VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

REFLEXÃO!!! POLICIAL NÃO É PARA SER QUERIDO

Muito tem se investido na intenção de tornar amigável a figura do policial militar junto à sociedade. É válido apostar em iniciativas que apresentem uma boa imagem em escolas, feiras, exposições, através de iniciativas na área cultural, social, do esporte, entre outras. Mas, apesar do empenho nessas frentes, deve-se ter em mente que os policiais não foram feitos para serem adorados por todos.                          
Nos conflitos da infância, há vários momentos em que a criança desenvolve, ainda que momentaneamente, um sentimento ruim ante seus pais, cuidadores ou quaisquer outros responsáveis pela sua tutela. Na adolescência, muitos são os conflitos com os funcionários que controlam a disciplina no ambiente escolar. Na juventude e idade adulta, é a vez da Polícia fazer o papel de freio e arcar com o dissabor de ser malquista por cumprir tal missão.

POLÍCIA ACREDITA QUE TRAGÉRIA EM PARNAÍBA PODE TER SIDO PREMEDITADA

Segundo a Polícia Civil o crime cometido pelo empresário Edilson Morais Brito, conhecido como "Rei do Delta", pode ter sido premeditado. Na realidade, o alvo seria o pai de Matheus Portela, Genilson Veras, proprietário da empresa "Clip Turismo". De acordo com o delegado Arthur Barros Leal, que preside o inquérito, Genilson só não foi morto porque se atrasou para o encontro marcado por Edilson.
Segundo o delegado, uma reunião foi marcada por Edilson e deveria ter a presença de Genilson, Matheus e o gerente da empresa "Clip", com o pretexto de propor um acordo com a empresa. No local marcado, o empresário matou Matheus Portela com cinco tiros, sua própria esposa Socorro Brito com outros dois tiros e em seguida praticou suicídio.

APÓS, SUPOSTA TRAIÇÃO, MULHER MATA SOLDADO DA PM, SE SUICIDA E DEIXA CARTA.


Conforme a Polícia, a mulher havia lido uma carta de uma suposta amante ao marido.

Mais um crime passional foi registrado no Ceará. Na madrugada desta quarta-feira (26), uma enfermeira, identificada como Maria Janaína Nonato dos Santos, de 32 anos, matou o marido e depois se suicidou em Juazeiro do Norte. Antes, porém, a mulher escreveu uma carta pedindo perdão pelo ato. O homem, identificado como José Ivan Gonçalves Moreira, 40, era policial militar.
O ato aconteceu por volta de 1h, quando o PM dormia. Após pegar o revólver do marido, Janaína desferiu um único tiro contra a cabeça de Ivan, se suicidando em seguida. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada com os dois cartuchos deflagrados.

GRANJA-CE: POLICIAIS CIVIS E MILITARES DESENCADEIAM OPERAÇÃO E PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE PARAZINHO

Acusado
Por volta das 04h00 da tarde de terça-feira, 25, uma operação realizada por policiais civis e militares culminou com a prisão de um elemento acusado de ter matado um idoso a golpes de foice no distrito de Parazinho, município de Granja.
O crime teria ocorrido no dia 14 de outubro deste ano no referido distrito. Na ocasião, o acusado Erisvaldo Alves Ferreira teria assassinado com um golpe de foice na cabeça o aposentado Antonio Lopes da Silva, 81 anos.

AGENTES DE TRÂNSITO DE SOBRAL RECLAMAM DE ABANDONO POR PARTE DA PREFEITURA.

Uma classe que uma dia sonhou, e talvez ainda sonha em pelo menos “existir”, e ter dias melhores.

É triste ver profissionais concursados serem “extintos”, último e único concurso no ano de 2006, efetivo atual menos de 12 Agentes.
Não tem efetivo, não tem equipamentos, e os poucos que “ainda existem caem aos pedaços”(motos, viatura) um plano de cargos, carreiras e salários, (Que tem o objetivo principal de estabelecer uma política eficaz para a ascensão profissional dos seus agentes, de acordo com suas aptidões e desempenho.) Isso nem pensar, talvez seja por isso que muitos que estão nesta foto já migraram para outros empregos.
Essa é a triste e dura realidade dos Agentes de Trânsito da cidade de Sobral-Ce.

“Feliz do homem que luta e acredita em seus Sonhos e Objetivos de uma vida melhor.”
(Luiz Carlos Bezerra)

Via facebook Bezerra Luiz Carlos

Foto: facebook

DEPUTADO QUER LIBERAR COMPRA E VENDA DE ARMA NO BRASIL.

Proposta do deputado Rogério Peninha (PMDB-SC) quer revogar o estatuto do desarmamento que restringe venda de armamento apenas para civis e militares.

O projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento (PL 3722/12) será tema deaudiência pública nesta quarta-feira (26). O debate será promovido pela comissão especial que analisa o polêmico projeto, a pedido do deputado Marcos Montes (PSD-MG). "Esse projeto não é pra permitir a justiça com as próprias mãos, mas pelo menos dá umasensação maior de segurança para as famílias, nas suas casas, nas suas fazendas. O porte de arma já existe. Isso não é novidade. O que nós estamos fazendo é uma regulamentação desse assunto", afirma o parlamentar.