VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de novembro de 2014

HOMICÍDIO EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE MATOU DESAFETO A TIROS DE ESPINGARDA NOS COQUEIROS.

Acusado "Aldo"
A Polícia Militar agiu rápido e em pouco mais de 12 horas prendeu o indivíduo Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo", que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim e é apontado como o autor do homicídio ocorrido no início da madrugada de domingo, 09, no bairro dos Coqueiros. Relembre a matéria AQUI.
Logo que ocorreu o crime, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem ao máximo na captura do acusado. Desde a madrugada, pm's efetuavam buscas por todos os bairros da cidade, sendo que por volta de 01h00 da tarde ainda do domingo, receberam informações que o elemento estava escondido na casa de sua mãe, entre os bairros Apssados e Boa Esperança. Viaturas da FTA e do Ronda armaram a estratégia e juntos foram ao local, cercando todo o quarteirão onde provavelmente estaria o suspeito.

EM CAMOCIM, HOMEM É MORTO A TIROS DE ESPINGARDA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Após um bom período de calmaria, a cidade de Camocim voltou a registrar um crime de homicídio. O sinistro aconteceu no início na madrugada deste domingo, 09, por volta das 00h15, na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, próximo a estação de tratamento de água do SAAE.
Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a bala no endereço ja citado. Foram enviadas para o local equipes da FTA Motos, Ronda e FTA e chegando lá encontraram um homem ensanguentado caído ao chão ainda com vida, trata-se de Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, natural de São Luis-MA e residente na Rua Juazeiro, no bairro da Olinda. Os próprios militares socorreram a vítima na viatura para o hospital HDMA, porém, veio a óbito ao dá entrada na unidade. Segundo a médica plantonista, a vítima teria sido atingida por uma forte pancada na cabeça e por um disparo de espingarda socadeira que atingiu o tronco e o pescoço do homem, sendo que um dos chumbos teria atingido uma veia do pescoço.