VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

FIM DOS TEMPOS!!! MENINO DE 11 ANOS ENVOLVIDO NO MUNDO DO CRIME É ASSASSINADO A BALA EM ICÓ.


Uma criança de 11 anos foi executada, na noite da última segunda-feria (17), na Rua Perpétuo do Socorro, em Icó (375Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, o menino, conhecido na cidade como ‘Neguinho da Maricô’, estava em uma quadra poliesportiva jogando futebol com colegas quando foi surpreendido pelos atiradores.
Quando ouviu os primeiros disparos, o menino correu e tentou se refugiar dentro de sua casa, mas foi perseguido e tombou morto no corredor da residência. Os dois criminosos, suspeitos da morte, fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha  e não foram identificados. 

CORPO DE SARGENTO DO EXÉRCITO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NA TAÍBA.

O militar estava desaparecido desde o último sábado (15), quando saiu com amigos para pescar na praia do Pecém.

O corpo de um sargento do Exército foi encontrado na tarde desta terça-feira (18), por um surfista, na praia de Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Juliano Pinheiro Lima, de 43 anos, foi vítima de afogamento quando pescava com um grupo de amigos, no último sábado (15).
De acordo com a Polícia, os amigos do sargento que estavam com ele no domingo, informaram que o oficial mergulhou com um arpão cerca de 16 metros de profundidade, na praia do Pecém.

CAMOCIM-CE: FTA APREENDE MENOR ACUSADO DE ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO NO MERCADO PÚBLICO.

Menor infrator
Um menor de iniciais A.F.C., 16 anos, foi preso por militares da FTA durante a noite de segunda-feira, 17, após ter arrombado um bar localizado no mercardo público (Bar do Toinho) e furtado uma caixa de cachaça sapupara.
A ação delituosa do menor foi percebida por alguns populares que imediatamente ligaram para o 190 comunicando o fato. Os pm's tomaram conhecimento das características do indivíduo e certeiramente saíram em direção aos bairros dos Coqueiros e Olinda, sendo que pouco tempo após o furto o elemento foi encontrado com a caixa de bebida indo em direção à sua residência, localizada  na Rua Nova Olinda no 84, bairro Olinda.

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO APÓS LESIONAR SEU DESAFETO A GOLPES DE SOCO NO BAIRRO OLINDA.

Um indivíduo identificado como Felipe Rocha dos Santos, 19 anos, foi preso durante a manhã de segunda-feira, 17, por policiais da FTM sob a acusação de lesão corporal.
Populares ligaram para o copom (190) informando que dois indivíduos estariam brigando na Rua E, no bairro da Olinda. Os militares rapidamente chegaram ao local e flagraram os dois indivíduos se agredindo. O outro envolvido era o jovem Carlos Henrique Romão, 18 anos.
Segundo apurou a polícia, a briga foi em virtude do homicídio que houve na noite de sábado, 15, naquele bairro. Caros Henrique é irmão do jovem assassinado (Nego Caroço) e Felipe seria cunhado de "Coco", um dos acusados do crime e que ainda está foragido.

TODOS OS ENVOLVIDOS NA MORTE DO CAPITÃO DA PM JÁ ESTÃO PRESOS.

Capitão Soares
A Polícia já prendeu todos os envolvidos no assassinato do capitão PM Joaquim Soares Leite, 64, ocorrido no último dia 12 de novembro, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá (167Km de Fortaleza). Dois suspeitos do crime foram capturados e um morto. As investigações seguem no sentido de desvendar se o crime foi uma execução ou um latrocínio (roubo seguido de morte), conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá.
O capitão Soares estava em uma mercearia, por volta das sete horas, quando duas pessoas chegaram ao local e tentaram roubar sua arma. O militar tentou evitar o ataque e acabou sendo alvejado por um tiro, na altura da cabeça.