VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL APREENDE VÁRIAS ARMAS NA CIDADE DE SOBRAL


Um operação realizada na madrugada desta sexta-feira (07), na cidade de Sobral, resultou na prisão de duas pessoas, várias armas de fogo e munições foram apreendidas. A operação aconteceu nos bairros Sinhá Sabóia e Dom Expedito. Partiticiaparm da operação policiais civis e militares de Sobral e Região. O Delegado Regional de Sobral, Dr. Júnior, comandou pessoalmente a operação. Os policiais militares estavam sob o comando do Cel. Carvalho. Um dos suspeitos é conhecido como "Serginho".

EM TIANGUÁ, HOMEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS.

Um homem conhecido como JP aparentando 30 anos de idade, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira, 06, em Tianguá, na BR-222, próximo ao bairro do Estádio. O motivo do crime ainda é desconhecido. Secundo informação  dois homens em duas motos se aproximaram da vitima um primeiro homem em uma moto titan efetuou 3 disparos e seguiu rumo ignorado, logo após um homem em moto cb 300 se aproximou e efetuou mais três disparos contra vitima que morreu no local. A mulher chegou em seguida e tirou da cintura do marido um revolver cal. 38 foi quando chegou a composição do RONDA e conduziu a senhora para a DPC.

COMUNICADO AOS LEITORES

Parabenizamos aqui todos nossos amigos e parceiros radialistas, profissionais que eu temos uma grande admiração, contudo temos um desabafo e gostararíamos que nossos leitores e amigos tomassem conhecimento.
Temos um trabalho tremendo para colher informações, somos acionados muitas vezes ainda na madrugada para buscar maiores detalhes sobre as ocorrências para que assim possamos confeccionar uma matéria pautada na verdade e seriedade direcionadas aos leitores do blog do Camocim Polícia 24h. Tudo isso requer muito trabalho mais fazemos com muito afinco e dedicação.

O que nos entristece é ver nossas matérias serem lidas na íntegra e divulgadas no programa Meio Norte em Destaque, da rádio FM Meio Norte, sem que o apresentador do referido programa divulgue a fonte da matéria, como se essas mesmas matérias fossem produzidas por ele e a equipe da rádio. É bom que se saiba que os outros dois apresentadores dos programas jornalísticos das rádios FM Pinto Martins 98,7 e Liberdade FM 90,3, creditam de forma justa o nome de nosso blog quando divulgam em seus programas as matérias produzidas por nossa equipe.

Peço ao nobre radialista, o qual conheço e tenho admiração, que quando divulgar as matérias produzidas por nosso blog em seu programa, credite a fonte da matéria assim como você faz em relação a outros blogs da região, caso contrário vamos entender como algo pessoal contra nossa equipe. Vamos dá os créditos a quem merece, temos o maior prazer em contribuir e fazer com que as informações circule em tempo real, porém pedimos mais uma vez que haja com profissionalismo, citando a fonte das matéria produzida por nosso blog, é justo e é correto.

Da equipe do Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, CASAL É ASSALTADO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA. PM PRENDE UM ACUSADO.

Um casal foi abordado e assaltado durante o final da noite de sexta-feira, 06, no bairro São Francisco. 
Um adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 transitavam por volta de meia-noite pela Rua Bahia, bairro São Francisco, quando foram abordados e assaltados por dois indivíduos armados com faca. Os elementos levaram do casal dois aparelhos celulares, um par de sandálias, uma rede de dormir e uma bolsa, fugindo em seguida do local.
Ainda em estado de choque, o casal conseguiu entrar em contato com a polícia militar e repassaram o ocorrido. Equipes da FTA, FTA Motos e Ronda do Quarteirão estiveram no local e colheram maiores detalhes do assalto.

AOS AMIGOS RADIALISTAS DE CAMOCIM

Neste 7 de novembro comemora-se o dia dos radialistas, uma das profissões mais importantes na história da comunicação no país. Nesta data importante, nós do blog Camocim Camocim Polícia 24h gostaríamos de parabenizar todos o nobres amigos radialistas de Camocim das rádios, FM Pinto Martins 98,7, Meio Norte FM 93,1 e FM Liberdade 90,3 e em especial ao grande profissional e amigo Autran Santos, um radialista que atua com imparcialidade e com total independência, não permitindo que fatores externos influencie no seu trabalho.
Sempre atuante e destemido, Autran Santos abraçou a área policial e seu trabalho hoje é bem avaliado pela população da cidade. Queremos mais uma vez em nome dele, parabenizar todos os radilistas de nossa cidade pela tão importante data.

Você Sabia?
Comemorava-se no dia 21 de setembro devido ao dia em que o ex-presidente Getúlio Vargas assinou decreto fixando um piso mínimo para os trabalhadores em radiodifusão, isso em 1943. Já em 2006, o presidente Lula resolveu mudar a data para homenagear o cantor e radialista mineiro, Ary Barroso. O presidente sancionou a Lei 11.327 que instituiu o Dia do Radialista no dia 7 de novembro. Já no dia 25 de setembro é comemorado o dia da radiodifusão.
Camocim Polícia 24h

FOI PRESO BANDIDO QUE MATOU SARGENTO NO CRATO. ELE SE VESTIU DE MULHER PARA TENTAR FUGIR DA POLÍCIA MILITAR.

Finalmente a polícia militar do Crato prendeu o jovem acusado de ter assassinado o Sargento do Ronda do Quarteirão, Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, no final da manhã da última terça-feira (4) durante assalto na Farmácia Gentil. Por volta das 15h30min Cícero Jefferson Martins, de 18 anos, o “Cicinho Caroço” se dirigia para a Rodoviária de Crato usando uma peruca e vestido de mulher, onde embarcaria para Petrolina. A prisão dele se deu em frente ao número 260 da Travessa Potengi no bairro Seminário com uma bolsa contendo suas roupas.
Na Delegacia de Crato ele ainda negou ter morto o Sargento, mas, depois, terminou confessando em meio a muitas contradições e o fato da estranha indumentária.

CONTROLADORIA ANUNCIA PROCESSO CONTRA PM QUE PEDIU VOTO PARA CAMILO E DILMA.

Lista de oficiais enquadrados, antes formada por apoiadores de candidatos de oposição a Cid Gomes, tem agora subtenente que declarou voto em governistas.

O governo do Ceará vai processar um policial militar que manifestou publicamente apoio a Camilo Santana (PT) e Dilma Rousseff (PT) durante a campanha passada. A lista de PMs que serão julgados por terem declarado voto soma agora 21 oficiais.
Conforme apurou O POVO, o subtenente Wladimir Carvalho Ibiapina é o primeiro que será processado por expressar preferência pelos candidatos ao governo do Estado e à presidência da República apoiados pelo governo.