VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ICÓ-CE: HOMEM TERIA SIDO MORTO DEVIDO DISCUSSÃO POR CONTA DO JOGO FLAMENGO E ATLÉTICO MINEIRO.

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (6/11) o pedreiro Cristiano Inácio de Souza, mais conhecido como "Moreno", 27 anos, morreu a caminho de um hospital em Fortaleza após ser baleado na Rua Gentil Vilarouca, Conjunto BNH, em Icó.
Segundo informações da Polícia, o servente estava em frente a sua casa conversando com o irmão quando dois homens se aproximaram em uma moto e abriram fogo em direção a Cristiano, por pouco não acertando o irmão dele que teve sua identidade guardada em sigilo. Conforme a página "Plantão de Polícia do Ceará" no facebook, o motivo do homicídio teria sido uma discussão entre os envolvidos por conta do jogo Flamengo e Atlético Mineiro.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ PRENDE ACUSADO DE MATAR CINCO PESSOAS EM CHACINA

A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (06/11), exatamente a uma semana da chacina ocorrida na cidade de São Miguel do Tapuio, Clewilson Vieira de Sousa, acusado de matar cinco pessoas. Ele está recolhido na Companhia de Polícia Militar do município.
Chiê foi encontrado na residência do pai no bairro Bandeirantes. Uma grande operação com mais de 50 homens foi montada para cercar a casa e garantir que o atirador fosse preso.
A grande movimentação, inclusive com a chegada repentina do helicóptero da PM chamou a atenção de muitos populares, que saíram na rua e acabaram registrando a prisão do acusado de matar a esposa e mais cinco pessoas no povoado Palmeira de Cima, que fica a 40 km da sede do município.

GRANJA-CE: APÓS BRIGA ENTRE DETENTOS, POLÍCIA MILITAR REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.

Após uma briga dentro da cela 2 da cadeia pública de Granja ocorrida na manhã de terça-feira, 04, ocasião em que um detento foi lesionado gravemente a golpes de cossoco (relembre a matéria AQUI), policiais militares e agentes penitenciários se reuniram e organizaram uma vistoria dentro daquela unidade. A vistoria foi realizada durante a manhã desta quinta-feira, 06, e contou com o apoio de vários policiais militares e um agente penitenciário (ad hoc).
Durante a revista foi encontrados alguns cossocos, 03 aparelhos celulares, baterias e carregadores para celulares, 14 comprimidos de uso proibido na cadeia, uma considerável quantidade em maconha, etc.
Todo material será enviado através de ofício para a autoridade competente para que seja tomados os procedimentos cabíveis.

Participaram da vistoria: Cb Édmo, Cb Dário, Cb Fontenele, Sd Lima, Sd Marcelo e Agp ad hoc Robério.
Camocim Polícia 24h

PRESIDIÁRIO FOI MORTO A GOLPES DE "COSSOCO" EM PENITENCIÁRIA DE JUAZEIRO DO NORTE.

Mais um homicídio foi registrado no interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste ano naquela casa de detenção. Luiz Rodrigues Mota foi assassinado a golpes de cossoco (arma branca artesanal) entre o final da madrugada e início da manhã desta quinta-feira. O corpo foi encontrado em uma das celas da vivência número 01 durante a inspeção dos agentes penitenciários, mas nenhum colega de cárcere quis falar sobre o assunto.
O mesmo tombou morto no morto no banheiro com as marcas de violência a partir das perfurações à base de cossocos se constituindo no quinto homicídio do mês de novembro e 130º do ano em Juazeiro.

POLÍCIA APREENDE 120 KG DE MACONHA EM FORTALEZA

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, antiga Denarc, apreenderam 120 kg de maconha na rua Jorge Ralpe, no bairro Mondumbi, em Fortaleza. Os agentes chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, realizada na noite da última terça-feira (4). A ação foi feita em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na residência ainda foi encontrada uma balança de precisão e uma quantidade não revelada de um pó branco, provavelmente usado para aumentar a quatidade da droga. Os policiais acreditam que a maconha já teria um comprador e posteriormente seria distribuída em bairros da Capital. 

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA PISTOLA, RIFLE, ESPINGARDA E MUNIÇÃO NA CASA DE VEREADOR DE CRATO.

Uma equipe de policiais militares do COTAR (Comando Tático Rural) esteve por volta das 13h30min de terça-feira, 04, na residência do vereador Francisco Herbet Pereira Bezerra, de 46 anos, conhecido como Nando, no Sitio Santa Rosa na zona rural de Crato. A polícia tinha recebido informações, via CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações e Segurança) de Juazeiro, que o acusado de ter morto o Sargento Rodrigues poderia estar na casa do edil e foi averiguar.

CRATO-CE: ASSASSINO DE SARGENTO SEGUE FORAGIDO E COMPARSA INTERNADO EM HOSPITAL.

Ciço Caroço e Keka teria sido a dupla que planejou o assalto à farmácia (Foto: Reprodução)
A polícia ainda não tem pistas em relação ao paradeiro do jovem identificado apenas pelo apelido de “Ciço Caroço”, que teria sido o autor do disparo contra o Sargento PM Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, o qual morreu momentos depois no Hospital São Francisco de Crato. Já o seu comparsa Gledson Ferreira Santana, de 19 anos, o “Keka”, segue internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte sob escolta da polícia.
Ele mora na Rua José Lopes de Oliveira, 265 no bairro João Cabral e ainda foi baleado na mandíbula pelo PM do Ronda do Quarteirão a ponto de destruir alguns dentes. Quando abortaram o assalto por volta das 11h30min desta terça-feira (4) na Farmácia Gentil que funciona no cruzamento das ruas Bárbara de Alencar e Senador Pompeu no centro de Crato, Ciço fugiu numa moto vermelha após ter alvejado o militar que residia na Rua Lavras da Mangabeira no bairro Seminário.

REVELADA IDENTIDADE DO SOLDADO QUE MATOU BIN LADEN.

O militar americano que teria matado Osama bin Laden em maio de 2011 teve a identidade revelada ontem. Robert O’Neill tem uma entrevista agendada com o canal de TV Fox News para este mês, mas o jornal britânico “Mail Online” conversou com seu pai, Tom, que garantiu que seu filho deu os tiros que mataram o líder da al-Qaeda.

— As pessoas temem que, com a entrevista, jihadistas do Estado Islâmico, tentem nos atingir. Digo a elas que pintarei um alvo bem grande na porta da minha casa e direi “que venham” — disse Tom.

CÃOZINHO DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Um cachorro da raça Pinscher, que atende pelo nome de "Peter" (foto ao lado), desapareceu na manhã desta quarta-feira (05) de uma residência localizada no centro de Camocim. Ele tem a cor preta, com traços de marrom, e está usando uma coleira de peito. 
Quem ajudar na localização desse cachorro receberá uma boa gratificação. Qualquer informação deve ser feita através dos seguintes Tels: (88) 9262-1432 / 9255-0263. 

Via Camocim Online

PASTOR É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Os acusados desceram de um trem de carga, praticaram o crime, subiram novamente na locomotiva e fugiram.

O pastor evangélico e assessor de gabinete da Secretaria Executiva Regional (SER) II Paulo César de Araújo, 46, foi morto dentro do veículo que conduzia, na tarde de ontem, em uma tentativa de assalto, no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Almirante Henrique Saboia (Via Expressa), no bairro Papicu. Segundo testemunhas, os dois acusados do crime desceram de um trem de carga, que passava ao lado da Via Expressa, praticaram o crime, subiram novamente na locomotiva e fugiram.