VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA SAI LESIONADO EM COLISÃO COM CARRO NA RUA MAIS PERIGOSA DA CIDADE.

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro ocorrida por volta das 10h00 da manhã desta terça-feira, 25, por pouco não termina em tragédia. O comerciante Jerônimo Patricio da Silva, 30 anos, conduzia uma moto Honda Bros vermelha de placa OIS – 5581, quando passava pela Rua Antonio Zeferino Veras (a rua mais perigosa da cidade), próximo à Escola Alba Maria, colidiu violentamente com um veículo Fiat Estrada preto de placa HWU – 3280.
O impacto da colisão foi grande e jogou o motoclista há alguns metros de distância. Ele sofreu lesões no joelho direito, ombros, braços e estava sentindo fortes dores no peito direito.

GRANJA-CE: PESCADOR É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS LESIONAR SUA ESPOSA COM GOLPE DE FOICE.

E a violência doméstica contra a mulher não pára... desta vez o caso aconteceu na sede no municípiod e Granja.
O pescador identificado como João Paulo Santos da Siva, 32 anos, foi preso durante o início da tarde de segunda-feira, 24, acusado de dá uma surra na sua esposa e ainda lesionar sua mão a golpes de foice.
A própria vítima, a Sra. Roseli Marques, 33 anos, residente na Rua Pará, bairro Boca do Acre, ligou para os policiais militares do Ronda de Granja informando que seu esposo havia lhe espancado e ainda estaria lhe ameaçando de morte.

EM CAMOCIM, HOMEM REAGE A ABORDAGEM E É PRESO AO DESACATAR POLICIAIS MILITARES.

Um homem identificado como Antonio Bezerra, 24 anos, foi preso após desacatar policiais militares durante a noite de segunda-feira, 24.
Os nobres policiais da FTM patrulhavam de forma ostensiva pelos bairros suburbanos da cidade de forma a transmitir a tão almejada sensação de segurança quando ao passarem pela Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas.

PARAZINHO/GRANJA: MOTIVADO POR CIÚMES, HOMEM LESIONA SUA COMPANHEIRA A GOLPES DE FACA.

Um homem de 48 anos, identificado como José Jonas, está sendo acusado de lesionar sua companheira a golpes de faca por motivo de ciúmes. A ocorrência teria acontecido por volta das 07h00 da noite no endereço do casal, localizado na Rua do Papoco, distrito de Parazinho/Granja.
Vizinhos do casal ligaram para a polícia informando que o acusado estaria agredindo a companheira, inclusive com uma faca em punho. Os pm’s de imediato foram ao local e lá encontraram a Sra. Maria Aparecida Santos, 36 anos. A mulher estava com três lesões desferidas à faca na altura de seu rosto. Ela falou que seu companheiro em total estado de descontrole lhe espancou e lhe ameaçou de morte, tudo devido a ciúmes.

SOBRAL-CE: BANDIDOS JOGAM PEDRAS E QUEBRAM VIDRO DA VIATURA DO RONDA DO QUARTEIRÃO

Uma viatura do Ronda do Quarteirão estava realizando patrulhas na Rua Maria da Glória, bairro Sumaré, quando indivíduos jogaram várias pedras e danificaram o vidro da viatura. Os meliantes se evadiram e não foi possível identificar nenhum suspeito. A patrulha policial era comandada pelo Sargento Fonteles, que se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e efetuada a perícia no carro oficial. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (24), por volta das 22h30.

Fonte: Sobral 24 horas

POLÍCIA MILITAR DE SOBRAL NÃO DÁ TRÉGUA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Policiais militares do Serviço Reservado da PM realizou mais uma grande apreensão de drogas na "Bela Princesa do Norte". Os policiais do reservado tiveram o apoio do FTA, e Ronda do Quarteirão. A apreensão e a prisão dos suspeitos aconteceu na manha de hoje (24), no bairro Alto Novo. Foram apreendidos 11 tabletes de maconha e uma revólver calibre 38. Todo o material apreendido estava de posse um indivíduo conhecido como "Jones", ele e outros comparsas que se encontravam na residência foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, para a lavratura do procedimento cabível.

Fonte: Sobral 24 horas c/ facebook Serviço Reservado do 3º BPM de Sobral