VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR CAPTURA ACUSADO DO ASSASSINATO DE CAPITÃO DA PM EM QUIXADÁ.

O menor ainda está foragido, “a nossa missão agora é apreender o menor e, faremos o mais rápido possível”.

“A resposta foi dada para a sociedade”, foram com essas palavras que o Comandante do Policiamento do Interior –CPI Sul, Cel Macedo falou ao portal Revista Central após a prisão do acusado de latrocínio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime foi na última quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho e teve como vítima o capitão da reserva da Polícia Militar, Joaquim Soares Leite, de 64 anos.

DEPUTADO QUER RESERVAR 3% DE UNIDADES DOS PROGRAMAS HABITACIONAIS PARA AGENTES DE SEGURANÇA.

O projeto de indicação é do deputado Danniel Oliveira (PMDB) e começa a  tramitar hoje (14) na Assembleia, portanto ainda será avaliado pelo governo, que decidirá ou não pelo seu aproveitamento. O documento pretende reservar 3% das unidades do programa habitacional público ou subsidiado com recursos públicos no Estado do Ceará aos servidores da segurança pública: policiais militares; policiais civis; bombeiros militares e agentes penitenciários.
O objetivo do projeto, de acordo com texto, “é oferecer a esses agentes condições dignas e adequadas de moradia, onde seus familiares tenham uma vida normal com condições socioeconômico cultural que permita a sustentabilidade de sua família”.

Fonte: Blog Política/DN

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR PRATICANDO FURTO NA AV. BEIRA-MAR.

Mais um menor foi apreendido pela Polícia Militar após ter furtado um aparelho celular de um professor na Av. Beira-Mar de Camocim. 
O professor Francisco das Chagas Silva repassou aos militares que estava em um lazer em uma lanchonete na Av. Beira-Mar, quando passaram três indivíduos, sendo que um deles, na surdina, furtou seu aparelho celular que estava em cima da mesa da lanchnete. 
Ao perceber que um daqueles elementos, havia levado seu celular, o homem saiu seguindo o trio e pra sua sorte naquele momento passava os pm's da FTA Motos.
Todo o fato foi relatado aos pm's que de imediato saíram em diligências pelas ruas adjascentes e conseguiram localizar um dos suspeitos, trata-se de menor conhecido como "Cãozinho", de 15 anos, o qual ainda estava com o aparelho celular furtado do professor.
O adolescente foi conduzido para a DPC onde foi feito um procedimento BOC com base ao Art.155 do CPB, furto, e foi logo liberado.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO PELO RONDA APÓS TENTAR MATAR DESAFETO A GOLPES DE FACÃO.

Vítima
Um jovem de 18 anos escapou da morte durante uma briga ocorrida por volta das 10h00 da noite de quinta-feira, 13, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.
Uma patrulha do Ronda realizava policiamento preventivo pelo citado bairro quando tomaram conhecimento através de populares que estaria acontecendo uma briga envolvendo várias pessoas próximo ao antigo GPM. Sem perda de tempo os militares se dirigiram ao local e lá encontraram um menor de iniciais F.T.S, 16 anos, armado a facão. O adolescente foi apreendido e várias pessoas informaram que o dito menor, junto com Herói (seu irmão), haviam tentado matar um desafeto a golpres de facão. 

ADOLESCENTE QUE COMETEU SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE GRANJA DEIXOU BILHETE PARA A FAMÍLIA.

Vejam o bilhete encontrado pela Polícia Militar que o adolescente de 15 anos teria deixado para os familiares antes de praticar o suicídio por enforcamento no distrito de Sambaíba, zona rural de Granja. (Relembre a matéria completa AQUI). O sinistro aconteceu durante a manhã de ontem, quinta-feira, 13.
Nosso blog teve acesso ao bilhete. Veja a foto do bilhete abaixo e seu conteúdo.

"Mãe, não foi eu que roubei o dinheiro, mais você pagou caro com a minha vida".

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Marcelo e Gledson

POR QUE DETESTAMOS A POLÍCIA? DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ CIDADÃO?

As manchetes dos jornais aqui do Brasil dizem que em cinco anos a polícia do Brasil mata mais que a polícia dos Estados Unidos em 30 anos. Eu não sei porque nós detestamos a polícia. Devemos amar os bandidos. Deve ser isso. Amamos os bandidos e detestamos a polícia porque a polícia representa a Lei. A polícia não vai permitir que a gente cheire cocaína, por exemplo, ou saia fumando maconha por aí, vendendo maconha. A polícia não deixa. Aí a gente diz, olha a polícia mata seis por dia! E quantos policiais são mortos por dia no Brasil? 1,3 por dia, 490 policiais foram mortos por bandidos no ano passado. Sabem quantos policiais são mortos nos estados Unidos? 70, por ano. Ou seja aqui matamos sete vezes mais policiais, é o país do mundo onde mais policiais são mortos no cumprimento do dever, defendendo os outros, defendendo a Lei.

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 90 KG DE DROGAS.

Delegado Alexandre Ferraz (terno preto), que já trabalhou na DRPC de Camocim, é o titular da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) 

Policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em parceira com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) apreenderam 90 quilos de droga, uma caminhoneta com placas clonadas, dinheiro e munições, na tarde da última quarta-feira (12). A operação começou no bairro Messejana, onde parte dos entorpecentes foi apreendida; e terminou no bairro Siqueira.
De acordo com informações do delegado titular da DCTD, Alexandre Ferraz, as investigações tiveram início há cerca de 15 dias, após uma denúncia anônima de que o suspeito Marcelo da Silva Andrade estava negociando drogas. Segundo a Polícia, o homem foi abordado, no bairro Messejana, quando se deslocava para fazer uma entrega.