VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TERCEIRO SUICÍDIO É REGISTRADO EM UMA SEMANA NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM.

A onda de suicídios em Camocim continua aumentando de forma assustadora. Em apenas uma semana foram registrados três casos. Na noite do dia 14 de novembro ocorreu um homicídio por enforcamento em uma residência na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília, relembre a matária AQUI. Há três dias um outro homem que residia no bairro Rodagem do Lago teria ingerido "chumbinho" e veio a óbito antes de chega na Santa Casa de Sobral. Já durante a manhã desta sexta-feira, 21, policiais militares foram informados que um homem teria praticado suicídio por enforcamento em uma residência na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Camocim.

CAPITÃO WAGNER E CABO SABINO ESTARÃO EM CAMOCIM NESTE FINAL DE SEMANA

O Capitão Wagner Sousa, e o Cabo Sabino, ambos eleitos para Deputado Estadual e Federal, respectivamente, estarão em Camocim neste sábado (22).
A visita tem como objetivo agradecer aos Camocinenses pelos votos recebidos no último dia 05 de Outubro. No município, o Capitão Wagner obteve 2.715 votos, enquanto Cabo Sabino conseguiu 2.006 votos. 
Ambos foram candidatos pelo Partido da República (PR), na coligação que apoiava Eunício Oliveira (PMDB) para governador. De acordo com informações obtidas pelo blog, houve uma pequena mudança na agenda dos dois deputados eleitos durante os dois dias em que permanecerão na cidade. 
No sábado (22) eles participarão da Missa Campal alusiva à Festa do Padroeiro de Camocim, Senhor Bom Jesus dos Navegantes. Em seguida farão uma pequena reunião na Praça da Rodoviária, momento em que discursarão em tom de agradecimento diante do público presente. Logo após haverá um jantar com membros da comissão que coordenou a campanha em Camocim. 
Fonte: Camocim Online

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTO NO CENTRO COMERCIAL.

Um indivíduo conhecido como Israel e que tem como alcunha "Rodriguinho Pé de Boi", foi preso em flagrante após praticar furto em uma barraca de "camelô" no centro comercial de Camocim.
O acusado já havia sido visto cedo da manhã pelo centro em atitudes suspeitas. Na ocasião, ele sorrateiramente invadiu uma pequena barraca e teria furtado alguns objetos. 
Para o azar do jovem, dois policiais a paisana e um guarda municipal presenciaram a ação e conseguiram efetuar a prisão do "gatuno". Os policiais da FTM foram acionados e foram ao local do ocorrido, se deparando com o elemento já imobilizado. 

INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, EMPRESÁRIO MATA EX-MULHER COM TIRO NA CABEÇA E SE SUICIDA


Um casamento de 10 anos terminou em uma tragédia familiar na noite da última quinta-feira (20), na rua Abel Ribeiro, bairro Vila Peri, em Fortaleza. O empresário Nivando Clementino Macêdo, 38 anos, entrou na casa da ex-sogra e matou com um tiro na cabeça a ex-esposa, Ana Kátia Coutinho Macêdo, 27 anos. 
Após assassinar a mulher, Nivando Clementino tirou a própria vida também com um tiro na cabeça. Segundo informações do sargento do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, o casal estava separado desde o último domingo (16) e o empresário teria ido à residência para tentar uma reconciliação. 

CAMPANÁRIO/URUOCA: DURANTE ACIDENTE, CRIANÇA DE 11 ANOS MORRE A SER SACADA PARA FORA DE TOPIC


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das o6h40 da manhã de quinta-feira, 20, na CE-362, que liga o distrito de Campanário a Moraújo, tirou a vida de uma criança de apenas 11 anos de idade.
A informação repassada para o Camocim Polícia 24h é que uma veículo grande foi fazer uma ultrapassagem em uma moto quando retornou a sua mão encostou levemente em uma Topic, fazendo com que esta perdesse o controle, descesse um aterro e capotasse por várias vezes. 
A garotinha Francisca Pâmela, que residia em Moraújo, infelizmente foi sacada para fora do veículo e teve morte imediata. Segundo informações, o motorista da Topic teria fugido do local após o acidente.

TENENTE CORONEL CARVALHO DEIXARÁ COMANDO DO 3º BPM DE SOBRAL


O Tenente Cel. Carvalho deixará nesta sexta-feira (21) o comando do 3º BPM Sobral. O Batalhão ficará sob o comando do Tenente Cel. Lindon Jonhson, atual sub Comandante.
O comandante se reunirá com a tropa em frente ao Batalhão para se despedir e agradecer pelas vitórias e conquistadas, não somente durante o período do Carnabral, um dos mais tranquilos, como durante o período das eleições, FENAIVA, EXPONORTE, festejos religiosos, festival de quadrilha e outros eventos, além de diversas missões realizadas com sucesso.

Fonte: Facebook Valmirtes poeta do silêncio

TREINAMENTO: SUBTENENTE DA PM FICA FERIDO APÓS EXPLOSÃO DE GRANADA.

O subtenente do Batalhão de Choque (BPChoque), da Polícia Militar (PM), Nilsé Moreira Sales, sofreu ferimentos graves após realizar treinamento com uma granada que acabou explodindo em sua mão esquerda. O caso ocorreu na sede do BPChoque, em Fortaleza, quando o PM ministrava um curso. Após o incidente, ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
O acidente ocorreu quando Nilsé manuseava explosivos durante uma instrução de nivelamento para militares da Corporação. Durante a realização da atividade, uma granada, não-letal, acabou detonando na mão do PM, segundo informações da Polícia Militar.