VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MULHER APÓS FURTAR NA LOJA "VAREJÃO MACHADO".

Acusada
Voltou a figurar nas páginas policiais a fortalezense Francisca Mairla Ribeiro de Araújo, 28 anos, residente na cidade de Camocim. Mairla já tem problemas com a justiça, sendo que já foi denunciada algumas vezes por crime de maus tratos à criança (seu filho), embriaguez e desordem e agora por furto.
Era por volta de 02h00 da tarde de sexta-feira, 31, quando a acusada entrou na loja "Varejão Machado" se passando por cliente e em determinado momento pegou uma toalha de banho e colocou dentro de uma sacola, saindo da loja sem pagar. O que a acusada não sabia é que ela estava sendo monitorada pelos funcionários da loja, os quais flagraram toda a ação e acionaram os policiais da FTA Motos.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ RECAPTURA "ALEX SABIAZAL", FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL.

Policiais militares do Serviço Reservado de Parnaíba, Estado do Piauí, recapturaram durante a manhã de sexta-feira, 31, o fugitivo da cadeia pública de Chaval identificado Alexandre Santana da Silva, de 37 anos, conhecido Nêgo Alex ou Alex Sabiazal. 
O elemento havia fugido da cadeia durante a madrugada do dia 26 de outubro junto com mais dois detentos, o apenado Rogiel Pereira da Silva, vulgo "Biel", que responde por homicídio e Eliézio Vieira Lucas, que também responde por homicídio. (Veja matéria completa AQUI).

POLÍCIA MILITAR APREENDE 56 KG DE MACONHA EM IGUATU.


Uma mulher de 31 anos foi presa. Também foram encontrados celulares e uma balança.

A Política Militar apreendeu 56 kg de maconha em tijolos na cidade de Iguatu, a cerca de 300 km de Fortaleza, por volta de 23 horas desta sexta-feira (31). Uma jovem foi presa. Segundo a delegacia da cidade, foi uma das maiores apreensões da município.
Dupla suspeita de falsificar ingressos na Grande Fortaleza é presa
Além dos tijolos, as equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Iguatu, e do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) de Juazeiro do Norte também apreenderam 285 gramas de maconha, uma balança de precisão, três celulares, cadernos contendo a contabilidade do tráfico e um cachimbo, de acordo com o relatório de ocorrência do 10º BPM.

ASSARÉ-CE: POLICIAL É DENUNCIADO SOB A ACUSAÇÃO DE EXIGIR PAGAMENTO PARA AUTORIZAR EVENTOS FESTIVOS.

Após investigação, o promotor de Justiça verificou que o acusado cobrava a quantia, em dinheiro, de R$ 40,00 para expedir “Autorização para Evento Festivo”

O Ministério Público do Estado do Ceará  (MPCE), através do promotor de Justiça da comarca de Assaré, Davi Carlos Fagundes Filho,realizou uma denuncia, neste sexta-feira (31), contra o policial militar José Adamir Bandeira Holanda Cavalcante Filho pela prática, 13 vezes, do crime de corrupção passiva. 
Após investigação, o promotor de Justiça verificou que o acusado cobrava a quantia, em dinheiro, de R$ 40,00 para expedir “Autorização para Evento Festivo”. Ocorre que a referida autorização é gratuita, inclusive, constando textualmente que a autorização é concedida “sem ônus”.

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU NAMORADA A FACADAS POR CIÚMES

Acusado e vítima
Foi preso na sexta-feira, 31, o elemento identificado como Antonio Bezerra de Sousa Júnior, 24 anos, vulgo Tafarel, acusado de ter esfaqueado e matado a ex-namorada durante a manhã de quinta-feira, 30, no distrito de Feiceiro, zona rural do município de Jaguaribe-Ce. A jovem Márcia Adriana da Silva Cunha tinha apenas 19 anos. Leia abaixo a matéria sobre a morte da jovem: