VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 2 de novembro de 2014

SOBRAL-CE: APÓS ASSALTO, BANDIDO TENTA ATIRAR EM POLICIAL MILITAR E LEVA A PIOR.

Uma ocorrência de roubo foi registrada na na manhã de sábado (01), por volta das 09h, precisamente na academia VIP. Informações dão conta que dois indivíduos armados com revólveres realizaram um crime de assalto a um jovem, roubaram um celular e empreenderam fuga no sentido Bairro Parque Silvana. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, quando se deparou com os suspeitos na Rua Benfica, os policiais estavam realizando uma busca pessoal nos suspeitos, quando um dos indivíduos tentou atirar na composição, mas felizmente, um policial foi mais rápido e atirou no meliante, que veio a óbito no local. O outro indivíduo foi preso.

GOVERNO DO ESTADO DEVERÁ CONVOCAR TODO O CADASTRO DE RESERVAS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS

A Sejus está elaborando o projeto de lei, que será enviado à Assembleia Legislativa, para a criação de novos 466 cargos para agentes penitenciários. As vagas serão distribuídas pelo Interior do Estado e pela a Região Metropolitana de Fortaleza
A titular da Secretaria de Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), Mariana Lobo, informou que está elaborando um projeto de lei para a criação de novas 466 vagas para agentes penitenciários para serem distribuídas pelas cinco macrorregiões do Estado. Os agentes já foram aprovados em um concurso público realizado em 2013, para 800 vagas. Até setembro, foram convocados 1.179 pessoas.