VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de novembro de 2014

SARGENTO DA PM MORTO DURANTE ASSALTO A FARMÁCIA NO CRATO

Um sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) foi morto no começo da tarde desta  terça-feira (4), durante assalto  em uma farmácia, no município de Crato.   
Dois assaltantes invadiram a farmácia Gentil, localizada no Crato e sacaram as armas rendendo as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. A dupla pediu a chave do cofre e pediu que os clientes entregassem os celulares. As informações foram repassadas á Polícia Militar por testemunhas.  

Um dos clientes teria dado um soco em um dos assaltantes e a dupla começou a atirar. quando o Sargento PM Rodrigues, que estava no local, também sacou a arma e efetuou um disparo contra um dos assaltantes. Mas o policial foi baleado e morreu ainda no local. 

O POLICIAL E O MOLEQUE MAGRELA

Cabo Cézzar mandou parar a viatura. Viu um moleque se escondendo na sombra do beco. “Tem ninguém aí não, chefe”, disse o motorista.
“Tem sim. Eu vi”.
Desceram e pegaram o seco. A pele preta deixava que a sombra lhe escondesse à noite, mas Cézzar foi arisco e viu quando o suspeito se esgueirou com os dois cigarros de maconha.
“Dá uns tapas e manda embora, comando.”
“Não. Delegacia!”
O Delegado não pestanejou e determinou a prisão em flagrante. Tráfico de drogas. Tinha visto ele umas duas ou três vezes rondando o bairro, lavando carros. Não ia demorar para fazer algum roubo na área. Talvez o Gol que teve o vidro quebrado na semana passada tenha sido ele.
Cabo Cézzar só assistiu, pegou o recibo de entrega de preso, foi para casa. À noite, tinha encontro com a namorada.
Conversou com a moça, contou do seu dia, ela contou do dela. As cervejas deram vontade de ir ao banheiro.

No banheiro, flagrou um playboy cheirando cocaína. Se assustou. Recobrou-se e seguiu.
Do blog: Embora bem menos que há anos atrás, esse tipo de prática ainda acontece nas policias... infelizmente.
Ficção policial tirada do site Abordagem Policial

30 MENORES INFRATORES FAZEM INSTRUTOR REFÉM E FOGEM DE CENTRO EDUCACIONAL.

Jovens infratores do Centro Cultural Patativa do Assaré, no bairro Ancuri, começaram uma rebelião por volta das 21 horas da última segunda-feira (3). Na ação, um instrutor foi feito refém, outros saíram feridos e aproximadamente 30 adolescentes fugiram. Segundo o Capitão Vasconcelos, do Batalhão de Choque, as patrulhas chegaram ao local, se depararam com o instrutor refém e realizaram o resgate. Os adolescentes usavam armas artesanais e por volta das 2h30min a rebelião foi controlada. 

"BOCA DE FUMO" EM QUIXERAMOBIM FAZIA PROMOÇÃO DE VENDA DE DROGAS


A Polícia Civil também encontrou vários produtos vencidos e botijões de gás vendidos de forma ilegal.

A Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas no município de Quixeramobim com o apoio do grupo de canil. A operação aconteceu no bairro da Maravilha, mas precisamente em uma residência localizada na Rua Luiz Gomes Coutinho.
Segundo informações da Delegada, Anna Claudia Nery, a operação culminou com a prisão de Leandro Vieira Lemos, 27 anos, conhecido como “Pinpim”. O mesmo já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas.

TIRINHA POLICIAL

Pra bom entendedor...

PARNAÍBA-PI: RESIDÊNCIA DE REPÓRTER PARNAIBANO É ALVEJADA A BALA.

A residência do repórter esportivo Gláucio Resende foi alvejada com dois tiros por volta das 11h30 da noite. Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta passou pelo local e efetuou os disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Tremembés, no Bairro Ceará, em Parnaíba. Populares que residem próximo ficaram assustados com o ocorrido.
Após os tiros, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando diligências visando localizar e prender o (s) acusado (s), no entanto, não obtiveram êxito. Os tiros acertaram o portão da residência. Um deles ultrapassou o alumínio e acertou uma parede localizada na entrada da casa. Felizmente ninguém ficou ferido. No local, os Policiais encontraram dois projéteis de revólver calibre 32.

CAMOCINENSE PRESO EM GRANJA APÓS INVADIR CLÍNICA E FURTAR BICICLETA.

Acusado
Um homem de 35 anos identificado como José Nilton do Nascimento, natural e residente em Camocim foi preso por policiais militares do destacamento de Granja após furtar uma bicicleta de dentro do quarto de uma clínica daquela cidade.
A proprietária da bicicleta, a Sra. Francisca de Fátima, disse aos policiais que trabalha na clinica  do Dr. Junior, localizada  na  Rua Pessoa  Anta, centro da cidade, e como sempre faz, deixou sua bicicleta em um quarto da clinica. Minutos depois a mulher recebeu uma ligação de um amigo dizendo que tinha visto um homem passando com a sua bicicleta  rumo a cidade de Camocim. Imediatamente a mulher foi conferir se sua bicicleta estava no local onde havia deixado e não mais a encontrou. 

HOMEM É MORTO, DEGOLADO E ENTERRADO AMARRADO EM LUÍS CORREIA-PI.

Um corpo de um homem identificado como João Batista da Silva, de 47 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na localidade Mixeriqueira, zona rural de Luis Correia, no início da tarde de segunda-feira-03, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turistico-CIPTUR, comandada pelo tenente Monteiro.
Com requintes de crueldade, o homem foi degolado, amarrado e enterrado em um terreno que dá ao fundo do quintal de sua casa naquele povoado.

MOTIVAÇÃO POLÍTICA? RÁDIO COMUNITÁRIA É ARROMBADA E INCENDIADA.

Prejuízo, conforme a direção, gira algo em torno de R$ 20 mil, com a destruição dos equipamentos.

Uma rádio comunitária da cidade de Soledade, a 204 km de João Pessoa, foi incendiada durante a madrugada de segunda-feira (3). De acordo o diretor Júlio Cesar, diretor da Soledade FM, houve perda total do estúdio. Há um ano a emissora teve seus equipamentos queimados.O diretor disse que os acusados de provocar o incêndio tiveram acesso ao estúdio entrando por trás da emissora. Testemunhas informaram que os acusados do crime chegaram em um carro.