VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CAÇA AS BRUXAS!!! VÁRIOS SUSPEITOS SÃO MORTOS EM BELÉM APÓS ASSASSINATO DE POLICIAL MILITAR

Divisão de Homicídios irá investigar relação entre as mortes.

Nove pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (4) em seis bairros de Belém, informou o secretário de Segurança Pública do Pará, Luiz Fernandes, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (5). Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que havia sete mortos. Os crimes ocorreram após o cabo da Polícia Militar Antônio Marcos da Silva Figueiredo, 43, ser assassinado a tiros perto da rua onde morava. Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a relação entre eles. Pelo menos seis mortes têm características de execução.
O cabo Antônio Figueiredo foi morto por volta das 19h30 de terça na Rua Augusto Corrêa, no bairro do Guamá. Ele estava chegando em casa, de acordo com sargento Silva Dias, quando foi abordado por três homens, que atiraram contra ele.

SENADOR SÁ-CE: EM UM MESMO DIA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE DOIS.

Durante o dia de terça-feira, 04, por volta das 03h00, um homem idntificado como Francisco Berlamino compareceu ao destacamento de polícia militar de Senador Sá e informou aos militares que sua moto, uma Honda Broz 150, cor preta com branco, havia sido roubada há cerca de dois meses e que foi informado que um indivíduo que reside em frente ao Campo do Botafogo, cidade de Senador Sá, é quem estava com o seu veículo.
Diante das informações, uma equipe policial sob o comando do Cb Joilson e composta pelos Cbs Antonildo e Charles, se deslocaram até a residência do suposto acusado e chegando lá constataram a veracidade da denúncia, a motocicleta era mesmo a que tinha sido roubada e estava em posse do indivíduo Francisco Mardônio Peixoto Domingos, o qual tentou justificar para os pm's dizendo que havia comprado a moto de um homem conhecido como Aurélio, residente na localidade de Aiuá, zona rural de Massapê.

AUTOR DE CHACINA DE CINCO PESSOAS NO PIAUÍ FOI VISTO EM POUSADA EM SÃO BENEDITO-CE.

Clewilson Matias, 34 anos, (foto ao lado) autor de cinco assassinatos seguidos em São Miguel do Tapuio-PI, já está há cinco dias fugindo da polícia pelo interior do Estado do Piauí. Relembre a matéria AQUI.
A informação é do Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar. A motocicleta que o acusado usou para fugir depois da chacina foi encontrada no final da noite de domingo (02) abandonada em uma chapada entre os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

EM GRANJA, DETENTO É LESIONADO GRAVEMENTE DURANTE BRIGA DENTRO DE CELA.

Durante a manhã de terça-feira, 04, um presidiário foi lesionado gravemente com uma perfuração de "cossoco" durante uma briga ocorrida na cela 2 da cadeia pública da cidade de Granja. 
Nosso blog apurou e descobriu que o motivo teria sido desavenças internas entre os detentos, fazendo com que os detentos Francisco Lima Fontenele, vulgo "Titico", e o José Cosmo da Silva, vulgo "Cosmo", entrassem em luta corporal onde Cosmo estava armado com um cossoco e desferiu um único golpe abaixo do peito esquerdo de Titico, ocasionando uma lesão grave. Nesse momento o policial militar e o agente penitenciário (ad occ) de serviço na cadeia escutaram os gritos vindo de dentro da cela 2 e rapidamente interromperam a briga, salvando a vida do lesionado.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO DURANTE SAÍDA DE ALUNOS EM ESCOLA NA BOA ESPERANÇA.

Durante uma ronda policial pela cidade, mais precisamente em frente à Escola Francisco Ottoni Coelho, no bairro Boa Esperança, policiais da FTA Motos apreenderam um adolescente de 17 anos armado com uma arma de fogo artesanal (garrucha) adaptada para receber cartuchos calibre 38.
Os nobres milicianos passavam em frente à referida escola, no horário da saída dos alunos, quando se depararam uma confusão envolvendo vários adolecentes e ao se aproximarem  um deles saiu correndo tentando fugir dos pm's. Foi realizada uma perseguição onde conseguiram abordar o adelescente, o qual estava de posse da arma já citada, sendo que não revelou como havia conseguido, falou apenas que era pra se proteger de seus inimigos. Informações repassadas ao blog por um policial dão conta que o menor já é um velho conhecido pela prática de pequenos delitos.

MULHER É ENCONTRADA COM O CORPO CRIVADO DE BALA CARBONIZAD EM GROAÍRAS

A mulher encontrada morta, alvejada à bala e carbonizada na cidade de Groaíras, fato ocorrido na madrugada de terça-feira (04), era sobralense, e residia na Cohab II, em Sobral, trata-se de Teresa Kristina Maciel, irmã do ex candidato a vereador em Sobral Cristiano Maciel, filha do casal Luiz Maciel e Dona Socorro Maciel, foi esposa do radialista Sabino Melo, aos familiares os nossos profundos pesares, que Deus a tenha.

Via facebook/Sobral 24horas

CONFIRMADA A MORTE DE "ROBERTO OIÃO", UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ

Chegou ao fim a vida de crimes de José Roberto Honorato da Silva, mais conhecido por 'Roberto Oião'. Apontado como chefe do tráfico, e presente na lista dos dez mais procurados do Estado, acusado de homicídio, roubos a sítios e formação de quadrilha, Roberto está morto.
De acordo com a titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Ana Lúcia Almeida, o criminoso foi assassinado no dia 6 de outubro, em um bar às margens do Rio Pium, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. As investigações para identificação do corpo foram conduzidas pela delegada em parceria com a Polícia do Rio Grande do Norte e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ceará.