VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É EXECUTADO COM CINCO TIROS NO BAIRRO DA OLINDA.


Logo após o crime de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 08h30 da noite de sábado, 15, no bairro Boa Esperança, um ex-detento foi alvejado e morto com cinco balaços no bairro da Olinda. 
O sinistro aconteceu volta de 11h00 da noite. Os policiais militares ainda saturavam pela cidade procurando os acusdas de terem tentado matado "Herói", quando foram alertados sobre um tiroteio ocorrido na Rua F dos Conjuntos Novos, no bairro Olinda. Equipes da FTM, Ronda e uma composição do destacamento de Granja foram ao local e já se depararam com um homem morto coberto com sangue no interior de uma residência. Trata-se de Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, o qual já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim.

MAIS UM POLICIAL MILITAR É MORTO EM FORTALEZA.

O soldado trocou tiros com quatro homens em um restaurante, um deles foi morto e outro está internado no IJF.

O soldado da PM José Henrique Serra Azul Júnior, 32, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), faleceu às 21h30min deste sábado (15) em consequência de ferimento a bala após se envolver em briga no Conjunto São Francisco, no Antônio Bezerra. Um dos tiros atingiu a coxa do policial na veia femoral, sendo a possível causa da morte. 
O policial foi atendido primeiramente no Frotinha do Antônio Bezerra e depois foi trasferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em decorrência da gravidade dos ferimentos. A confusão aconteceu por volta das 20h. José Henrique foi à óbito cerca de uma hora e meia depois, já no IJF.

CAMOCIM-CE: "HERÓI" E OUTRO SÃO LESIONADOS A BALA POR DUPLA EM MOTO.

Dizem que quem procura acha, um dia acha, de tanto procurar a pessoa um dia vai encotrar.
Quem ia encontrando "a forma do sapato" na noite de sábado, 15, foi o jovem Luciano Mateus dos Santos, conhecido em toda cidade como "Herói", de 19 anos, mas que desde os 13 tem dado trabalho a polícia e a justiça.
Conforme relatos repassados pela polícia militar ao blog Camocim Polícia 24h, Herói e seu irmão menor de idade (que já é homicida) tem aprontado muitos durante os últimos meses, a últia vez foi na noite de quinta-feira, 13, quando foram acusados de tentarem matar um desafeto a golpes de facão. Relembre a matéria AQUI. A verdade é que agindo desta maneira, os irmão conseguiram arranjar vários desafetos, que de vez em quando tentam matá-los.