingidos na perna.

Um policial militar e dois suspeitos de assalto foram baleados em uma troca de tiros no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta quinta-feira (27). De acordo com o subtenente da Polícia Militar R. Silva, dois adolescentes armados tentavam roubar uma motocicleta, quando o policial reagiu e trocou tiros com os suspeitos.
“Ainda não sabemos quem iniciou os disparos, mas houve uma intensa troca de tiros depois que o policial reagiu, e os três foram baleados”, explica o subtenente. O policial foi atingido na perna e no braço e cada um dos adolescentes levou um tiro na perna.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Durante o dia de quinta-feira, 27, duas pessoas foram detidas sob a acusação de perturbação do sossego alheio na cidade de Camocim. O primeiro caso aconteceu por volta das 03h00 da tarde, quando um homem identificado como Evaldo Farias adentrou o prédio do CAPS II, localizado na Rua João Pessoa, Centro, e começou a perturbar pacientes e o trabalho dos funcionários daquele órgão público. Os policiais da FTA foram acionados e conseguiram deter o homem, o qual foi conduzido  para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP.

CAMOCINENSE ACUSADO DE HOMICÍDIO BÁRBARO NO PIAUÍ É PRESO EM LUÍS CORREIA.

Camocinense Raimundo Nonato
A prisão ocorreu no início do mês de novembro e estamos reproduzindo a matéria somente para que nossos leitores fiquem cientes do ocorrido.

Policiais militares lotados na Companhia de Policiamento Turístico de Luis Correia, sob o comando do Capitão Valdeci Galeno, e auxiliado pelos Pms: Sgt Egildo, CB Israel, Sds Marcos Araujo, Herbert e Josemar, prenderam após uma caçada dentro de um matagal na zona rural, os nacionais Raimundo Nonato Araujo de Jesus, 24 anos, natural de Camocim-CE, juntamente com um adolescente de inciais, G.S.S - de 17 anos.
A dupla é acusada de praticar um crime com requinte de crueldade no povoado Mexeriqueira zona rural de Luis Correia.

SOBRAL-CE: POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA E MUNIÇÃO APÓS ESTOURAR BOCA DE FUMO NA COHAB II

Em mais um trabalho de investigação da Polícia Civil de Sobral, no combate ao tráfico de entorpecentes, agentes da Polícia Civil de Sobral sob o comando do Delegado Regional de Sobral, Dr. Junior Vieira, depois de vários levantamentos conseguiu estourar uma boca de fumo na Cohab II em Sobral.
De acordo com informações dos policiais a droga estava numa casa fechada. Cocaína, maconha, pasta base, balança de precisão, e bastante munição de calibre 38 foram apreendidos na casa.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE E ASSALTA BANCO BRADESCO DE BARREIRA-CE.

Os homens fugiram em três veículos levando o dinheiro roubado.

Cinco homens armados explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Barreira, distante 72km de Fortaleza. De acordo com a Polícia, o grupo invadiu a agência na madrugada desta sexta-feira (29) e detonaram as dinamites para explodir o banco.
Os homens fugiram em três veículos levando o dinheiro roubado. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e realizaram buscas na região para localizar a quadrilha e resgatar o dinheiro.