VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MAIS UM APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Um elemento nocivo à sociedade e já bastante conhecido da polícia foi preso novamente sob a acusação de assalto a mão armada.
Era por volta das 10h00 da noite de sexta-feira, 14, quando 0 Copom (190) recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um roubo na praça do Coreto, em Camocim. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e encontraram três pessoas vítimas do assalto, dois menores e um maior.
As vítimas informaram que estavam tranquilamente sentadas na calçada conversando quando dois homens chegaram em duas bicicletas e anunciaram o assalto, ambos armados com facas. Ameaçando os jovens,  a dupla levou os três aparelhos celulares, um de cada.

EM CAMOCIM, FTA PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

A orientação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ª Cia/3º BPM, é de apertar o cerco contra os criminosos na cidade, abordandno sempre pessoas e veículos suspeitos.
Agindo desta maneira, os policiais da FTA Motos tiraram mais um de circulação, trata-se de Expedito Fernando de Sousa, 25 anos.
Os nobres militares saturavam de forma ostensiva e repressiva pelo bairro Boa Esperança quando avistaram um homem com uma mochila trafegando de forma suspeita em uma bicicleta. Os policiais resolveram abordá-lo e procederam com uma vistoria pente-fino no suspeito, sendo encontrado em sua mochila um revólver de marca Rossi, Calibre 22,  nº A756446, com os cartuchos intactos e capacidade para 7 tiros.

CAMOCIM-CE: HOMEM SE ENFORCA COM CORDA E COMETE SUICÍDIO.

Vítima
A bruxa anda solta! As ocorrências trágicas não param de acontecer em nossa região. Desta vez a Polícia Militar registrou um suicídio por enforcamento ocorrido no bairro da Brasília, aqui em Camocim.
Era por volta das 11h00 da noite de sexta-feira, 14, quando policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação que haviam encontrado um homem morto em sua residência, localizada à Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília.
Os militares se deslocaram até o endereço e ao chegarem se depararam com um suicídio por enforcamento praticado por um homem identificado como Edmar Aguiar de Paula, 43 anos, natural e residente em Camocim.

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 500 KG DE MACONHA NO CRATO-CE.

A carga de narcóticos, que vinha de Ponta Porã (MS), seria distribuída na região do Cariri, segundo a Polícia.

Uma operação da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou, na noite de ontem, na apreensão de meia tonelada de maconha no Crato (a 500Km de Fortaleza). A droga era transportada em dois veículos, um Fiat Pálio de placas OSS-0417 e um caminhão S4000, de placas MMX-0532, que trazia a carga num teto falso.
De acordo com o Capitão Lucivando Rodrigues, comandante da 2ª Cia. Do 2º Batalhão (Barbalha), a droga vinha do município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, tendo sido produzida no Paraguai.