VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PÉ HUMANO AMPUTADO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO.

O membro foi encontrado por populares do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza

Um pé humano amputado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) por moradores do bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O membro foi jogado em um terreno baldio localizado no cruzamento das ruas Jorge Vieira com Teofredo Goiana.
A Polícia Militar foi chamada ao local e está investigando à área. Informações dão conta que trata-se de um pé esquerdo, mas a PM ainda não tem nenhuma identificação da vítima, nem do possível autor do amputamento.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, BRIGA ENTRE MULHERES TERMINA COM UMA LESIONADA A GOLPES DE GARGALO DE GARRAFA.

Uma mulher foi lesionada a golpes de gargalo de garrafa durante uma briga que ocorreu no início da tarde de sábado, 01, na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco.
Os policiais realizavam policiamento preventivo pela cidade quando foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência em que duas mulheres se digladiavam no endereço já citado. Uma equipe da Força Tática foi até o local e se depararam com a briga. As envolvidas foram identificadas como Luíza Benício da Rocha, 56 anos e Maria da Conceição da Silva Pessoa, de 30. Durante a briga, a acusada Maria da Conceição lançou um gargalo de garrafa que atingiu a coxa esquerda de sua oponente, a vítima Luíza Benício, ocasionando um corte profundo.

CAMILO TERÁ DIÁLOGO COM POLICIAIS, MAIS QUER CUMPRIMENTO DA HIERARQUIA E DISCIPLINA.

Ao assegurar que o Ceará terá “um novo governo”, a partir do próximo ano, o governador eleito Camilo Santana afirma que haverá diálogo com as polícias, mas “vamos exigir que a lei, a hierarquia, a disciplina sejam cumpridas”. Segundo Camilo, em entrevista ao O POVO, na edição de domingo (2), o papel da Polícia é garantir a segurança do povo do Ceará. “Vou saber respeitar, dialogar. Agora, não vou admitir que não se garanta cumprir a missão que o povo espera”, comentou.
Via Blog do Eliomar

EM GRANJA, HOMEM REAGE À PRISÃO APÓS AMEAÇAR MATAR A EX-COMPANHEIRA.

Um homem identificado como Silvio Dourado Rodrigues, 34 anos, foi preso por policiais militares da cidade de Granja após ter ameaçado matar a sua ex-companheira com uma faca. Os pm's foram até o bairro São Pedro, local da ocorrência, e se depararam com a confusão. A Sra. Luiza Antonio chegou até os policiais e confirmou a denúncia, disse ter sido ameaçado de morte pelo seu ex-companheiro por motivo de não aceitar a separação.
O acusado ainda estava no local e ao perceber que iria ser preso reagiu violentamente, tendo que ser usado a força e os meios necessários para ser imobilizadome algemado.

EM CAMOCIM, HOMEM É ESFAQUEQADO DENTRO DE BAR NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Durante a tarde de sábado, 01, um homem identificado como Cícero Evando de Souza, 34 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida no bairro Boa Esperança. Populares que presenciaram a confusão acionaram a Polícia Militar e rapidamente uma equipe da Força Tática foi ao local e chegando lá a briga já tinha terminado. A vítima ainda estava no local e estava com uma perfuração abaixo do peito direito. O homem disse aos policiais que estava em uma bar quando chegou o ex-presidiário Erivando da Cunha Rocha, vulgo "Lica", e sem "mais nem menos", sacou uma faca e desferiu um único golpe, fugindo do local em seguida.

HOMEM PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM SOBRAL

O suicídio foi registrado na data de hoje (03), por volta das 07h, na Rua das Carnaúbas, Bairro Sinhá Sabóia. A vítima foi identificada como Pedro Rodrigues Oliveira, ela praticou o suicídio por enforcamento. A Polícia e a Perícia estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24horas

VIGILANTE MATA COLEGA DE TRABALHO A BALA.

Um vigilante matou um colega de trabalho dentro de um canteiro de obras de um conjunto habitacional, no bairro José Walter. O caso ocorreu durante a noite do último sábado (1º).
Segundo informações da Polícia, três funcionários estavam no local no momento da morte. Um dos trabalhadores, identificado apenas como Daniel, conversava com outro vigilante chamado Moisés e brincavam com uma arma de fogo.
Os dois trabalhavam em empresas distintas e estariam carregando e descarregando um revólver calibre 38. O terceiro funcionário disse a Polícia que Daniel esqueceu que a arma estava carregada e acabou baleando Moisés na cabeça.