VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MARTINÓPOLE CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE DOIS ELEMENTOS.

Francisco Odeon
Policiais militares do destacamenro de Martinópole, sob o comando do Subtenente Marcos, prenderam dois indivíduos através de mandados de prisão.
O primeiro foi preso durante a tarde de terça-feira, 18, no município de Massapê. Os policiais militares daquela cidade estavam realizando policiamento ostensivo pelo subúrbio quando abordaram o elemento Edilson Leite de Arruda, 36 anos. Os militares descobriram que contra ele havia um mandado de prisão por crime de tráfico de drogas oriundo da vara única vinculado de Martinópole expedido no dia 20-02-2014 pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente.

CHAVALENSE É MORTO BRUTALMENTE EM PARNAÍBA-PI.

Um homem identificado por Carlos da Conceição de Souza, de 48 anos, natural de Chaval-CE, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira (18/11), por volta das 23h30min, após se envolver em uma briga de bar. O fato foi registrado na Rua Guaporé, no Bairro Piauí, em Parnaíba.
Após sofrer um profundo corte em seu pescoço com um golpe de facão, a vítima caiu em uma calçada já sem vida. Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local constatou o óbito de Carlos da Conceição.
“A princípio fomos acionados com a informação de uma lesão corporal. Mas quando chegamos no local, constatamos que a vítima estava quase degolada e se encontrava sem vida”, informou o Sargento Viana Neto, do Ronda Cidadão.

CURSO DE ARBITRAGEM EM JIU JITSU EM CAMOCIM.

Atenção amantes das artes marciais, neste sábado, dia 22 de setembro, às 15h00, na Escola General Campos, acontecrá em Camocim um curso de arbitragem em Jiu Jitsu que será mimistrado pelo árbirto da IBJJF, mestre Burton Deyves, faixa preta 3º grau em Jiu Jitsu.
Durante o curso serão realizadas aulas práticas e teóricas com emissão de certificados de conclusão. Todas as academias com seus respectivos professores estão convidados para participarem do curso. O valor é somente R$ 50,00 e todos podem fazer independente de sua graduação no Jiu Jitsu. Não esquecer de levar o kimono.
Já no domingo, 23, às 09h00, acontecerá o exame de faixa para os alunos da Academia Jiu Jitsu Kamal,  na própria sede. 


CAMOCIM-CE: JUSTIÇA SOLTA DOIS DOS QUATROS ACUSADOS DO HOMICÍDIO NA OLINDA.

Diguinho e Quadrado já estão em liberdade
A justiça decidiu pelo alvará de soltura de duas das pessoas apontadas pela Polícia Civil como participantes do homicídio que vitimou Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, ocorrido no bairro da Olinda na noite de sábado, 15.
No início da manhã de domingo, 16, policiais civis e militares deflagraram uma operação pelo bairro da Olinda onde foram detidos vários jovens suspeitos de terem participado do crime que vitimou "Nego Caroço". Todos foram levados para a DPC onde prestaram esclarecimentos, sendo que o delegado plantonista, Dr. Herbert Pontes, entendeu que Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos e Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos,  teriam participação no crime.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM CAPTURAM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA.

Um foragido da cadeia pública de Camocim foi capturado por policiais da FTM durante a noite de terça-feira, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima. 
Os policiais saturavam pelo referido bairro quando avistaram o elemento, que ao perceber a presença do pm's tentou fugir, porém, já estava cercado e foi preso novamente, trata-de de Michael Ferreira Marques, vulgo "Maicon", de 23 anos.
O blog foi informado pelo Agp Kelyton, administrador da cadeia pública de Camocim, que Maicon estava cumprindo pena no regime aberto quando deixou de comparecer para os pernoites na cadeia. Na época uma eqipe da PM conseguiu capturá-lo e ele voltou para cumprir pena na cadeia, dessa vez no regime semi-aberto.

OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAMOCIM: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE O ÚLTIMO ACUSADO DO ASSASSINATO DO "NEGO CAROÇO"

Coco, acusado de homicídio
Mais uma vez uma operação em conjunto entre policiais civis e militares teve saldo positivo e culminou com a prisão do indivíduo Roberto do Nascimento, vulgo "Coco",  que é apontado pela polícia como um dos mentores do assassinato de Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, ocorrido na noite de sábado, 15. (Relembre a para amatéria AQUI).
Após o crime, as duas polícias trabalhando em conjunto iniciaram uma verdadeira caçada aos suspeitos e conseguiram efetuar a prisão de três deles: Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos, Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos e Ricardo dos Santos Ferreira de Aragão, 19 anos, vulgo "Curtiço", os quais já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim. (Veja a matéria completa AQUI).
Faltava ainda o "Coco", que segundo inestigou a polícia, este é considerado o líder da gangue Link Park. 

POLÍCIA PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE DROGAS E ARMAS DO CEARÁ.

Acusado
Orlando Serafim, 49, é apontado pela Polícia como um dos maiores traficantes de drogas e armas do Ceará.

Um homem apontado pela Polícia como um dos maiores traficantes de drogas e armas do Ceará e dois de seus comparsas foram presos, na última segunda-feira (17), durante uma operação da Delegacia Municipal de Bela Cruz, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme a delegada Adriana Braga, titular de Bela Cruz, as investigações começaram quando um morador do Município chamado Mário César Morais, 45, levantou suspeitas para si intermediando diversas compras de imóveis repentinamente.
"A vida pregressa dele já era bastante conturbada e foram muitas transações em que uma quantia considerável de dinheiro estava envolvida, sem que ele tivesse patrimônio para isto.

SEGURANÇA PÚBLICA: CEARÁ TERÁ ESCOLA DE AVIAÇÃO POLICIAL

Anúncio foi feito durante abertura, em Fortaleza, do Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública 2014.

A secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), Regina Miki, e o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, assinaram, ontem, durante a abertura do Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública 2014 (Enavseg2014), protocolo de intenções cujo objetivo consiste na criação de uma nova escola de aviação policial em helicópteros na região Nordeste, que promoverá formação e treinamento avançado a pilotos que atuam na área de segurança pública.