VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: DETENTOS CONSIDERADOS PROBLEMÁTICOS FORAM TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIOS DE FORTALEZA. (FOTOS)

O bom trabalho realizado pelos agentes penitenciários e policiais militares lotados na cadeia pública da cidade de Camocim tem chamado a atenção e agradado a população da cidade. Mesmo sem contar com a ajuda das leis, (a proibição da revista íntima, por exemplo) e com uma estrutura pobre, os resultados têm sido  positivos graças ao empenho e ao trabalho conjunto entre as instituições.
Para manter o ambiente sempre sob controle, com disciplina, em tempos pré-determinados são realizadas transferências de presos considerados periculosos ou os que trazem problemas para o bom andamento da administração.

CAMOCIM-CE: DETENTO É LESIONADO A GOLPES DE FACA DURANTE HORÁRIO DE VISITAS.


O dia de quarta-feira, 12, foi movimentado na cadeia pública de Camocim. Durante a visita dos familiares e amigos dos detentos, por volta das 10h50 da manhã, um preso conhecido como "Boquinha" foi lesionado a golpes de faca na altura do braço por outros três detentos. As informações colhidas pelo blog é que Boquinha pertence a uma facção inimiga dos seus agressores. Dessa maneira, próximo ao final do horário das visitas, os três apenados armados com facas partiram pra cima da vítima e o lesionaram, sendo que graças a intervenção rápida de pm's e agentes não  houve uma tragédia naquela unidade.

EM GRANJA, PM INTENSIFICA AS AÇÕES E PRENDE JOVEM ARMADO COM GARRUCHA.

Adicionar legenda
O indivíduo Francisco Ismael Lourenço de Pena, 18 anos, foi preso pela PM de Granja após ser flagrado com uma arma de fogo na Rua Dona Chiqueza. O fato ocorreu durante a noite de terça-feira, 11.
Populares ligaram para o 190 denunciando que o jovem estaria efetuando disparos em via pública, causando alvoroço na vizinhança. Se deslocaram para o local uma equipe do Ronda do Quarteirão e conseguiram localizar o suspeito, que ao perceber a presença policial tentou fugir pulando o quintal de sua residência, porém, foi feito o cerco que culminou na prisão do elemento, que ainda estava armado com uma arma de fogo tipo garrucha, a mesma que estava usando para disparar os tiros.

GRANJA-CE: GAROTO DE 15 ANOS PRATICA SUICÍDIO NA ZONA RURAL.

Um adolescente de apenas 15 anos de idade praticou suicídio por enforcamento em um matagal na localidade de Sambaíba, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 08h00 da manhã desta quinta-feira, 13, quando os pm's do destacamento de Granja receberam uma informação que populares haviam encontrado um cadáver de um adolescente na localidade já citada. De imediato os policiais foram até a localidade e presenciaram a triste cena, o garoto estava já sem vida pendurado pelo pescoço por uma corda amarrada em uma árvore. O garoto foi identificado como Francisco Mário de Sousa, estudante de 15 anos de idade. Segundo informações apuradas pelo blog, o garoto tinha comportamento normal como qualquer outro adolescente de sua idade.
A perícia forense esteve no local e conduziu o corpo da vítima para o IML da cidade de Sobral.

Atenderam a ocorrência: Cb Cícero, Sds Marcelo e Gledson.
Camocim Polícia 24h

CAPITÃO WAGNER E CABO SABINO FARÃO EVENTO DE AGRADECIMENTO POR VOTOS OBTIDOS EM CAMOCIM

O Capitão Wagner Sousa, o candidato a Deputado Estadual mais votado do estado, juntamente com o Cabo Sabino, eleito para a Câmara Federal, estará em Camocim nos próximos dias 22 e 23 de Novembro. A visita tem como objetivo agradecer pelos votos recebidos na cidade. Em Camocim, o Capitão Wagner obteve 2.715 votos, enquanto Cabo Sabino conseguiu 2.006 votos. 
Os dois foram candidatos pelo Partido da República (PR), na coligação que apoiava Eunício Oliveira (PMDB) para governador. De acordo com informações obtidas pelo blog, Wagner Sousa e Cabo Sabino serão recebidos por seus correligionários às 05h00 da tarde no Posto Tijuca.

CHAVAL-CE: MÉDICO PIAUIENSE MORRE E DUAS CAMOCINENSES SAEM FERIDAS EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 04h30 da tarde de quarta-feira, 12, na CE-085, no município de Chaval, infelizmente deixou um homem morto e duas mulheres feridas. Todos viajavam a trabalho. 
Conforme apurou o blog, o médico oftalmologista Israel Evangelista Sousa Coelho, 32 anos, natural e residente em Parnaíba-PI, Julianna Alves da Silva, 28 anos, natural e residente em Camocim na Rua Riachuelo, Centro e Camila Mota de Sousa, 22 anos, natural e residente em Camocim, viajavam a trabalho  e haviam saído de Camocim em direção a localidade de Retiro/Chaval, onde fariam alguns trabalhos no ramo oftalmológico naquela comunidade.

SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

Via facebook

EM QUIXADÁ, CAPITÃO DA PM FARDADO FOI MORTO DURANTE ASSALTO. UM BANDIDO TAMBÉM TOMBOU SEM VIDA.

A Polícia continua à procura de duas pessoas suspeitas de terem participado da morte de um capitão da Polícia Militar, ocorrida na manhã de ontem, na Rua Benigno Bezerra, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá (167Km de Fortaleza). De acordo com informações prestadas na sede do 9ºBPM (Quixadá), a vítima, identificada como Joaquim Soares Leite, 64, foi alvejada com um tiro na cabeça, depois de travar uma luta corporal com um assaltante. Durante as buscas aos atiradores, um dos suspeitos, também foi morto em um tiroteio.
Conforme a Polícia, o capitão Soares estava em uma mercearia, que costumava frequentar, por volta das sete horas, quando dois homens chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo. Ele teria reagido e acabou ferido por um tiro, na altura da nuca. Conforme a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, a arma que Soares portava, teria sido levada pelos suspeitos.