VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de novembro de 2014

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE SÃO ASSASSINADOS DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO.

PM's participavam de confraternização quando foram mortos. Um dos bandidos foi alvejado e, também, morreu.

Dois Policiais Militares foram assassinados por três criminosos, na estrada do Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís do Maranhão, neste sábado (22). Houve troca de tiros e um dos bandidos, também, morreu.
Segundo informações da polícia, os soldados da Polícia Militar identificados como David do Vale e David Chapuy não estavam a serviço no momento do crime e participavam de uma confraternização, quando três criminosos chegaram em um veículo preto.

MORRE SEU LUNGA, UM PERSONAGEM DO POVO NORDESTINO.

Sucateiro que morava em Juazeiro do Norte, famoso por seu mau humor, morreu em decorrência de um câncer no esôfago.

O sucateiro que se tornou um personagem da cultura popular nordestina, Joaquim Santos Rodrigues, conhecido como "Seu Lunga", morreu hoje pela manhã, por volta de 9h30, aos 87 anos, em decorrência de um câncer no esôfago. Ele estava internado no hospital São Vicente, em Barbalha. Seu Lunga morava com a esposa Carmelita Rodrigues Camilo e foi desse matrimônio que nasceram 13 filhos. Desses, há 11 vivos. Dois deles morreram em decorrência do mesmo problema do pai.

SECRETÁRIOS DISCUTEM AÇÕES PARA REDUZIR VIOLÊNCIA.

Representantes da Pasta da Segurança Pública de 14 Estados brasileiros se reuniram, na manhã de ontem, para debater medidas que podem ser tomadas, no sentido de reduzir os índices de violência. A secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, compareceu ao evento e disse que é preciso que exista uma integração das forças que atuam no setor para o enfrentamento do crime organizado.
Regina Miki disse que a cobrança é muito alta e algumas mudanças precisam ocorrer para que a sociedade se sinta atendida. "A integração das Polícias é difícil porque vai de encontro a muitas vaidades políticas, corporativistas e até pessoais, mas eu acho que é um tema que vale a pena ser debatido".